Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrc_GG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3421 Mensagem por Mrc_GG » 11 Nov 2022, 14:59

Salve

Mariane https://bellacia.com.br/18-aninhos-anjinho--29049/

Novinha, pequena, bem gostosinha! é a das fotos.
Mas como relatado tem mau hálito msm, como não sou de ficar beijando não liguei
Não regulou posição, soquei nela de quatro forte e de bruços sem reclamar, mas é novinha tem que aprender muito.
Mama sem camisinha, não finaliza na boca, e não faz anal segundo ela.

R$200,00.
https://bellacia.com.br/18-aninhos-anjinho--29049/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrc_GG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3422 Mensagem por Mrc_GG » 11 Nov 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvem, quase toda cidade ja comeu então fui verificar.

Vick Venturini
Coroa, magrinha corpo em dia melhor que algumas novinhas por ai, de rosto não é aquelas coisas muito botox e seila o que mais fica muito artificial não curto.
Mais a foda em comparação sem igual, engole o pau todo, bem babado muito safada.
Não regula posições, perna aberta, cavalgada e finalizo com ela de quatro leite na camisinha mesmo. No final depois de pagar faço ela mamar dnv e gozo na boquinha.
Cheguei meio atrasado então meti por uns 40 min e sai, mais acredito que aceita ao menos duas sem problemas.

1 hora R$200,00 aceita cartão.
https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Blumenau - SC by vitória divine

#3423 Mensagem por tombluson » 12 Nov 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá gurizada mais ou menos.
Estou diante de vós para declarar independência do Brasil..
Merdas em tanto com o Brasil o que não acaba é os felizes putedos da vida.

Então venho aqui declarar um dia tedioso e que resolvi fazer a diferença e achar algo para me animar..
Pensei na Bruna Mion que é um tesão aquela mulher mais estava quase apaixonando naquela desgraça então fui no básico que sempre da certo né. Partiu Divine.

Já vi a casa em dias melhores, gostava eu quando ia nessas casas e as putas sorria e só faltava dizer eu eu eu , isso pq não sou tão assombroso assim mais neh como tudo não são flores né pelo platel que eu tinha resolvi ir na ruiva cabelo de fogo que é sempre uma boa pedida. Não se enquadra nas magrinhas que amo mais a gata é bacana.
Muito simpática e conversadeira ponto bom, mais foi mais uma consulta com psicólogo do que putaria em si.
A gata impõe certos limites já na chegada que acaba assustando um pouco o colega neh não aperta o peito não chupar com força não gosta muito de beijar e tudo mais ......
No entanto foi bacana beijou chupei ela pq adoro chupar uma buceta e se a gata se entregar olha me acabo ali mesmo.. meto um ppmm e vou até finalizar ali mesmo. Achei que se começasse a mudar a gata ia não gostar muito e como queria gozar nem vacilei com meus bonoros a pagar.

No geral é simpática conversa interage legal até mais foda que é bom pau a pau não sei se seria aquilo tudo.
Positivo pq gozei e foi até.legal mais esperava mais dela.
Tem uma morena magrinha lá que acho que seria legal mais nem lembro nome e tbm não tava naquela animação tbm.

Me pediu um drinks e tomei duas cervejas bateu 310.00 já dava de ter indo na Bruna :badgrin: mais tamo ai.

Segue link da casa pq não sei se tem anúncio sozinha.
https://bellacia.com.br/divine-massagem-872/

Valeu punheteiros.
Volto logo pois não matou minha vontade...
Salve salve e bora picanha no crass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricawolf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Blumenau - SC

#3424 Mensagem por ricawolf » 07 Dez 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em rápida passagem por esta linda BNU, visitei a famosa vick venturini

https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/
Valor: r$ 200 / hora

Acostumado com o fatalmodel e ressabiado dos outros sites (bellacia) e após aquela consulta detalhada a este grande fórum, decido pela vick.

Contato via whats excelente, responde rápido e de forma direta. Local tbm achei bom, embora via movimentada é de fácil acesso. Tu não fica ratiando na calçada, logo entra e toca o interfone que ela logo abre. Prédio residencial antigo, pega o elevador e vai direto pro ap da moça.
As fotos do anúncio batem com a guria 100%, embora seja mais coroa mesmo (milf), o rosto entrega.
Mas pra quem tá procurando uma trepada no capricho, não tem erro.

