POSITIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parei ontem à tarde para conferir a programação. Viu Luana e gostou de seu rosto doce e corpo esguio. Verifiquei os comentários dela no gp-guia. Só tinha uma, mas era muito boa (soube depois dela que só está na Unique há 2 semanas, tendo trabalhado anteriormente na Mirnuna, embora nunca a tenha visto lá). Depois que ela saiu novamente para outra apresentação para novos clientes, eu a interrompi e pedi para falar com ela para fazer as perguntas de sempre; ela disse sim para DFK, boquete sem camisinha, sendo lambida, sendo fodida por muito tempo, então fomos para o quarto por uma hora.
Tomamos banho juntos, lavando um ao outro, DFKing e massageando os órgãos genitais um do outro. Ela então me surpreendeu com um bbbj inpromptu muito bom no chuveiro, algo que não me lembro de acontecer há muito tempo. Nós nos secamos, eu coloquei meu programa de música padrão, nós balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu massageando sua boceta e bunda, então a deitei para massageá-la toda, então a fiz virar para mais DFKing, então lamber e chupando os seios, depois lambendo a buceta por um tempo até ela gozar (três vezes, segundo ela quando perguntei se ela tinha gozado).
Em seguida, passamos a fazer um bom boquete sem camisinha dela por um tempo, então, camisinha no lugar, transamos em várias posições missionárias, DFKing o tempo todo, então ela fez vaqueira reversa por um tempo, então eu fodendo ela estilo cachorrinho por um tempo, conosco DFKing na medida do possível nessas posições, depois de volta à missão, com as pernasde ela tremendo incontrolavelmente e ela gritando e gemendo tão alto que tive medo de que a recepção pensasse que algo estava errado (já que estávamos no quarto atrás da recepção) até o telefone tocar. Ela disse que nunca tinha fodedo tanto tempo e que não queria que a sessão acabasse, então como meu pau ainda estava duro e eu ainda tinha energia, perguntei se ela queria fazer mais uma hora. Ela rapidamente disse que sim e informou a recepção.
Então continuamos em várias posições de missionários, então cachorrinho e cachorrinho chato, e então missionário novamente, DFKing o tempo todo, até que o telefone tocou novamente, então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma sessão obviamente ótima com uma ótima garota que realmente gostou da sessão e foi capaz de me manter duro por duas horas, o que é uma grande conquista na minha idade. Absolutamente recomendado.