Por que tem puta que diz que gosta de dar o cú?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#31 Mensagem por NUMABOA » 03 Dez 2005, 09:42

com certeza as putas cariocas dão mais o cu que as paulistas,la elas praticamente EXIGEM que vc coma a bunda.
so não sei se trata de preferencia ou exgigencia de mercado,pela gde presença de gringos afficionados pelas brazilian butts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#32 Mensagem por Caubói/38 » 03 Dez 2005, 10:35

Bom_canalha escreveu:....Quando eu tinha 17 anos comecei a namorar uma garota de 16 que era virgem e que queria continuar assim. Nossos malhos eram cada vez mais ousados, ela liberava tudo, podia masturba-la e ela a mim, sexo oral, o caralho mas não liberava o cabacinho. Certo dia depois de muita chupação e esfregação, eu tava por trás e quase sem querer meu pau encaixou no seu cuzinho. Ela ao invés de pular fora como eu imaginava, só pediu pra eu ir com calma... Daí em diante, quase todos os dias eu comia o cu da moçoila ao mesmo tempo que lhe batia uma siririca e sempre nós dois gozávamos MUITO!!!....
Me alembrei com muita saudade que a muito tempo atrais, quando ainda fazia tiro de guerra, me enrosquei com uma maria-batalhão que era noiva de um oficial de armas, e gostava duma boa putaria, mas comer a buceta dela nem pensar. Essa parte da sua anatomia, segundo a própria estava reservada pro noivo cornuto, e só despois de casar. Em compensação, no cú dela ia um pelotão inteiro. Essa uma dona devia ter exercido o ofício de puta, pois o que ela sabia de sacanagem, manter o chifrudo manso e dar a bunda, era brincadeira, eh, eh, eh....
Era Phd a feladaputa!
Quando aos programas completos com putas cariocas, esse negócio da obrigatoriedade de dar o cú é uma verdade inquestionável e se o cabra ficar só na xaninha elas saem dizendo que o cara é frouxo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder