Bi Parisiense
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91321-9372

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 4Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tronco8620
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bi Parisiense

#1 Mensagem por tronco8620 » 19 Jan 2023, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um desbravamento de respeito para o fórum.
Comecei a seguir essa pervinha de 18 aninhos a algumas semanas nas redes sociais. Toda safadinha e ambiciosa, eu acabei conseguindo alguns nudes pagos dela. Papo vai, papo vem e eu entrei no assunto de dar um dinheirinho para fuder ela.
Deu certo. Ela é do litoral e subiu para SP para fazer o serviço. Combinei com ela no Lido e foi só alegria.
A menina tem porte de modelo. Alta, bem branquinha, buceta e mamilo rosinha...
No início ela ficou meio tímida pq, afinal, ela estava sendo abraçada por um completo estranho que já estava com a mão na bunda dela. Mas com o tempo foi se soltando. Pedi para ela ajoelhar e ela fez uma mamada que, se eu não me controlo, quase gozo ali mesmo.
Tirei a roupa dela e encapei o menino para meter. Nada como a lubrificação da juventude. Meti e aquela bucetinha parecia uma cachoeira. Ela não regulou posição... tudo que eu pedia ela fazia. Só o anal ela não topou mas falou que se eu continuasse chamando ela, com o tempo ela criaria confiança para começar a fazer.
No final eu pedi para esporrar na cara dela e ela ajoelhou, fechou os olhos e botou a linguinha pra fora.
Leitei com vigor e meti o pau sujo de porra na boca dela. Ela terminou de limpar o leite que sobrou, fomos para um banho com mais pegação e depois voltei pro trabalho.
Volto a chamar? Sim.
Recomendo? Com certeza.
Aproveitem enquanto ela cobra pouco... pq esse tipo de menina costuma subir o cachê rápido.
Pedi pra ela fazer um anúncio e ela me passou esse link abaixo.

250 por 1 hora

Anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2pmckmf/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wtqsq

(11) 91321-9372

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mar 2024, 10:31, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bi Parisiense

#2 Mensagem por Sergei Prokofiev » 03 Fev 2023, 11:56

Passei uma situação bizarra com essa moça.

Mandei mensagem para ela dia 24/01, marcamos para o dia 28/01 e combinamos 300 1h com anal e finalização na boca e ela ainda disse que deixaria gravar para colocar no seu onlyfans e privacy. Trocamos mensagens na manhã do dia 28 e decidimos marcar para o dia seguinte.

No dia 29/01 mandei mensagem para confirmar e ela me disse que não poderia fazer anal devido a um exame que ela realizou (que exame é esse? :lol: ) então remarcamos para o dia seguinte. Aliás, ela disse que nunca tinha feito anal e que seria a primeira vez, já fiquei meio desconfiado aí, mesmo assim disse pra ela que não teria problema se ela se sentisse desconfortável em fazer anal e que poderíamos ficar só no vaginal, mas ela disse que tudo bem e que iria encarar liberar o brioco

No dia 30 ela me mandou uma mensagem as 4 da madrugada desmarcando o programa alegando um imprevisto com menstruação.

No dia 1/2 mandei uma mensagem perguntando se teria alguma previsão de volta aos atendimentos, ela disse que já poderia me atender o dia seguinte. Nisso ela já tinha aumentado o valor, tínhamos combinado 300h atendimento completo e agora o valor mudou para 350 1h. Já deveria ter mandado pra pqp ali mesmo, mas a cabeça de baixo falou mais alto e agendamos para o dia 2/2

No dia 2/2 mandei mensagem confirmando e ela me disse que foi assaltada e estuprada! Mandou um print com um pedaço do BO. No primeiro momento me senti mal pela garota, mas mesmo assim fiquei um pouco desconfiado e decidi pedir para um colega mandar mensagem para ela. Ela não respondeu o meu amigo nesse dia.

