Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6646 Mensagem por ze mane1 » 02 Fev 2023, 08:45

JULIA! EU AMO VC! O que falar dessa gata que ja não foi dito? chover no molhado de novo dizendo da sua simpatia, do seu empenho, da arte de fuder que Deus lhe deu. O que dizer mais além de : CASA COMIGO?

Não tem mais o que descrever , ta escrito nas estrelas até.

Parabens pra Amandinha e cia que mantem esse tesouro intacto.

Nada mais a declarar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6647 Mensagem por Lexx224 » 02 Fev 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia
Mais um dia na casa
Hoje foi o da Melissa,
Subi com esta moça simpática
Fomos para quarto
Tomamos um banho básico para higiene
Ligamos o ar condicionado, e colocamos um lençol na cama .
E bora começar num oral ...
Já peguei ela para um papai mamae básico, para trocar beijos ...
Que delicia de menina
Ela depois já queria cavalgar ...
Garota com uma energia tremenda....
Quase gozei...
Peguei ela de quatro para ver aquela bundinha maravilhosa , delicia
Gozei em cima da bundinha dela , delicia de menina.
Vou querer voltar com ela ...

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6648 Mensagem por senopajo » 02 Fev 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Consegui passar na clínica na semana passada no começo da noite. Fui muito bem recebido pelo Eros, a Rubia estava de férias.

A Ayla estava livre e a escolhi para mais um repeteco. E dessa vez, foi tão bom quanto das anteriores. Oral dela sem, com muita garganta profunda, me segurei para não finalizar, pois meu tempo estava curto.
Camisinha colocada e várias posições. PPMM, ela por cima, de 4 e finalizei.

Td positivo, repeteco em breve.

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6649 Mensagem por doghunter » 02 Fev 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Valeria, Morena linda , toda durinha , 1,75 cabelos compridos preto , branca, olhar muito sedutor, atende períodos BH e SP, disse que prefere variar , um pouco lá e aqui, simpática.
Na transa se entrega, bem apertada, cheirosa, não regula posição, percebe que gosta de quatro.

Voltando saio com ela novamente. Recomendado

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6650 Mensagem por Led Zep » 02 Fev 2023, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD feito dia 31/01 passei na Moah mas as que gostaria de passar estavam ocupadas, Eros sempre atencioso me mostrou as que estavam na Indy.
Parti para Indy. Repeteco com a Milly para meu estilo é tiro certo. Eleva o meu astral em qualquer dia.
30 min de preliminares para minha diversão. Oral dela como já comentado em outros posts maravilhoso, ela percebe como o cliente deseja "safada", ou seja, no meu caso mais lento e com paradas para me olhar. Ela começou por cima, depois por trás com ela encostada na parede, devagar de bruços para um pequeno descanso e depois finalizo de ppmm.
Milly sempre uma bela escolha para meu estilo.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6651 Mensagem por ajs » 02 Fev 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 3 de 5 da milhagem

Mais um repeteco com a Cleo. Felizmente, sem novidades: ela estava gostosa, simpática e safada como sempre. Já perdi as contas de quantas vezes passei com a Cleo. Em todas nunca sai menos de 100% satisfeito.

Papo agradável antes e durante o banho. Depois, fogo na bomba até o final do período. A sessão começa com beijos e logo minha rola está na boca quente e macia da loira. Retribui o oral até ela gozar. Aí foi só encapar a mixaria e deslizar até o fundo na bucetinha totalmente melada para curtir todo o fogo da Cleo comendo a danada a maior parte do tempo num ppmm bem agarrado e variado.

Eu já estava prestes a gozar, mas fui obrigado a seguir socando mais rápido e forte para atender o clássico pedido da Cleozinha quando ela também está chegando lá: “Mais, mais rola!” Tem como negar? Acelerei e segui até liberar uma bela jatada.

Depois de um breve intervalo, emendamos novo round com chupadas, capa e fight gostoso por cima, por baixo e por trás até mais uma gozada.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6652 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 03 Fev 2023, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática não saiu de férias, estava de folga.
A minha escolhida foi a Diana, o que falar dessa morena linda, com aqueles lábios grandes carnudos, aqueles seios grandes e naturais, aquela bunda maravilhosa, seu 💋 beijo, ela é encantadora fazia uns 6 meses que ela estava longe das clínicas que eu frequento e tínhamos nos desentendido, bebi muito e fiz merda, mas agora tudo voltou ao normal, já tem uns 3 anos que saio com ela...
Fomos pro quarto, tomei meu banho joguei ela na cama, não arrumamos nada e logo cai de boca na ppk, que delícia, depois fomos pro 69, ela com aquela boquinha no meu pau, já tava quase que gozando, coloquei rapidinho a camisinha e fui meter do jeito que ela gosta, devagar e profundo, ela não aguentou e gozou, virei ela de ladinho e meti enquanto passava o dedo em seu clitóris, depois fomos de bruços gozei bem gostoso. Conversamos um pouco, e dobrei pra aproveitar mais um pouco, ela pegou o gel ficou passando na cabeça do meu pau, me deixando louco, e chupava batia punheta, tava quase que gozando novamente, peguei outra camisinha e fui meter de 4 que ela pediu, depois de frente depois chupei, depois de bruços pra finalizar a 2 vezes. Que delicia de trepada, tava com sdd da bebe de 21 aninhos...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#6653 Mensagem por Renton » 03 Fev 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Cristal

