Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 749 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 978
Beija:Sim 288Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#976 Mensagem por Tenso » 02 Fev 2023, 00:24

Hush escreveu:
01 Fev 2023, 22:53
Salve.
Comentando o relato anterior, os preços atualizados a 01/02/23 são:

15 min = 40 rs.
20 min = 50 rs.
30 min = 80 rs.
1 hr = não lembro kkk (faz tempo q não vou, p mim, não tem garota q vale o crime, muito caro em comparação a locais que prezam pela saúde dos clientes e das garotas).

Agora, 20 reais pelo programa... sei não... não sei se tem mais essa promoção; ja os relatos de 50 e 70 condizem SIM com a tabela que te apresentam no balcão. Fato!

Lembrando que se o pagamento for feito com cartão, vão te sangrar 10 reais pelo uso da maquininha.

Obs. Acabei conhecendo a Yesica e Japa, mto agradáveis, não vou negar.
Isso já é sabido entre os frequentadores.

O que o doidinho de bairro quis é causar (como sempre) apenas para desqualificar os relatos dos outros foristas chamando-os de mentirosos, qdo ele mesmo já admitiu aqui, no tópico do 69, que inventa nos seus TDs só para, segundo ele, "tirar onda com os cabaços"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#977 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 13/01/23.


Primeiro antro da perdição do ano tinha que ser o American movimentado e várias novidades também pelo tempo sem frequentar mas resolvi repetir a Mariana que tinha sumido e voltou toda bronzeada e raba maior que antes 🤤



MARIANA : Bonita, cabelos lisos, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : Tiramos as roupas e começamos a se agarrar passei a mão naquele corpo todinho e também chupei seus seios, ficando duro já encapei e começamos por cima metendo bem gostosinho naquela buceta que não demora pra ficar bem molhada, soquei bastante nela assim enquanto chupava seus seios e segurava nas suas coxas que não deu outra a gozada veio forteeee 💪🏻😝

OBS : Não tive nenhum problema igual os outros confrades 🙏🏻



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#978 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 20/01/23.


Novamente no American só não estava melhor pelo clima chuvoso que atrapalhou tudo mas mesmo assim tinha novidades fiquei com receio da Aline mas recebi a dica do Atirador de Elite e arrisquei 😏



ALICE : Branca, nova, cabelos lisos pretos, seios P, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Rostinho sério mas no quarto se solta, tiramos as roupas passei a mão de cá e de lá, rolou alguns beijos sentei na cama e ela veio segurando o mastro e abocanhando ele lentamente boquete simples e cadenciado na cabecinha, depois encapou pra mim pegar ela de 4 meti lentamente sentindo aquela buceta e vendo aquele cabelão preto nas costas dá um tesão e foi assim até ela pedir pra sentar por cima, sentou e quicou gostoso esboçando uma carinha de tesão a cada contraída que dava em cima do meu pau, e pra finalizar deixei ela deitada e fui metendo por cima chupando seus seios sentindo aquela buceta encharcando e não deu outra virei os olhossss :roll: :mrgreen:



50ReaisX20Minutos + Suíte



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#979 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 27/01/23.


Próximo do final do mês já sabem como é muitos clientes fazendo volume e as garotas dando sopa, esperei um tempo no salão pra ver todas disponíveis e escolher a Kauane que me instigou bastante vendo aquele corpão naquele vestidinho curto 😋🤤



KAUANE : Nova, rostinho bonito, branquinha, cabelos pretos, seios P/M, pernas e coxas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto tirando o vestidinho mostrou um corpo bonito e cheiroso apalpei bastante ele, beijando seu corpo e chupando cada um de seus seios, sentei na cama e ela encapou pra começar um boquete misturado com massagens que me surpreendeu nunca recebi uma massagem tão prazerosa, depois dessa massagem deixei ela de 4 de cara com a parede e soquei gostoso passando a mão naquele rabo e coxas grossas, e pra variar pedi ela de frente muito gostosinha e linda fui metendo gostoso chupando seus seios e revezando beijando sua boca, e sua buceta lubrificando bem não deu outra recebeu leitinho 🤗😛



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#980 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 27/01/23.


Depois de um tempinho no salão vendo as garotas, avistei de longe a Josy com uma calcinha e sutiã verde florescente deixando aquela bundona tão gostosa que não resisti chamei pro quarto 8) :arrow: :badgrin:



JOSY : Negra, baixinha, cabelo curto, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto foi roupas pro chão apertando seu corpinho, encoxando aquela bundinha, até sentar na cama e ela encapar e começar um boquete bom deixando durinho, depois sentou por cima comigo segurando sua bunda até cansar e pra finalizar peguei no PPMM enfiando gostoso a rola naquela buceta e chupando seus seios que não aguentei e estourei o champanhe 🍾



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#981 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Fev 2023, 15:43

Cuidado, colega TRANSANTE, com tanto TD assim na sequência alguém aqui vai acabar te chamando de mentiroso :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#982 Mensagem por cyclops » 03 Fev 2023, 17:24

Assino em baixo.
Tenho mta consideração pelo staff da casa.
Hush escreveu:
01 Fev 2023, 22:53
(...)

