POSITIVO Nome da Garota:Bia Massagista/ Bianca Guedes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando uma experiência diferente em São Carlos, mandei msg para a Bianca Massagista para ver se ela poderia me atender na próxima hora e havia disponibilidade...então agendei. Contato foi fácil e rápido, o que deu bastante celeridade ao processo de agendamento. Local de atendimento: já conhecidos kitnets da UPA.
Me recebeu cordialmente, com uma roupa sedutora, maquiada e cheirosa, cumprindo o check list necessário para o início de um bom atendimento.
Sentamos para conversar ela explicou como funcionava a massagem dela, quebramos o gelo, tomei um banho, foram oferecidos toalhas secas, sabonete líquido e listerine.. Higiene reforçada e começamos.
A experiência é diferente de um programa comum, ela realiza massagem tântrica e nuru, massageia o corpo todo de forma bem sutil e delicada, utilizando-se das mãos, braços, pernas, peitos, enfim, ela usa o corpo todo para te massagear.
Ela conduz a massagem e vc curte, até o momento em que ela começa o oral desencapado. Oral gostoso, deu uma acelerada no começo mas pedi pra ir devagarzinho pois prefiro, aceitou de boa.. Encapamos o jr e ela montou na cavalgada, devagar, com um excelente pompoarismo, virou na cavalgada reversa, massageando as bolas enquanto o pau entrava...na trocada de posição eu não aguentei...caí de boca na ppk dela. Chupei devagarzinho, retribuindo os toques delicados que havia recebido... depois fui aumentando a intensidade à medida que ela se contorcia mais.. Ela estava curtindo e aumentando a respiração, senti o néctar escorrendo..pediu para eu parar de chupar e meter no frango assado enquanto ela batia uma... atendi, estava beeem lubrificada....bombei forte e gozamos juntos. Fui me lavar, conversamos mais um pouco. Por fim, menina das fotos e vídeos, até mais bonita pessoalmente, sabe conversar sem se exceder, achei bem profissional. 250/h pagos ao final do atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-spwkh
Tel: (11) 99428-1859