Atendimento top, te deixa à vontade, não apressa nada, comanda e deixa ser comandada, troca de posição sem galho também.

Entre as 2 trepadas ainda rolou uma massagem nas minhas costas, excelente mesmo.
Perguntei sobre o anal, que ela me responde rindo: "não faço mais. quem comeu, comeu". Uma pena. Me deixou brincar com os dedos na portinha do cuzinho, pelo menos.

Vale o investimento, se puder volto quando estiver pela cidade. Baita custo x benefício.
Só não ganha 10 pq não faz mais anal. Mas é um 9 com gosto de 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Naty

#3425 Mensagem por Kavinsky » 08 Dez 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve... TD realizado 03/09, mas não sonegado. (só corno manso sonega)

Sai do litoral e vim para Blumenau participar de um evento e aproveitei a oportunidade para provar essa menina que estava a um tempo querendo traçar mas sempre acontecia um imprevisto que não rolava...

Combinamos às 00:00h (isso mesmo, meia-noite) acabei atrasando e cheguei nos local perto da 1h, BELEZA. Tudo certo pois a guria disse que ia se atrasar também ( :!: ) pediu algumas vezes para eu esperar e não ir embora que ia valer o tempo... A mina tava com um cliente que estava pagando a mais para ela para permanecer no recinto, pois bem, não tinha nada melhor pra fazer e o desejo de comer a piranha já tava ali então resolvi aguardar, fui dar uma banda e só depois de 2hrs que ela resolveu voltar para o local de atendimento dela para me atender (talvez se eu soubesse antes não teria esperado)

A mina atende ali na Princesa Isabel já muito bem conhecida por nós, é realmente a mina das fotos, um pouco diferente pessoalmente mas em relação a isso nada de ruim. Me ofereceu banho que aceitei e rumei ao quarto, trocamos um papo rápido, e ao que tudo indica ela gosta de direcionar o que deve ser feito (o q particuarmente eu não curto), curto chupar a mina antes de qualquer coisa, porém ela não deixou, pediu para chupar primeiro, e chupou sem capa. OK, chupada foi até que boa, logo em seguida queria encapar o menino e vir por cima... até conseguir me deleitar na bucetinha dela (depois de muitos "não gosto" e insistir em fazer), senti que ela não deixava muito, digamos que eu fiz uma chupada bem meia boca pois a menina estava retraída e não deixava chegar lá... Também não curtia muito beijar na boca, era mais um beijo de novela meio seco, mas okay, melhor que nada.

A foda particularmente foi boa, mina curte ser fodida, queria foder em pé em algum momento e conseguir fazer várias posições com ela... Como já era tarde, foi uma gozada e fui embora.

Na epoca fui cobrado R$300 bozos, mas agora olhando no anúncio dela novamente, vejo que mudou para R$200,00 (digamos que agora está valendo)

Avaliação:

Rosto: 8,0
Seios: 10 (rosinha siliconada)
Corpo: 9 (baixinha, magrinha)
Bunda: 7 (padrão)
Foda: 7,5

Nota geral: 7,5

Talvez tenha repeteco, mas só se não tiver melhores opções

Anúncio da menina:
https://bellacia.com.br/naty-disponivel-54165/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateus22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2020, 09:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC babi 47-991315621

#3426 Mensagem por Mateus22 » 19 Dez 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite galera, saí com a baby semana passada, eu já era seu cliente uns 2 anos atrás, porém ela ficou um tempo off, retornou esse ano. Quero ser objetivo na descrição, ela atende em um apê perto do cedup, apê organizado e seguro. Cheguei no quarto ela abre a porta com aquele sorriso lindo e aquele carinho de sempre, nos cumprimentamos e ela já vai me deixando a vontade parece aquela namorada que quer agradar o cara, perfil dela é baixinha, siliconada, bundão lindo. Pontos fortes do atendimento é que ela beija de língua e chupa olhando nos olhos, isso é muito foda, ela manja de sexo, me colocou pra sentar num sofá e cavalgou em mim, gozei ali mesmo. valor é 350, sempre saí com ela mesmo com esse valor, porque além de ser gostosinha, branquinha e safada, ela é muito carinhosa, trata o cara como um rei, já sai com algumas meninas aqui em bnu, mas ela é especial, safada e muito carismática, topzera.

https://bellacia.com.br/babi-779/

Mensagem do Moderador

Confrade,

Esqueceu de classificar o TD. Classifiquei ele conforme o seu relato.

Favor nos próximos não esquecer de classificar.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3427 Mensagem por juniorsoad » 13 Jan 2023, 15:13

Gostaria de compartilhar uma má experiência que tive com uma GP em Blumenau.

Eis onde encontrei ela: https://bellacia.com.br/tha-100-64517/

Confesso que um pouco foi culpa minha mesmo, não poderia esperar muito pagando R$ 100,00, mas, vamos lá...

O contato pelo WhatsApp já foi complicado, mandei várias mensagens até ela me responder muitas horas depois, me respondeu faltando menos de uma hora para a hora que eu queria marcar.

O local era de fácil acesso, bem tranquilo de chegar e próximo das áreas centrais da cidade, mas, chegando ao local, já achei meio estranho, era tipo uma vila com 6 APs se não me engano, a dela era no meio, não havia portão de acesso a pé, apenas um portão grande com abertura eletrônica, já tive um problema ali, tive que aguardar um tempo para abrir. Os APs desta vila são simples, tipo kitnets, até aí tudo bem, mas, o AP dela estava uma zona, bagunçado, cheirando forte a cigarro, coisas jogadas, enfim...

Confesso que cogitei abortar a missão, mas, o fogo falou mais alto, então... continuando...

Ela em si estava bem cheirosa, tinha acabado de tomar um banho, parecia ter acordado a pouco tempo (isso explica um pouco a demora pra responder o whats), ela já me recebeu apenas enrolada na toalha, nem com uma lingerie tava, com cabelo preso, meio molhado, até que não diferenciava muito das fotos, e de rosto também não era feia, é o tipo de mulher que se tiver numa balada a gente pega fácil.

Fiz o pagamento, aí fomos direto para o quarto, ela é pokas ideia, fala pouco, meio tímida, pediu pra eu tirar a roupa e me deitar, assim fiz, ela pegou uma camisinha, jogou do meu lado na cama, eu tava meia bomba (a química não bateu sabe), aí ela logo soltou a tolha, subiu na cama e começou o oral, ainda sem a camisinha, o oral foi muito bom, bem babado, ouso dizer que foi a melhor parte do serviço, tão bom que pedi pra parar depois de pouco tempo pois quase me acabo ali mesmo. Quando pedi pra parar, ela colocou a camisinha, fez mais um pouco de oral e parou, olhou pra mim e me disse: "vamos de 4?", eu pedi pra ela sentar um pouco, e ali ela me disse que não fica por cima do cliente ?!?!?, tá... coloquei ela de 4 e começamos, ela o tempo todo ficou, literalmente, com a cara no travesseiro, foi como se eu tivesse fodendo uma boneca, nunca fiz isso, mas creio que a sensação deve ser a mesma. Durante todo o ato, mudamos de posição algumas vezes, mas ela nunca por cima, ela estava bem molhada, não consegui distinguir se era dela ou se ela passou algum lubrificante antes, pois não vi ela fazer isso, depois de uns 10 minutos ela começou a me apressar, primeiro me "lembrou" que só tinhamos uma hora, mas eu tava sem pressa, aproveitei o máximo que consegui. Todas as vezes que ficamos de frente um pro outro durante o sexo, ela ficou de olhos fechados ou olhando assim para o lado, como se tivesse querendo estar com o pensamento longe, enfim, como disse antes, parecia uma boneca. Depois de uns 40 minutos de foda, finalizei ali dentro dela mesmo, ela não aceitou finalizar nela.

Quando finalizei, eu estava bastante suado, mesmo com ar no quarto, ela perguntou se eu queria me lavar, disse que sim, ela me deu uma toalha limpa, mas, quando fui me secar, senti o cheiro forte de cigarro na toalha, acabou que fiquei com cheiro de cigarro no corpo.

