101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Dia 31/01 Terça feira., recebi status do Espaço Morumbi, vi Paola está na casa, foi pra fazer um repeteco, uma morena cabelo caracolado, peitinho natural, uma Bumbum perfeito, beijos gostoso, transamos tdas posições, ela vêm de vez em quando, quando vêm gosto de ficar com ela, e super carinhosa e safadinha no momento certo, nota 1000, repeteco sempre é isso abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Cheguei na clinica em torno de 17:00h algumas já tinha ido embora e outras indo embora....recomendo pra quem for tentar ir mais cedo... Mesmo assim estava na aprê a q eu estava de olho: Beatriz, cocotinha 19 anos , magrinha , 1,64m , 58Kg, bunda M, seios M, tudo natural, piercing na lingua e algumas tatuagens pequenas, discretas. Ao subir no quarto banho de ambos, eu estava de pé no quarto e ela veio perguntar se podia ficar de joelhos no chão para iniciar o bkt ....Minhaaaaaaaaaa nossa senhoraaaaaaaa , pelas barbas do profeta como diria Silvio Luiz , eu falei claro q sim meu amor e ela já abaixou e iniciou os trabalhos ali por um bom tempo. Dps até sentei na poltrona q tem no quarto e ficou mais um tempo ali. Fomos para a cama, peguei um pouco de 4 e dps ela sentou e começamos a conversar sobre tudo ....vi q o negócio tava bom, resolvi esticar e ficar 1 h e ela ali cavalgando e vendo o caboclo sofrer com as mãos na cintura dela. Dps fomos de 4, de bruços e finalizei. Banho de ambos e rua. Enfim, pra mim foi bom, teria repeteco sim. Indico. Mas a mina faz um estilo mais namoradinha soft touch , delicada, e as mãozinhas dela então super delicadas...coisa fina. Não ficou apressando o PG, fez todas as posições q eu pedi, recomendo. Foram 260 lulas 1h .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Bom... Estou com meus TDs atrasados, então serão 3 em sequência.
Primeiro, sai com Alana, morena baixinha mas.muito boa de foda.
Foda por que realmente é uma foda, chupa bem, mete bem, aguenta bem e não me recusou em nenhuma posição. Fora que é simpática e bem humorada.
Valeu muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo TD atrasado...
Desta vez com a Jeniffer
Nunca tinha saído com ela.
Bom papo, educada, fez o básico e conversou bastante. Nada a reclamar, mas não foi excelente, foi bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Último TD atrasado
Sai semana passada com a Pérola
Alta, boa de papo, boa de foda, se esforça e tenta te fazer especial, esses são os.pontos fortes. Oral foi ok mas muito rápido, já colocou a camisinha e sentou de costas. Eu particularmente não gosto de costas com GP. Mas nada a reclamar. Fez o trabalho direitinho, vale ate um repeteco.
Foi isso, abs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD do mes passado. Massagem feita hoje no dia 27 de dezembro. Como a clinica fica aqui perto de casa, resolvi a conhecer. Pedi apresentação. Várias garotas bonitas e acabei escolhendo a Maya. Menina bonita de rosto e muito simpatica. Fomos para quarto banho tomado vários beijos molhados. Oral dela empecavel babado e até o fundo. No sexo, tbm nao tem frescura.
em resumo. Vale repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Esposa foi trabalhar presencial hoje aproveitei para dar uma fugida, já que to trabalhando home tb, e fui na hora do almoço na minha casa preferida.
Hoje fiquei chateado pq mudaram a regra da milhagem, agora vc tem que fazer 5 programas no mesmo mês, senão inspira e eu perdi 3 do mês passado. Agora com a crise e com trabalho home acho que não vou conseguir mais aproveitar a milhagem =\
Mesmo assim foi pro figth pq não rola perder oportunidade e a casa continua ótima.
Escolhi garata nova na casa, a Pietra.
Menina muito bonita, cabelos longos, vaidosa, bunda grande pro tanho dela, peitos pequenos.
