Fala, Putanheiros!!!!
Administração, por favor, atualizar o telefone da perva no título do tópico: Rafa Novaes - (16) 99124-9659
Links da perva:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-novaes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2cc7m
A garota é a típica bonitinha, mas bem ordinária. Conversa razoavelmente no Whatsup, não é das mais simpáticas, manda um texto pronto com informações "fakes" e parciais no ínicio da conversa, o que já serve de alerta aos menos incautos. Confesso que paguei para ver e me ferrei, mas segue o barco porque ao menos contribuo com o fórum .
Atende em um local conhecido, a casa do Jardim Paraíso, onde também atendem outras garotas. Chegando lá aquela enrolação básica para entrar, toma um certo tempo e com aquela espera chata do lado de fora da casa enquanto liberam o quarto, a rua é tranquila, mas cheia de câmeras na vizinhança.
A casa: o lençol da cama estava mais do que usado, não foi oferecido banho nem toalha. As acomodações são básicas de puteiro simples (vázio e com uma cama de casal nos quartos).
A garota é muito próxima das fotos, magra, pequena, buceta rosadinha, grelinho pequeno, peito siliconado (levemente desproporcional ao tamanho dela), cabelo com aplique e o rosto leva uma nota 6. Tentador né? Mas, pára por ai, se as atribuições físicas positivas dela fossem sinal de bom atendimento ela seria TOP 10 do fórum. Mas sim, confesso, ela é gostosa e desperdiça seus atributos com um péssimo atendimento.
Ela é totalmente fria durante o atendimento, muito passiva, mal conversa, evita tocar em você, vai apressando a foda como pode, inclusive tira a roupa sozinha e rapidinho, não beija (ao contrário do que informa no anúncio), dá um celinhos ridículos, mas como ela estava com um bafinho ruinzinho, ajudei-a evitando sua boca. Até agora não consigo definir se ela chupa rola ou apenas põe o pau dentro da boca e fica sugando, a meteção foi similar a enfiar o pau em um pedaço de carne morta com um buraco no meio, as vezes saia uns gemidinhos (fakes). Como outro colega mencionou anteriormente ela mal se arruma entre um atendimento e o próximo, neste caso entendi porque ela estava meio descabelada quando cheguei. A higiêne deixou a desejar, deu para perceber que ela toma apenas banho "Tcheko" na ducha higiênica, entre um atendimento e o outro. Acho que dei sorte neste único ponto pois a buceta da perva estava em condições de uso, mas por outro lado ela estava com cheiro de saliva de terceiros vencida impregnados pelo pescoço e por outras partes do corpo, completamente brochante. Tudo bem que precisamos ajudar o meio ambiente economizando banhos, mas neste caso acho que ela exagera um pouco.
Foi díficil concluir a foda porque exigiu muita concentração da minha parte e um mínimo de amor pelo suor do dinheiro. Durante a foda a raiva só cresceu e a vontade de parar e ir embora era grande, mas como dizem: " Karma, temos que queimar até o final, senão ele volta." Esse tipo de experiência eu nunca mias quero repetir!
Algo que me incomodou demais no atendimento, e já mencionado por outros colegas anteriormente, é o fato de que você mal goza e a vadia já levanta-se, veste-se correndo e começa o seu processo de "expulsão" do quarto com porra ainda escorrendo pela uretra. Não tive tempo nem tirar os cabelos loiros "aplicados" que enroscaram no meu pau.
O preço que ela cobra não vale a pena de forma alguma, ainda mais por uma única gozada mal acabada que ela proporciona. O que ela informa em seus anúncios e no seu textinho padrão "Fake" enviado pelo Whatsup são bem diferentes do que ela pratica.
Acredito que teria sido muito melhor atendido em outras casas similares com outras garotas muito mais bacanas, simpáticas que se envolvem no sexo de forma minimamente decente e com um custo benefício muito, mais muito, melhor. Sem falar da Free Lancers que cobram o mesmo valor da dita cuja.
Não recomendo aos colegas, aliás sugiro que fujam, pois a bichinha é do grupo das itinerantes sem compromisso algum com o bom atendimento e respeito aos clientes regionais.
Segue o link dela em Ribeirão Preto:
viewtopic.php?f=377&t=244463&p=2829572& ... 9#p2829572
Resumo:
Custo: R$ 300,00 muito caro para um "Fast Foda" de 1 gozada;
Oral: Ruim
Bucetal: para quem gosta de alguma interação classifico como ruim. Para quem goste apenas de socar a vara, talvez pode ser atrativo;
Anal: não faz.
Falta de higiêne: 8
Se esqueci de algo é porque também dei nota ruim e prefiro esquecer.
Boa sorte ao colegas que se aventurarem com ela.
E vamos nos esforçar um pouco para melhorar os relatos do fórum para que fique como era no passado, e assim evitar mais experiências ruins dos foristas e também a elevar o nível dos atendimentos na nossa região.
Valeu cambada,
Cchiarelli.