Notas do TD:

- Localização: 9 (poderia ser menos visível);
- Local: 5 (pela zona e aparência de sujo);
Ela:
- Peitos: 8 (tamanho médio pra grande, naturais);
- Bunda: 8;
- Oral: 10, fez com gosto, bem babado;
- Vaginal: 5, apertadinha, molhadinha, mas me senti fodendo uma boneca;
- Anal: 0 (não faz);
- Beijo: 0 (não faz);
- Rosto: 7, ela não é feia, mas senti que não tá se cuidadndo muito;
- Geral: 6,5

Espero ajudar alguém a não ter a mesma experiência, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gaúcha Princesa Izabel

#3428 Mensagem por juniorsoad » 17 Jan 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Gaúcha Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, blz?

Fiz um TD e queria compartilhar a experiência.

Encontrei a garota neste link: https://bellacia.com.br/gaucha-novidade-36868/
Telefone dela +55 47 9901-7029
Valor pago: 200,00 por 1h.

Vamos lá, o contato por whatsapp foi super de boa, respondeu rápido, mandou áudio, foto, e foi super simpática.

Chegando ao local, ali na Princesa Izabel, todo mundo conhece hehe, a garota era sim a mesma das fotos, só que mais cheinha, nem liguei, achei ela gata assim mesmo, nada que atrapalhasse.

Ela me recebeu com uma roupa super sexy, cheirosa, sorriso no rosto, super simpática, chegando no quarto veio logo beijando na boca e cheia de amasso, tudo sem pressa, ela não me apressou em momento algum e não exigiu pagamento antecipado.

No contato, ela já havia falado que beijava na boca, fazia oral sem camisinha e também deixava fazer oral nela, e eu, como um chupador profissional, cai logo de boca, ela tava limpinha, cheirosa, buceta molhadinha, a danada gosta muito de ser chupada com vontade, então cai de boca com gosto, e ali fiquei uns 10 minutos até ela gozar, simmm meus amigos, ela gosta muito e gozou gostoso com uma chupada com gosto, mas deixo aqui o alerta, ela só beija na boca, faz e recebe oral de quem ela quiser viu, ela falou que é pra poucos, depende muito, principalmente, da higiene do cara, enfim...

Depois que ela gozou, ela tava com a perna toda bamba e pediu logo pra socar nela de 4, e assim eu fiz, e meus amigos, que raba, como ela tá meio cheinha, a raba duplica de tamanho. Então eu soquei bastante, até ela ficar com dor nas pernas e pedir pra trocar, aí veio por cima, manos, que sentada, sei lá, tivemos uma química muito boa, nem parecia que era a primeira vez que eu estava vendo ela. Depois de quicar gostoso ela gozou novamente, ficou um tempo sentando bem devagarinho, e depois quicou mais até eu gozar, foi uma EXCELENTE foda!

Vamos as notas:
Rosto: 8, só por não ser igual das fotos;
Peito: 8, naturais, médio pra grande;
Bunda: 10, que raba meus amigos;
Oral dela: 10, gostoso, babado, delícia;
Oral Nela: 10, é pra quem curte, eu amo demais, ela tava cheirosa, toda meladinha, perfeito;
Beijo: 10, gostoso, sem frescura;
Anal: 0, não faz;
Vaginal: 10, meladinha, apertadinha, sem frescura;
Repeteco? Sim, voltarei, ela merece.
Nota Geral: 9, só perde um ponto por não ter fotos atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Polyana / Sophia

#3429 Mensagem por Corsário » 18 Jan 2023, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Faaaaala seus Féla.

Um Feliz 2023, cheio de muita putaria e com uma safa melhor de meninas, porque essas que estão na região tá sofrível...

Vou atualizar um pouco a baixaria que pendente, começando por essa piranhinha que tem potencial mas não tem vontade.

Dei 3 chances pra essa vagaba, mas ela realmente não merece misericórdia.

A primeira tentativa foi quando atendia na frente do FORT da água verde, tem aquelas kitnets fuleiras, fujam de lá, já tentei com 3 meninas diferentes, só roubadas.