Agora hoje, no dia 3/2, ela responde meu amigo que vai atender no sábado dia 4! Cobrou 250 1h sem anal e já subiu pra 400h o anal kkkk. Outro colega também entrou em contato com ela hoje e o valor do anal foi diferente, 350.

Boa sorte pra quem quiser marcar, melhor correr pq o anal está aumentando 50 reais por semana kkkkkk. E assunto de estupro não se brinca, nota 0 pra essa moça.

*Tenho prints de tudo descrito acima, envio via MP

Ela deixou um link com suas redes sociais + privacy e onlyfans https://linktr.ee/biancaamanciio?fbclid ... bbO7w26dGA
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bi Parisiense

#3 Mensagem por Sergei Prokofiev » 03 Fev 2023, 12:46

Não consigo editar o post, mas era pra ser uma písada de bola acima, se algum moderador puder ajudar nessa, agradeço

viewtopic.php?f=29&t=51678

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

BLACK.EYES 09/02/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PhotoAcompanhantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bi Parisiense

#4 Mensagem por PhotoAcompanhantes » 04 Fev 2023, 18:58

POSITIVO
Foi excelente nos encontramos no Lido Plaza, tem bastante energia, faz um excelente oral, gostei muito e repetirei em breve, ela se esforça no que faz.

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 09/02/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jojojoiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bi Parisiense

#5 Mensagem por jojojoiada » 08 Fev 2023, 21:49

POSITIVO
Esse é o meu primeiro TD.
Sai com essa gata hoje, alta, magrinha e bem safada.
O oral dela é top, profissa mesmo, faz tudo que vc pede, so não faz anal, mas como não sou fã ta de boas.
Transamos de ppmm, de quatro, de lado kkkkkk... Ela não regula posição nem reclama.
Se erforça para agradar o cliente, não limita gozadas, gozei 2 vezes, na boca e na carinha.
Ela gosta da coisa mesmo, sabe o que ta fazendo.
Recomendo galera.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bi Parisiense

#6 Mensagem por robishida » 07 Mar 2023, 09:45

Tentei marcar com ela 2x.

sexta feira (03/03), faltando 2 horas foi cancelado por parte dela, dizendo que nao iria conseguir infelizmente.

e ontem mandei msg para saber se conseguiria para hoje e marcamos e pedi pra confirmar com 2 horas de antecedencia tb, e acabou de ser cancelado dizendo que nao poderia ir.

Só nao vou dar como pisada de bola pq ela cancelou antes e nao me atrapalhou em nada, e sigo para o plano B!

vou aguardar outro corajoso com tds para tentar novamente, por enquanto vou aguardar mesmo.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bi Parisiense

#7 Mensagem por robishida » 14 Mar 2023, 08:50

bom...olha eu aqui de novo.

como falei no post passado. resolvi nao chamar mais ela. mas ela me mandou msg logo depois. ai la vamos nós de novo. :badgrin:

marcamos pra semana seguinte e pedi pra ela me confirmar no dia 2 horas antes pelo menos pra eu ir pro plano B. mas desta vez nada... nem me avisou e nem mandou msg. mas qdo deu 2 horas antes ja me programei pra ir pro plano B.

é isso senhores. riscada da lista. pode ser linda que for, mas comprometimento zero. quem tem alvará pra rasgar, fiquem a vontade.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bi Parisiense

#8 Mensagem por vagnermachado1000 » 13 Jun 2023, 12:58

POSITIVO
Já saí algumas vezes com a garota, sempre bem tranquilo pra poder agendar. Nosso último encontro foi no Glória.
Umas horas antes do encontro, me mandou mensagem perguntando se estava tudo certo para nosso encontro. Confirmei e rumei para o hotel.
Cheguei, peguei quarto, tomei meu banho de sempre e aguardei chegar. Ao chegar, uma excelente surpresa. Entra uma garota bem bonita, alta, acredito que tenha uns 1,70m ou um pouco mais de altura, magrinha e muito cheirosa. Agora ela está loira e com o cabelo curto, diferente das fotos do anúncio dela, mas achei que está até mais gata agora.