Obs. Acabei conhecendo a Yesica e Japa, mto agradáveis, não vou negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#983 Mensagem por tapanoforebis67 » 03 Fev 2023, 18:26

FrankCastle69 escreveu:
03 Fev 2023, 15:43
Cuidado, colega TRANSANTE, com tanto TD assim na sequência alguém aqui vai acabar te chamando de mentiroso :lol: :lol: :lol: .
Pode ser que chamem, mas esse aí é comedor que nem eu, baitola é o casarpraquebaka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#984 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Fev 2023, 19:08

tapanoforebis67 escreveu:
03 Fev 2023, 18:26
FrankCastle69 escreveu:
03 Fev 2023, 15:43
Cuidado, colega TRANSANTE, com tanto TD assim na sequência alguém aqui vai acabar te chamando de mentiroso :lol: :lol: :lol: .
Pode ser que chamem, mas esse aí é comedor que nem eu, baitola é o casarpraquebaka
É desse casarpraquebaka que eu tava me referindo como mentiroso, parece que pelos relatos da galera daqui e de outros tópicos ele tem fama de querer difamar a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#985 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 20:30

FrankCastle69 escreveu:
03 Fev 2023, 15:43
Cuidado, colega TRANSANTE, com tanto TD assim na sequência alguém aqui vai acabar te chamando de mentiroso :lol: :lol: :lol: .
Salve FrankCastle69, só ter interpretação de texto e tem as datas específicadas, fora que tem uma citação de um outro confrade que me encontrou no dia, o grande problema é quem só pega as dicas e não desbrava ou descobre nada pra ajudar os demais membros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#986 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sextou no American movimento estranhamente fraco vários clientes poucas garotas a maioria de sempre, não fiquei dando bobeira e repeti a Aline que usava um biquíni rosa destacando aquele capo de fusca e a bundona branca 🌹

OBS : Arrumando o nome da garota do TD acima que está Alice, é Aline repeti ela hoje :wink:



ALINE : Branca, nova, cabelos lisos pretos, seios P, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto várias apalpadas naquele corpo principalmente na bunda e dando chupadas naqueles seios, sentei na cama mamou gostoso na pressão exata até começarmos o fight onde fui por cima metendo gostoso naquele bucetão inchado, fiquei socando e alisando seu clitóris dando tapinhas enquanto dava uns beijos gostosos naquela boca, e pra variar pedi ela de 4 soquei gostoso naquele rabão branco apertando sua cintura soou o gongo e eu socando tudo deixando aquela buceta engolindo minha rola até gozar :) :D :mrgreen:



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#987 Mensagem por atiradordeelite » 04 Fev 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salveeee....

Segundona fim de tarde na área.

Só um andar funcionando até que tinham boas opções.
De cara uma brancona do bundão indo pra pg, perguntei se ia ficar até tarde, resposta positiva, peguei algumas cervejas e logo, me aventuro.

Natália - pele branquinha, rosto bonito, cabelos loiros, muito simpática e agradável no pré coito.
Garota com boa carne, achei bem balanceada pelo porte da mesma. Peitão, coxão e bundão, trampa no 1° do 134, o confrade tapanoforebis67 a conhece bem, lembrei dos relatos.

Atendimento básico.
Roubei uns beijos, deixou chupá-la de boa, tudo rosado, delícia de mulherão.
Chupetinha encapada, mas nessa mosquei feio e deixei escapar no pêlo, pós coito conversamos a respeito, rsrs...
Catei d4, fiquei ali uma cota alternando velocidade e curtindo aquele mundão todo. Gozei dentro do tempo combinado.

$ 50/20 minutos. Mulher de boa presença, chama atenção no salão, é bem atenciosa e sabe tratar o cliente muito bem. Quinta tava na casa ontem encostei já não foi, mas diz ela que gostou de lá, vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#988 Mensagem por tapanoforebis67 » 05 Fev 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bella - negra de estatura alta, 22 anos, cabelos curtos e encaracolados com penteado tipo coques, Peito M e bunda G, dica fresquinha do confadre atiradordeelite 🔫 . No quarto ela já me taca um beijão de língua bem intenso e prolongado, chupeta sem camisinha cadenciada e duradoura, cavalgada dela pra aquecer e já solicito ela de 4 afundando rola e espancando a bunda gostosa, mina de postura séria e reservada mas de atendimento perfeito, podem ir que é sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#989 Mensagem por atiradordeelite » 05 Fev 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta à noite.

Fui despretensioso, só pra tomar umas 🍺🍺🍺 e descontrair um pouco, confesso que esperava mais pra um dia rumo ao fim de semana. Alguns confrades sentaram na mesa, ficamos na resenha até que o japonês que frequenta bastante o antro, me apresenta uma novidade e não titubiei.

Valentina - 23 anos, estatura media, negra tom de pele tipo chocolate exportação, rosto bonito ficando acima da média. Cabelos pretos, lábios bem bonitos, carnudos e sexy, dentes branquinhos, gp passou por vários procedimentos estéticos e realmente ficou estilosa.
Corpão da hora, pernas roliças, seios médios e bunda média tbm. Gp oriunda de uma casa bem cara e badalada aqui de SP, nem vou citar que chega a ser um baita contraste, rsrs...

Atendimento básico.
Só não foi tão trash pq deixou rolar uns beijos rápido labiais e me acabei naquela bucetinha linda, interagiu bem e senti o melzinho vindo, delícia essa mulata, se gozou ou me enganou, sinceramente não sei, mas a interação foi muito boa.
Chupetex encapado, diz não fazer sem, ajudou a deixar o mastro no ponto.
Fizemos duas posições, d4 espetáculo, bombadas na medida e gozada bem prazerosa.

$ 50/20 minutos. De repente acho difícil voltar, vamos ver...
Sandra, Jéssica, Japa, San Thiago, Paola, Diego e Yasmim sempre tratando bem, claro, desde que o cara saiba se comportar no salão e tem algumas regras básicas.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Só na danada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2022, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#990 Mensagem por Só na danada » 07 Fev 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei desse American bar... é um lugar bom pra relaxar e tomar umas 🍺🍺🍺🍺🍺 depois da correria do dia, o custo-benefício é bom pelo ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16822 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”