Chegando lá, parei o carro no mercado e ela disse que não poderia atender porque recebeu a visita da mãe, é uma filha da puta mesmo...rs

A segunda vez foi quando ela atendia na frente do Ramiro, um muquifo, atendimento sem vontade, péssimo em tudo, mas pensei, vai que ela tá cansada, já era tarde da noite, vi bons relatos, vou tentar de novo.

A terceira vez foi perto do hospital do pulmão, evolui um pouco, mas não larga a porra do celular, chupa com halls na boca, sem nenhuma vontade, uma merda.

É a menina das fotos, corpo em dia, magrinha, gostosa, mas não sabe foder nem agradar, deveria trabalhar com outra coisa na vida.

1 hora 150
30 minutos 100

https://bellacia.com.br/polyana-38526/
https://bellacia.com.br/polyana-sozinha-38526/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Gabi - 047 99651-3702

#3430 Mensagem por Corsário » 18 Jan 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Felas,


Blumenau tá foda, a quantidade de putas fake é impressionante, tem mais kenga falsa que mosquito da dengue, e olha que a cidade tá infestada.

Mas dessa vez vamos a uma grata surpresa, a menina é real, gata, gente boa, gostosa, tem uma raba de respeito, ponto fraco é o oral, justamente o que sou mais crítico, mas bora lá...

Local: É aquele inferninho perto do hospital do pulmão, já fui em algumas vagabas por lá, nesse ap elas são em umas 5, tem pra tudo quanto é gosto, a parte boa é que não são fake, ao menos as que vi por lá.

O quarto em si é simples, serve pra criar anticorpos contra todas as doenças do mundo, sabemos o forte dessa turma não é a higiene, tendo toalha limpa e sabonete líquido já é uma glória.

GP: É a mesma da foto, rosto bonito, corpo em dia, silicone, raba durinha, essa mina produzida é de andar no shopping facinho...

FODA: Querida e simpática, entrega a toalha, ducha, ar talado e vamos pro fight. Poderia se dedicar um pouco mais na chupada, mas de resto, não nega posição apesar de gostar mesmo é de ser fodida D4, e a visão é espetacular daquela raba.

Estava com tempo curto, não provei o cuzinho, mas está na fila para a próxima, ela dá e me parece que gosta.... assim que é bom.

Gabi - 047 99651-3702

https://bellacia.com.br/gabi-31951/
https://bellacia.com.br/gabi-ta-on-48452/

$$ 100,00 - rapidinha
$$ 150,00 - 1 hora normal
$$ 200,00 - Completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vivian Massutti - 47 99222- 0904

#3431 Mensagem por Corsário » 18 Jan 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Felas,


Continuando com o putedo do prédio da almirante, a próxima da vez foi a Vivian, velha conhecida na cidade, atendeu por outros nomes antigamente, foi pro Paraná, teve mais um filho, voltou, sabe como é aquela história padrão de puta, não aprendem, mas segue o baile...

Local: É prédio das primas, vou chamar assim daqui pra frente.

GP: a Vivian apesar de ser uma parideira tá com tudo em dia, baixinha, coxão, peitão, rabão, toda compacta mas ainda tá bem. É a mesma das fotos pra quem ainda não conhece.

FODA: Chupa com vontade, olha no olho, senta, rebola, cavalga, empina o rabo, mexe gostoso, vabaga profissa, sabe o que tá fazendo, precisa de mais gente assim na cidade. Ponto negativo é que na hora de lambuzar a cadela ela tirou da boca e jogou nos peitos de resto, baita foda.

Quem for mamar nos peitos de putinha, fica esperto que ainda tá saindo leite da gestação.... :lol: :lol: :lol:

Vivian Massutti - 47 99222- 0904

https://bellacia.com.br/vivian-massutti-53499/

$$ 150,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Blumenau - SC

#3432 Mensagem por moela » 31 Jan 2023, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei 2 dias em Blumenau e tentei a Paulinha , não respondeu ai tentei a Bruna Mion .
Respondeu rápido e marcamos .
Garota bonita , corpo malhado , puta com experiência , faz tudo direitinho .
Valeu a pena . A cidade está pobre em opções.