Chegou, me cumprimentou, conversamos um pouco e ela foi para o banho dela. Ao voltar, nos beijamos muito e ela beija muito bem.
Depois de muitos beijos e trocas de carinhos, ela deu para me chupar. Sabe fazer bem o trabalho, dá atenção para o conjunto todo e muito bem feito. Passou um tempo, pedi pra encapar e ela veio por cima. Sentou muito gostoso por um tempo, tem um gemido que me deixa com muito tesão. Transamos um pouco assim e pedi pra finalizar de 4.
Banho de ambos e ficamos conversando um pouco mais na cama por um tempo. Depois disso, bora pro segundo round, onde repetimos um pouco do primeiro, só variando um pouco as posições.

Uma excelente pedida, já pegamos bastante intimidade, tanto que tenho repetido algumas vezes no mês, pois achei o atendimento muito bom, bem estilo namoradinha que curto bastante.

Custo de R$ 300/h + quarto. Também aceita fazer pernoite, só precisa combinar certinho com ela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2pmckmf/

Link:
🔗

PiLoToMaSKaRaDo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bi Parisiense

#9 Mensagem por PiLoToMaSKaRaDo » 13 Jun 2023, 20:35

No anuncio do skokka aumentou pra 450 1h? kkkkkkkk

quem comeu a 250 fez bom uso kkkkkk

Jamais 450 em uma dessas, tem muito melhores por ai!

Abraços!

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bi Parisiense

#10 Mensagem por crapwagon27 » 14 Jul 2023, 01:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Venho aqui relatar a pisada de bola que essa garota deu comigo essa semana.

Marquei com um dia de antecedência, o contato foi bastante legal e acertamos tudo. Valor, condições, detalhes, local, tudo.

No dia seguinte ela manda mensagem perguntando se o programa estava em pé. Respondi que sim e quando estivesse a caminho do motel eu mandaria uma mensagem. Até aqui tava perfeito.

Como moro longe, mandei mensagem 2h antes do programa e ela já não respondeu.

Mesmo assim, dei um voto de confiança e rumei para o motel, mas por experiência própria eu fiquei parado próximo da entrada, só entraria quando ela chegasse.

As mensagens eram entregues mas ela não respondia e, já passados 15 minutos do horário combinado eu liguei no whatsapp, ela recusou a ligação e finalmente resolveu responder minhas mensagens.

Simplesmente me disse que "sentia muito", mas estava ocupada e não conseguiria chegar a tempo no local onde marcamos. Oi?

Puta falta de compromisso e, em momento algum, quando perguntei o pq dela ter feito isso comigo, ela demonstrou que estava preocupada com o bolo que deu, pelo contrário, pareceu bem fria e impessoal.

Essa molecada de 18-25 anos tá foda. Não ligam pra nada a não ser rede social, não honram a palavra com nada e se vc questionar elas mandam o famoso "não sou obrigada". Obrigado feminismo e lacração por estragar a mente das mulheres.

Pisada de bola clássica, espero que não reclassifiquem.

É isso,
valeu.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Bi Parisiense

#11 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Nov 2023, 18:40

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Foi feito uma limpeza nos "bate-papos" nesse tópico.

Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.

Clique no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Bi Parisiense

#12 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Fev 2024, 19:18

A GP voltou a atender por outro telefone/whatsapp (já atualizado no título do tópico).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wtqsq

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

O telefone estava errado e agora foi corrigido, inclusive no título:

(11) 91321-9372
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mar 2024, 10:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

biparisiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bi Parisiense

#13 Mensagem por biparisiense » 10 Mar 2024, 00:52

hey babes, (11) 91321-9372 o tel pra atendimentos, esperando vcs. e amo cada td.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mar 2024, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”