Morena, gostosa, carinha de safada.
Manda muito bem no oral. Disse que não beijava muito, mas se entregou e foi bom.
Estilo namorada safada.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6654 Mensagem por zemetedeiro » 03 Fev 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
Olá senhores,

Sexta anterior, dia quente, puxado e, por volta das 17, deu vontade de rever a Carol. Casa movimentada, cheia de gatas e de cuecas.

Horário previsto para as 17h30, deu uma atrasadinha básica devido a alta rotatividade de quartos, mas foi pouco.

Bom, Carol, morena, seios M pra G, bunda maravilhosa, simpática e ao mesmo tempo, devoradora na cama.

Como sempre, já na entrada, amassos, dedilhadas no cu e na buceta, agarrões, beijos, e ela não aguenta ver uma cueca que já puxa o pau pra fora e inicia um boquetão.

Banho tomado, mais beijos desentupidores de pia, mais um pouco de boquete com eu de pé, e ela agachada.

Como frequente, virei-a de 4 e comecei a estimular seu cu e sua buceta. Ela brincou que eu tava querendo me viciar naquele rabo (👀😋😋) e dali sentei na cama pra ela fazer o boquete parte 3: que loucura, pauzada na cara, garganta, chupada na cabeça, tudo. Pedi o gorro, e ela prontamente, puxou uma ótima camisinha, especial pra nós 2. Posta a proteção, bombadas na buceta, onde ela até pediu pra diminuir o ritmo pois não queria gozar rápido; um tempinho ali, puxou novamente o lubrificante e me ofereceu o 'precious'. Que alegria, ajeitada na pica, direcionou, entrou e começou a surra de bunda. Aguentei o maximo que deu, gozei e ela pediu pra eu continuar com o pau fincado no cuzão até ela gozar na siririca.

Depois, removeu a camisinha e disse que não deixaria nem um pouco de porra pra contar história; tirou o excesso, com louvor, e me deixou tremendo de tesão.

Conversa trivial de fim de luta, banho e rua.

Carinho, disposição, entrega, tesão e serviço completo.

10/10, cliente mega sstisfeito.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6655 Mensagem por Rubro Verde » 03 Fev 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

Nota:6
Na rua, serviço concluído, bora testar whatts da casa
Miah chaveirinho, queria conhecer desde Tangará, milhagem de meia cheia
mando mensagem, eficiencia da Rubia impecável, agendado
Chego, recepcionado pela Carol, abraço e uma amostra da massagem tentadora,
mas tava agendado

Myah
menina baixinha, corpinho todo desenhado( em ambos os sentidos) mignon,
cabelo liso preto comprido, seios pequenos bonitos, cinturinha definida,
coxas torneadas e uma bunda redondinha perfeita volumosa

Subimos suite 2, garota educada, confirmoada intuição de anos, atendimento
formal, quase me derrubou, mas ela foi paciente, guerreira e levantou

Beijo
Ciente do que encontraria, ao menos acreditando na minha intuição que não
costuma falhar, ia deitar e pular esta etapa, mas esperança ou curiosidade,
Busquei um beijo, ela aceitou de forma protocolar, rolou um encaixe, e
deitei na cama em seguida.

Ela perguntou se queria ligar o ar, e disse que ia fazer um oral

Oral
Abocanhou com boa pressão, lábios se fazendo sentir, foi resuscitando
o menino, veio de lado, empinou a bunda pra tras, só não fez de frente
como eu curto, mas tambem não pedi, acabou bambeando

Ela senta sobre meu corpo, bunda empinada para tras, belo visual,
corpinho delicioso, marquinha, pele macia, conjunto tentador, mas
eu gosto da sedução, daquele envolvimento no olhar que te engana facinho.

Ela pegou o creme de massagem e iniciou uma massagem no meu pau, ele reagiu,
ficou duro, cheguei a pensar em pedir novo oral, menino ia petrificar, mas ela
ja estava se esforçando em anima-lo na massagem, já tava com a camisinha do lado,
ele deu nova rateada, ela novamente na massagem reanimou, encapou, gel e sentou

Pegada
Cavalgada apertadinha, sentou, bate estaca de frente, tambem um belo visual
Perguntou se queria de frente
Pedi que ficasse de quatro, encostou rostinho no colchão, bundinha redondinha empinada,
cuzinho piscando, disse que não fazia, ao menos comigo.
Encaixei e meti acelerando a pegada, dei uma reduzida para recuperar folego,
e numa nova acelerada enchi o gorrinho.

