Julie Sweet
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97749-7376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julie Sweet

#1 Mensagem por ianni » 01 Fev 2023, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota. É a mesma das fotos.
Combinamos no Glória. Pediu o valor do Uber, que deu só R$ 12. Ela está atendendo num hotelzinho da região da República, mas atende em hotéis tbm.
Novinha, bonitinha, branquinha e safadinha.
Para quem curte uma magrinha, branquinha com peitinho pequeno é uma excelente pedida.
Faz oral sem capa, finaliza, chupa bem, sem pressa e não fica pilhando pra acabar logo. Não faz anal.
Nos encontramos no Glória, foi pontual. Achei o programa super tranquilo, sem frescura e celular quebrando o clima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2puu7

(11) 97749-7376

250 por 60 minutos

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Abr 2023, 21:44, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Julie Sweet

#2 Mensagem por putanheiro inveterado » 07 Abr 2023, 21:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazia tempo q eu tava de olho nas fotinhas dessa dona, mas como até então ela não mostrava o rosto, eu acabava ficando com o pé atrás.

Aí ela atualizou as imagens, pôs uma de rosto e então marquei com ela. Mas daí veio a surpresa (ou decepção): a foto de rosto está bem desatualizada, deve ter uns dez anos, pela foto vc imagina uma novinha toda delicada, mas o rosto dela está bem diferente, com traços mais grossos, de óculos e com cabelo preso. Foi até difícil dizer q são a mesma pessoa. Outra coisa é que, como vc imagina uma menininha toda delicada, tb acha q ela vai ter a vozinha meiguinha de menina, mas ela tem uma voz mais anasalada, com uma dicção por vezes ininteligível, as vezes não dava pra entender direito o que ela dizia. Apesar disso, foi bem simpática, conversou, perguntava sobre mim e tal.

Outro ponto q me faz avaliar como neutro foi a trepada com a dona, apenas protocolar. Apesar de eu ter chupado bastante a xoxota da fulana, ela lambuzou bastante de gel, de modo que a xana dela ficou quase sem pressão, mesmo quando ela cavalgava por cima de mim, posição q eu gosto muito justamente porque é uma das que mais a dona aperta a periquita no pau. Depois pus ela de quatro e consegui finalizar assim.

Até pensei em avaliar como positivo pela simpatia da dona, mas os pontos acima mencionados se sobrepõem, então um neutro acaba sendo mais adequado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Abr 2023, 21:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Leodark17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julie Sweet

#3 Mensagem por Leodark17 » 08 Abr 2023, 19:08

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela um tempo atrás quando ainda cobrava 250 por hora,agora são 300.

A garota tem um rosto que eu considerei um tesão e até achei que as fotos faziam jus a beleza dela. Como já dito a garota é simpática e tem alguma conversa mas nada que vá muito além de um simples papo.

De corpo a garota é bem padrão,seios pequenos maravilhosos e durinhos,barriguinha saliente,bunda gostosa e média,em resumo parece uma garota padrão em seus 20 anos,você vê várias nesse tipo indo em qualquer academia de rede da vida.

No atendimento deixa beijar e com língua,porém não se entrega e nem se esforça,basicamente poderia ser usada como uma boneca de treino nesse quesito. O oral dela é muito bom e sem camisinha,diria que é o ponto alto do seu atendimento e muitos podem já queimar a largada. A garota deixa que a chupem,porém ela veio com o papo de ser muito sensível e embora estivesse demonstrando algum interesse volta e meia pedia pra ir mais devagar e leve também falou que não gostava que colocassem o dedo dentro dela,então nesse ponto eu diria que o atendimento ficou meio ruim.
No sexo nada de mais,melhor posição foi ela sentando de costas pra mim e como já dito a garota exagera no lubrificante,e exagera não é uma forma de falar,TODA oportunidade que a menina tinha ela tacava gel.

Em resumo achei uma ótima garota quando cobrava 250 a hora,porém pelo preço de 300 não acho que ela vai competir com outros nomes nessa faixa de preço,principalmente porque já começa a aparecer mina que topa anal e essa claramente não tem condição de fazer.

Beleza:8 (média alta mas nãoa torna inesquecível)
Corpo:8 (esconde barriginha com a calça)
Oral:9,5 (faltou uma garganta profunda,mas finaliza na boquinha, não engoliu)
Beijo:5 (pelo menos fez né)
Atendimento:8 (se envolve mas apenas o suficiente para cumprir o dever)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julie Sweet

#4 Mensagem por MantiSpray » 08 Abr 2023, 23:31

NEUTRO
Nota:5
Atendimento bom, nada de especial mas bom.

Vou dar neutro pelo preco, 300 conto e ela ainda cobra mais o uber de ida e volta, junto com o hotel sai uns 400 conto facil.

Por esse preco tem coisa bem melhor, se ela cobrasse uns 180-200 tava justo na minha opiniao

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?f=29&t=51679
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
viewtopic.php?p=2313571#p2313571
Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Abr 2023, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Julie Sweet

#5 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 18 Jun 2023, 23:44

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades,

Tentando a sorte nos sites de anúncios, encontrei esta garota e ela me chamou a atenção, mesmo que o anúncio dela não tenha nada de tão explícito. Então, eis as minhas impressões:

* Agendamento: 9 - Tudo correu de forma tranquila, de modo que não precisei ficar aguardando muito para ter uma resposta.

* Instalações: N.A. - Como ela não possui local, marquei com ela em um hotel. Então as condições do lugar vão depender de onde você marcar o encontro.

* Físico: 7 - Apesar de ser a mesma mina das fotos, pessoalmente ela é meio diferente. Não é tão curvilínea e tem os seios pequenos. A voz dela é um pouco mais grossa do que eu esperava.

* Serviço: 8 - Tudo ocorreu dentro dos conformes. Não demonstrou pressa, chupou bem, não reclamou de posições e se esforçou para manter o clima legal. Aceita receber oral de boas, tanto que ela passou uma essência de fruta nas partes baixas pra dar um saborzinho a mais durante as chupadas.

* Carisma: 9 - Tem um papo legal e é bem simpática, mas às vezes o jeito dela meio “mina-mano” de falar pode causar um estranhamento em alguns confrades.

* Saldo final: Uma experiência dentro dos padrões, mas nada memorável. Talvez por não ter rolado muita química, a Julie não faz parte da minha lista top de recomendações.

* Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2puu7

Link:
🔗

Responder