Mensagem do Moderador

Sem link da GP e contato da mesma. TD ocultado

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Ambev
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thali $100

#3433 Mensagem por Junior Ambev » 01 Fev 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thali $100

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thali ruivinha bem nova que atende nas Kitinetes em frente ao mercado unibox ali na água verde.
Uma menina linda encantadora, me apaixonei pelo beijo dela e também por aquela reboladinha no meu pau toda molhadinha. Realmente a menina cobra barato por oferecer um serviço de qualidade, mais fico feliz e meu bolso agradece pois cem reais pra mim alcança meu bolso. Uma menina fantástica e maravilhosa, aqueles peitos médios dela e ela deixa chupar, uma pepekinha bem apertadinha e uma buceta molhadinha. Eu indico coisa boa, já tive muita decepção e agora que encontrei uma menina linda toda gostosa e que sabe sentar no meu pau quero compartilhar. Vale a pena cem reais e ela beija na boca, faz oral sem camisinha, toma banho com o cliente e senta bem gostoso.
Único defeito que ela não vai por cima por que ela é toda envergonhada, porém na hora que ela goza ela se solta e vira uma felina bem safada na cama.
Eu curti essa ruiva pra caralho os lábios da pepekinha dela é todo rosadinho igual de toda ruiva.
Gostei dela sério e vale a pena compartilhar isso sim!

Mensagem do Moderador

Não informado telefone de contato da Gp e link do anúncio.

Neste caso, TD ocultado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Rafha Martins - 47 99142-4477

#3434 Mensagem por Corsário » 07 Fev 2023, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafha Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve putedo,


Primeiro um comentário sobre alguns TDs, que puta gente burra, caralho, não sabem nem fazer a porra de um relato, como conseguem ganhar $$ pra comer vagabunda sendo tão tapados ?

A piranha da vez é a Rapha Martins, Nati, novinha, o nome pouco importa pois ela vai trocar daqui a pouco, quando saí com ela era só novinha, nem nome tinha.

LOCAL: Um apartamento próximo da Santa Clara, umas transversais que tem ali, daquele jeito relaxado dessas piranhas relaxadas.

GP: É a menina da foto, mas ali ela tá produzida, na vida real parece uma mendiga, toda mulamba e na época não tinha silicone.

FODA: A menina até se esforçou pra ser um pouco simpática, mas na foda parece uma boneca inflável, combinou um monte de coisas e não cumpriu, quando questionei ela disse que era a amiga que tava falando comigo, esse é o tipo de piranha que tá vindo por aí...
Resumindo, furada total, passem longe, era pra ser 1 hora, diante da bosta que foi, reduzi pra meia hora e fui embora, ela tem que agradecer que ainda paguei 30 minutos praquela merda de atendimento.

Rafha Martins - 47 99142-4477

https://bellacia.com.br/rafha-martins-72092/#gallery-4

1 hora 150 $$

30 Minutos 100 $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3435 Mensagem por LongTimeLurker » 16 Fev 2023, 18:07

MANCADA
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouca coisa pra falar pois foi uma cilada só. Acho que o problema maior é com a casa do que com a puta.

Fiz o contato com a dita cuja, cheguei na casa já meio ressabiado (vejam abaixo), e fui ver o tamanho do problema.

Chegamos no quarto. MUQUIFO inacreditável. Fui tomar o banho e finalmete decidi cancelar o programa e vazar. A puta tinha ido buscar a máquina pra pagar adiantado (pros novatos, isso é um puta red flag...). Quando informei isso, a puta ficou maluca...

Como não discuto com puta, só joguei 50 na cama e vazei.

https://bellacia.com.br/naty-disponivel-54165/

Agora o maior problema. A casa.

A casa fica na Princesa Isabel, bem conhecida. Abriga as putas itinerantes, me parece uma cooperativa kkkkk

O problema é que nas 4 vezes que fui, todas foram a maior furada. Não sou nenhum santo mas 100% de problema não pode ser só eu não. As putas ali são folgadas pra caralho, o lugar é ruim, pedem pra pagar adiantado e mudam de ideia no meio do programa. Já cancelei programa com meninas que sei que são boas pois estavam nessa casa.

Fiquem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”