Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Estou confuso. Afinal de contas o que caracteriza mãe solteira?
Pelo que eu entendo significa uma mulher que não tem vínculo emocional com ninguém, é negligente com a própria ideia de que sexo gera gente e na piores situações nem sabe que é o pai do rebento que carrega no ventre. De repente sabe, mas não pode precisar de fato quem é o pai. Basta ver as estatísticas. País de filhas da puta/bastarda(o)
Uma mulher separada/divórciada que tem filhos entra na categoria de solteiras? É isso? Ou meus conceitos quanto ao estado civil das pessoas está completamente ultrapassado.
Pelo que eu entendo significa uma mulher que não tem vínculo emocional com ninguém, é negligente com a própria ideia de que sexo gera gente e na piores situações nem sabe que é o pai do rebento que carrega no ventre. De repente sabe, mas não pode precisar de fato quem é o pai. Basta ver as estatísticas. País de filhas da puta/bastarda(o)
Uma mulher separada/divórciada que tem filhos entra na categoria de solteiras? É isso? Ou meus conceitos quanto ao estado civil das pessoas está completamente ultrapassado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Esses conceitos de macho alfa, macho beta, beta provedor. Acho um pouco besta isso. Posso estar errado.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho graça. Faz parte da linguagem. Fico sabendo dessa bagaça, mas é aquilo só acompanho. Nada que as novas gerações anda fazendo me anima. Alguns termos acho contraditório no próprio adjetivo, um exemplo, o tal do neoconservadorismo. Não existe nada de novo se você preserva os costumes. Reinventar, inventar a cultura não é da índole do conservador nem fudendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Esses conceitos existem pra facilitar o entendimento e resumir a explicação, pra nao ter que toda hora ficar explicando o perfil de todo mundo...
Concordo que na pratica nao sao tao engessados como a teoria defende, mas no fundo a grande maioria dos casos descreve muito bem a realidade
e respondendo o confrade acima, MSOL, mao solteira pode ser divorciada também, mas basicamente é uma mulher que nao tem relacionamento com um homem e ja tem filho
Concordo que na pratica nao sao tao engessados como a teoria defende, mas no fundo a grande maioria dos casos descreve muito bem a realidade
e respondendo o confrade acima, MSOL, mao solteira pode ser divorciada também, mas basicamente é uma mulher que nao tem relacionamento com um homem e ja tem filho
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Ótimo. Era isso que eu precisava entender. Uma das coisas que eu fiquei sabendo graças a essas bolhas na Internet é a tal pensão alimentícia socioafetiva.
Na boa tem coisas nos comportamentos das quais precisamos da Sociologia e da própria antropologia se quisermos evitar o viés apenas ideológico.
Olha os termos surgidos nesse meio tempo. Às vezes somos tragados por essa bagaceira ora de forma voluntária, ora involuntária.
Na boa tem coisas nos comportamentos das quais precisamos da Sociologia e da própria antropologia se quisermos evitar o viés apenas ideológico.
Olha os termos surgidos nesse meio tempo. Às vezes somos tragados por essa bagaceira ora de forma voluntária, ora involuntária.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
A única coisa que tá me deixando puto ultimamente é não sobrar grana pra comer uma puta, tá osso.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
nos 150 dias que durou janeiro, comi umas 15 putas, uma que gostei bastante sai duas vezes.......
que venha fevereiro e o carnaval, após isso volta o perigo da COVID
que venha fevereiro e o carnaval, após isso volta o perigo da COVID
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Ninfetinha do Tinder que eu estou saindo, ela não estava trabalhando. Mas agora conseguiu um emprego que disse ser (sinceramente, eu acredito) na área de alimentação (uma loja de doces, bolos). Aí me sugeriu que continuássemos nos vendo, mas que não pagasse mais (!) ou pagasse uma vez, outra não. E eu neguei (!!!) inicialmente. Estou com medo de ela ficar puta… Mas cara, é muita treta, não estou preparado para isso… Se parar de pagar vira outra coisa, aí acaba rolando algum sentimento… E ela é BEM mais bonita que eu, acaba me descartando e trocando por qualquer coisa que seja mais interessante esteticamente, fisicamente, financeiramente ou por qualquer outro motivo… E aí quem fica trouxão, otario, derrotado sofrendo sou eu… Que merda… Não sei o que faço, ou o melhor a fazer…
Cara se a garota quer dar na faixa de vez em quando aproveita São poucas as que vai deixar isso.Oliveira_BH escreveu: ↑31 Jan 2023, 20:35Ninfetinha do Tinder que eu estou saindo, ela não estava trabalhando. Mas agora conseguiu um emprego que disse ser (sinceramente, eu acredito) na área de alimentação (uma loja de doces, bolos). Aí me sugeriu que continuássemos nos vendo, mas que não pagasse mais (!) ou pagasse uma vez, outra não. E eu neguei (!!!) inicialmente. Estou com medo de ela ficar puta… Mas cara, é muita treta, não estou preparado para isso… Se parar de pagar vira outra coisa, aí acaba rolando algum sentimento… E ela é BEM mais bonita que eu, acaba me descartando e trocando por qualquer coisa que seja mais interessante esteticamente, fisicamente, financeiramente ou por qualquer outro motivo… E aí quem fica trouxão, otario, derrotado sofrendo sou eu… Que merda… Não sei o que faço, ou o melhor a fazer…
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
O segredo é não se apegar, tem que ser o contrário, senão quem vai ficar na mão dela é vc. Homem quando se apaixona fica um lixo, e ainda mais apaixonado por puta, aí é pior, o cara será comparado ao mosquito do coco do cavalo do bandido. Pior que lixo.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Todo mundo fazendo uma discussão saudável sobre preço, e o otário emocionado denuncia o tópico. Kkkk
Espero que as putas aumentem ainda mais os valores, que chegue a 1 salário mínimo por hora pra mais, com cada vez mais restrições, e direito a meia gozada por atendimento. /s
Que infle mais a bolha. Faz o L
Espero que as putas aumentem ainda mais os valores, que chegue a 1 salário mínimo por hora pra mais, com cada vez mais restrições, e direito a meia gozada por atendimento. /s
Que infle mais a bolha. Faz o L
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Desse jeito o pessoal vira incel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sempre acompanhei o fórum mas nunca comentei.
Após 13 na putaria, frequentando clínicas e 50tao, posso afirmar que está mais barato transar com muié no Tinder do que pagar o que estão pedindo. Pra piorar, como relataram em algumas postagens atrás, a quantidade de puta gorda e feia cobrando valor de gp de semi-luxo não é brincadeira. Cai 2x no golpe do fakeacompanhantes, depois dessa nunca mais. Pagar pra comer gorda é intankavel
Após 13 na putaria, frequentando clínicas e 50tao, posso afirmar que está mais barato transar com muié no Tinder do que pagar o que estão pedindo. Pra piorar, como relataram em algumas postagens atrás, a quantidade de puta gorda e feia cobrando valor de gp de semi-luxo não é brincadeira. Cai 2x no golpe do fakeacompanhantes, depois dessa nunca mais. Pagar pra comer gorda é intankavel
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendo o ponto de vista do confrade acima mas eu já faço a linha "Sou brasileiro e não desisto nunca", prefiro garimpar até o inferno pra achar uma prima gostosa e barata do que uma civil no Tinder, até porque não sou bonito e nem sou rico, e a maioria lá é tão exigente quanto o que a realidade apresenta, fora o fato que uma gostosa lá se vale dos likes dos vários gados que levantam o ego delas. Pra cada princesa da Disney tem mais uns 50 caras mendigando atenção, tô fora.
-