Simpatica, conversa bem, ainda no final recebi massagem, foi bom.
No TD fez oral sem camisinha, deixou eu retribuir, parecia que tava gostando, coloquei 1 dedinho dentro na tecnica do gancho, diz que gozou (eu nunca sei, mas treimei, toda melada e diz que ficou sensivel).
Ela tem uma cavalgada monstro, com vontade mesmo. Aguenta muito bem de 4, de frente eh uma delicia que ela tem umas coxa grossinhas deliciosa.
Ah e a bucetinha dela é super apertadinha.
TD muito bom, repetiria com certeza.
TD 01/02/23
RENATA
Fazia algum tempo que não nos víamos mas sempre estamos em contato pelo ZAP paixão antiga fomos namorados idos de 2015 o reencontro foi muito comemorado banho juntinhos beijos de língua longos e molhadinhos na cama 69 que adoramos com lambidas profundas e demoradas na xana grelo e cu depois das gozadas e estremecidas da gata falando muita putaria veio por cima e gozou em todas as posições depois quase que implorou anal no dog style tipo faz amor como sabe fazer obedeci ela empinou bem até eu socar até o saco que parecia querer entrar junto com o caralho falou muita putaria xingou urrou e gozou fartamente eu não aguentei mais pus ela d joelho tirei a toca e gozei muito leite naquela boquinha linda exaustos deitamos e ficamos como fazíamos qdo namorados beijos calientes e conversas apaixonadas .e não e que decidimos voltar a namorar ela com aquele brilho no olhar aceitou .decidimos só esperar o carnaval passar para vivermos longe de tudo isso nova vida .so mais um pouco e ela realiza seu grande sonho de uma nova caminhada banho derradeiro e street.repeteco só por pouco tempo depois será todo dia grudados com essa lindona .fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 31/01/23 final da tarde
Vi que a LARA estava na casa. Fui correndo vê-la. Muito bonita, simpática e já nos conhecemos bem e rola uma química legal.
Higiene básica e bora chupar todo aquela corpinho gostoso que ela tem.... aff...
Sua chupeta é ótima e faz no pelo. Ficou um tempão e bora meter de frango assado e ppmm.
Não durei muito porque ela ficou muito tempo na chupeta e estava quase gozando.... rs
Borracha cheia e bate papo legal até dar o tempo... E foram 2 horas....
Acertei com a Vanessa - uma simpatia de pessoa. E pela milhagem a próxima pago só a GP.
FUI ....................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Lais nova na casa, cerca de 1,58m, muito bonita de rosto com cabelos castanhos longos lindo.
Destaque para apresentação com um vestido elegante.
Mais madura no ramo acredito que se adequa no perfil de cada cliente. No meu caso TD estilo namoradinha com muito beijos e tudo sem pressa. Aquele rostinho no oral é maravilhoso de olhar, pena que ela não abre muito os olhos nesse momento, daí seria matador e depois fizemos minhas posições favoritas, ela cavalgando com o charme do seu cabelo balançado é demais, depois por trás com ela de bruços e finalizei de ppmm. Bom papo banho.
Como foi muito prazeroso. Pensei ficaria mais só beijando essa menina. Decidi carpe diem, repeteco mais 1 hora com ela.
Creio que será bem disputada pela beleza acima da média.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Levei uma "bronca" da Carol (bonita mais brava) pois não tinha postado o TD com a Lais no fianl do dia 30/01.
Nesse dia 02/02 vi a Lais ia repetir mas a Vanessa "mandou" eu ir com a Pietra, como um bom menino acatei as ordem. Não sei como a Vanessa consegue lembrar das preferências dos clientes.
Pietra pequena corpuda, com cabelos longos pretos naturais, seios pequenos, descendência indigina possui uma pele morena linda. Por ter um bumbum mais avantajado não seria uma escolha de um japonês. Mas a indicação da Vanessa e o sorriso cativante dela na apresentação tornaram fácil a decisão.