Novo banho, interfone toca, ela pergunta se já quero descer,
dou um segundo beijo, desta vez no rosto, de despedida, agradeço, desço e rumo
com destino caseiro

R$ 140,00 meia horinha, mas foi na minha milhagem de meia hora

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Myah - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6656 Mensagem por Vgaddict » 03 Fev 2023, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:MYAH

Nota:7
Myah - ela é bonita e muito baixinha, mignon, cabelos pretos longos e lisos, seios lindos e pequenos, coxas bem torneadas e uma bunda enorme e redonda. ela foi muito rude com as mãos durante o boquete. eu não gostei. prefiro um toque delicado e mais boca. ela também não queria andar em cima de mim, então só fizemos posição missionária por um tempo e depois em 4 para terminar. Mas, por trás dela, foi uma vista muito bonita. no final eu acho que ela estava muito desinteressada. 7/10

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6657 Mensagem por Mineirokomekieto » 03 Fev 2023, 20:04

Queridos foristas, onde eu vejo o status das meninas da Indy?

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Julia - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6658 Mensagem por ajs » 03 Fev 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
TD 4 de 5 da milhagem

Mais um repeteco com a Julia, que sempre entrega tudo o que um homem mais quer numa mulher. Ela é uma amante extremamente fogosa e uma excelente companhia em todos os sentidos. Está sempre animada, sorridente e gostosíssima desde a apresentação até antes, durante e depois do sexo.

Nem vou entrar nos detalhes do atendimento dela. As dezenas de relatos do tópico ilustram bem o nível de excelência da Julinha na missão de dar e sentir prazer na cama.

Como sempre, foi um espetáculo do primeiro ao último minuto. Com muitos beijos, trocas de oral, metidas por cima, por baixo e por trás e gozadas intensas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6659 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIAH NINFETINHA

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de conhecer a MIAH NINFETINHA já tinha visto ela na casa algumas vezes e quando vi que ela estava no status da casa liguei para Rúbia e agendei para às 13:30 hrs, tinha combinado de encontrar meu querido amigo Tepegueide-04 na INDY que também fez um agendamento com a MILLY. Chegando na INDY sempre brinco com a Rúbia que ela me dá coceiras de alergia e ela sempre me responde para eu tomar anti- alérgico... Rsss... Rsss... Vou dar um beijo na Rúbia e fiquei tomando uma Coca Cola sentado no sofá, logo chegou o Tepegueide-04 na casa e ficamos batendo papo até dar nossos horários de agendamento. Eu subi com a MIAH para o quarto 05, chegando no quarto ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist para trocar no SPOTIFY do meu celular, depois fui tomar meu banho enquanto ela me aguardou na cama, pois tinha acabado de tomar o seu... Além do banho também fiz minha higiene oral com Listerine, volto para o quarto e me juntei a pequena MIAH que estava deitada na cama, começamos a nos beijar bem gostoso até que desci para chupar seus mamilos... Fico chupando aqueles biquinhos rosados até endurecerem na minha boca, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e fico chupando por bastante tempo... Dava estocadas com minha língua penetrando seu orifício vaginal, ela gemia e jogava a buceta contra minha língua para entrar mais fundo nela... A ninfetinha gosta bastante de ser chupada... Fiquei assim por um tempo enquanto ela gemia rebolando a buceta na minha boca... Depois de muito tempo chupando sua bucetinha, ela pede para chupar meu pau, ela entra no meio das minhas pernas e caiu de boca nele... Aquela boquinha nervosa engolia meu pau até bater no fundo da sua garganta... Não dá para acreditar como ele cabia em sua boca... Ficou um tempo chupando até que pedi para ela colocar o preservativo... Ela obedece e depois do preservativo colocado vem sentar no meu pau... Ficou cavalgando por um tempo até que pedi para trocarmos de posição, mudamos para o PPMM e volto a penetra-la... Fico no vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos muito... Ela gemendo e trocando beijos até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou penetrando sua bucetinha apertadinha enquanto ela ficava com a cabeça enfiada no travesseiro... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela jogava sua bundinha ao encontro do meu pau... Fico socando forte e fundo dentro dela até que não aguentei mais e despejei todo meu leite dentro dela... Após o orgasmo caí deitado na cama e tiro o preservativo... Ela deita ao meu lado até tocar o interfone... Logo toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção, beijinhos de despedida e fiquei aguardando o Tepegueide-04 descer para irmos juntos para a DELUXE SPA onde combinamos de encontrar JOÃOZITO, PIRIGUETE E XARÁ.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6660 Mensagem por crosstrainee » 04 Fev 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

TD fresquinho feito ontem com esta gostosa grávida na faixa dos 8 meses, barrigão grande.

Fotos no status.

Beijos: beijou de língua....melhorou neste quesito
Oral: sem capa, pressão suave, babado
Vaginal: não chupei, fomos direto para foda....ela cavalgou, deu de ladinho e de 4 até gozar exausto.
Anal: pena q não faz

Recomendo.

Link:
🔗

Responder