caçaasputa42 escreveu: ↑31 Jan 2023, 21:26
Opa boa noite, as dicas que os senhores me passaram esta sendo de grande ajuda. bom pelos meus estudos aqui no gp guia tem duas casas de confiança. essas sao a casa do Alfredo e a casa do gordão viado. vou passar la de tarde para uma experiencia social. obrigado rapazes.
O dono daí dessa casa onde meteram o loko aí com o golpe da bebida aí, é embassado mesmo. O dono dessa casa ficava exigindo que a meninas cobrem caro nas bebidas mesmo, não é totalmente culpa delas. Bem burrice, se a casa tivessem trabalhando honestos, sem esses golpes , tavam lucrando muito mais, ao invés disso preferem ficar queimados perdendo clientes. Bem que achava esquisito esse casa entrar poucos clientes ou quase vazia
Conselho de casas recomendas:
-Começo a primeiras casas na Indiaporão sentido rodovia; e as primeiras casa no comecinho da Guaiçara quase na R. Eldorado, do lado onde tem Escola infantil Bento Quirino estão as MILFs (coroas)(puta experiente), tem madura sq que ainda dão caldo, cobram barato bem custo-benefício em torno de 50,00 a 60,00 o serviço do programa (não pago mais que isso, pra puta fim de carreira já passou dos 40, 45... anos).
Atenção: Não sou seu pai, pra ficar te sermão, mais use sempre camisinha (são baratas de comprar o e Posto de Saúde distribui de graça), tem umas prostiutas (algumas pontuais, não todas) por aí (elas tão nem aí), q fazem no pêlo (sem capa), cheio de doenças, DSTs, então se proteja e previna-se, pois vc não querer sair bixado pq pegou alguma coisa, ou uma desgraça de doenças sexual dessas
-casa que fica na esquina da Guaiçara e Pacaembu do lado da casa amarela, onde tem uns pé de coqueiros Pacaembu 130
https://www.google.com/maps/@-22.979826 ... 384!8i8192
-Fruto Proibido e casa das Mineirinhas Show, Na R. Guaiçara n.377, no período de dia na onde tem a fachada Fruto Proibido, e o Night Day de tarde da última vez que fui tinha umas 5, 6 moreninhas, brasileirinhas gostosas, reunidas nesse Fruto Proibido e no Mineirinhas Show mesmo pra vc escolher (nesse Fruto Proibido nunca me sacanearam na comanda, ou coisas do tipo), o que eu posse falar é que:
Se o cara não for exigente, digo tudo quer tudo do bão, vai encontra boa companhia por lá naquela rua da descida na R. Guaiçara n.377. O Programa gira em torno de 100,00, 130,00 meia hora, se negociar pode chegar 80,00 a rapidinha com alguma delas, geralmente fico fico mais tempo compensa mais. O nosso colega úsuario do fórum Mikeboladao_79 vai direto fazer TDs nesse esquema
PS. As morenas, as pretinhas são quentes, geralmente a maioria dos tds são bons, tenho preferência por elas kkk
Obs.: Jd. Itatinga agora tem espécie de horário de rodízio, depois que passa de umas 19:00, 20:00 e começa anoitecer, vi que as garotas, as GPs, mudam e as mesmas que vc tinha visto de dia podem não estar mais lá.
DICA: As que eu faço programa, são minas que tem ficam alguma tempo frequênte e (até moram por lá no Itatinga) levantam uma grana numa temporada e voltam pra terra delas. Reparar bem as garotas fixas que moram lá uma temporada, ficam num quarto alugado por elas, com as coisinhas cremes, perfumes, maquiagem arrumadinho nas mesinhas dos quartos, as roupas delas extendas lá forada pra ver sutã, calcinha no varal kkk. daí, tira pra diferenciar uma noção das elas moram mesmo no local .E, os tds avaliados Positivos aqui pelos foristas
Não tem comanda, os gastos computados do tempo que vc ficou com a GP, garota, ficam anotados num caderno, daí o cliente tem que deixar pago adiantado pra "Tia" da casa no Barzinho das bebidas
Pra diferenciar, aquelas golpistas que não prestam, as vigaristas, pilantras de complô com os cafetas criminosos ficam apenas algumas horas de noite (ficam de isca, como se fossem ratoeiras, nem moram, nem quarto alugado por elas, elas tem no Tingão), depois que aplicam o golpe SOMEM, um carro dessa gangue de golpistas passa busca elas no mesmo dia e não estão mais lá