MASSAGISTA profissional, portanto quando forem passar com ela sempre reservem 30min para massagem e 30 para brincar, conversei com ela durante a massagem shiatsu para tirar as dores do corpo, sabe massagens eróticas também.
Me dei muito bem com ela. Brinquei com ela como fazia com as minhas amigas coloridas, só não fiz massagem nela rsrss.
TD 30 min de massagem, depois ela começou com um oral s/c e como uma ficava perguntando se estava bom e como eu preferia, adoro essas brincadeiras me excitam muito pois lembro das minhas bagunças anteriores. Depois ela veio por cima sem pressa, passou creme e ficamos assim por muito tempo. Finalizei com ela de bruços, tudo sem pressa, somente apreciando o momento.
Claro que fiquei mais uma hora com ela. Se tivesse tempo descansaria, comeria um sanduiche preparado pela Vanessa e faria a 3ª hora.
Segunda feira fui para uma primeira visita no ano na casa. Na aprê algumas meninas que não conheci - fiquei em dúvida entre 2 meninas e a Vanessa já falou para ir com a Bruna - e estava certíssima
Garota morena, muito bonita, cabelo comprido. No banho já fico gamado naqueles seios naturais m para g. A gente vai se beijando em pé um tempo, até que ela se ajoelha na cama e começa a chupar. Que boca gostosa!! Me deito, deixo ela continuar um tempo e dali a pouco falo para ela parar antes que termine ali mesmo, ao que ouço que é para gozar e pronto! Fazer o que, né. Finalizo na mão dela e só aviso que vai ter volta haha
tomo uma ducha rápida e como tem bastante tempo, começo a chupar devagar, e ali fico bastante tempo, usando boca e todo em todo lado - que ppk gostosa de chupar!!
Companheiro acordou, ela chupa mais um pouco e coloco capa e bora sentar! Senta, rebola, pula! Depois por baixo e d4 por um bom tempo, até tocar o fone e acabar a festa.
A garota é uma delícia e com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Td realizado em 31/01 -
Garota Maya -
Terceira que vez com ela.
Morena baixinha, peitos pequenos, bunda média, toda mignon.
Banhos tomados, começou na chupeta, ficou um bom tempo assim, depois encapou o bichão, veio por cima de frente, depois virou de costas, assim não aguentei muito e explodi. Borracha cheia, banho e tchau.
Vale o investimento.
SAUDAÇÕES! ***NANDA***BELA GAROTA...NO COMEÇO MEIO SÉRIA... CALADA...SEM BEIJOS(SO SELINHOS)FIQUEI MEIO RESSABIADO...SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA CERTA!?...MAS ELA É DE BOA...DEIXOU EU DEGUSTAR AQUELE BELO CORPO...PELE MACIA...CHEIROSA... GOSTOSA...CURTI MUITO...1HR PASSOU VOANDO(RESPEITARAM O TEMPO)ISSO É IMPORTANTE...GOSTO DE CURTIR ATÉ O ÚLTIMO MINUTO...NO FINAL ELA SE SOLTOU MAIS...SIMPATISSIMA...BATEMOS UM PAPINHO...ATÉ TOCAR O GONGO...NOTA 8(POR NAO BEIJAR)SENAO SERIA DEZ...REPETECO SIM...MAS CLARO QUE QUERO CONHECER AS OUTRAS BELDADES QUE VI NA CASA...NA PRÓXIMA R$170 PILAS 1HR...ATÉ MAIS...#AR@BIA*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Td com a Alana ontem, 02/02.
Garota morena, peitos naturais p, bunda redondinha, já bem descrita por aqui.
No quarto, chupeta s/c muito boa. Retribui e ela curtiu. Capa no menino e começamos no ppmm delicioso, ela gemendo baixinho, até que ela pediu d4. Pedido atendido e logo estava de bruços e num dado momento, por alguma coisa dita ou feita, ela caiu na gargalhada e aí a coisa desandou um pouco. Rimos muito!
Só consegui gozar com ela batendo uma!
Atendimento top!!
-