Alguem tem dicas pra eu n vacilar la? tipo melhor horario, não deixar fazer muita massagem e etc?
Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 47
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mansão Lux
Massa demais galera! Vou me organizar financeiramente, tentar com a Isabelle. Se não rolar, vai ser com a Josy mesmo! hehehehe
Alguem tem dicas pra eu n vacilar la? tipo melhor horario, não deixar fazer muita massagem e etc?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Mansão Lux
Essa Mel desbravei já por algumas vezes, quando atendia ali na Casa das Coelhinhas e naquele Viva o Movimento em algumas ocasiões.Eduardo1989 escreveu: ↑13 Set 2022, 19:13Alguém tem feedback sobre a Mel? Parece que é outra novata.
Não vou postar TD, mas vou tentar resumir: ela é magrinha, simpática, fode bem, faz anal (ao menos duas vezes que fiquei com ela ela deu o cu sem besteira) beija e chupa no pelo. Gostei do atendimento dela nos outros locais, pra quem curte uma magrinha com envolvimento massa vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Mansão Lux
Nas fotos ela realmente tá mais encorpada mas ela é magrinha mesmo. E é ela mesma.Eduardo1989 escreveu: ↑15 Set 2022, 07:54Pelas fotos achei ela mais encorpada será que é a mesma? Se for pela sua descrição faz o meu estilo. Hj em dia essas fotos editada com app enganam muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mansão Lux
Olá amigos vamos vou ser bem breve no meu relato a muito tempo que eu queria número da Kelly que trabalhava na antiga barão sturdat 2500 sala 3 finalmente encontrei lá nossa foi difícil mais encontrei ela agora ela se encontra cidade dos funcionários tá linda ela agora tá loira cabelo grande muito cheirosa como sempre gente boa demais a massagem Dela véi é muito boa demais atendimento dela é perfeito oral dela maravilhoso bucetinha cheirosa gostosa do msm jeito fiz completa com ela meus amigos a mulher é um avião não medi posição gemido dela da muito tensão atendimento dela é 200 mais vale apena analzinho dela outro valor mais valeu apenas rapaziada, (88)98227‑8005
https://photoacompanhantes.com/go/tSBV-ZGNR
Mansão Lux
Salve Camaradas!
Voltei ao Mansão Lux. Fazia tempo que não andava por lá. De cara vi a Alice com um óculos e um sorriso que não tive como dizer não.
Dei um oi pra Josy e para Isabelle e quando fui subindo no quarto, soube que a Alice não fazia anal. Nesse dia tava doido para fazer, mas mesmo assim continuei visto que o sorriso me atraiu mais que o desejo de uma boa bunda.
Fui tomar um banho, tirar o suor e deitei na maca. A massagem é bem tradicional (se quiser uma massagem boa mesmo, vá na Josy!), nada demais e nada de menos. E partimos para cama. Barriguinha chapada e muito ninfeta. Os seios são pequenos, mas a cintura boa para pegar. Deu uma leve química com pequenos selinhos demorados. Ela começou a fazer oral e sem capa. Como gosto de andar sempre depilado, ajuda na hora da decisão de chupar com gosto.
Partimos para uma esfregação de corpo, a qual deixou ela muito solta...ela roçava no corpo todo...e assim eu ia tocando-a. E perguntei como ela gostava de gozar. Ela respondeu que para gozar de verdade, tinha que fazer oral nela. E a sua bucetinha já tava molhada de tanta esfregação. Botou a capa e começamos os trabalhos....por cima, papai-mamãe e de quatro. Como eu já tava querendo comer uma bundinha, perguntei se poderia passar a mão...ela respondeu que sim. E que cuzinho lindo de quatro...uma bela visão. Quem sabe um dia. Tirei a capa e gozei no corpo.
Poderia ter o segundo round, mas a casa durante o atendimento teve uma pane elétrica e ficamos sem luz e ar no quarto. Pelo menos foi diferente e divertido.
Positivo - Atendimento foi bom.
Notas:
Envolvimento: 9
Oral: 10
Bunda: 8
Peitos: 7 (pequenos, e já um pouco flácidos)
Rosto: 8 (mais bonita que nas fotos)
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5aa2t
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mansão Lux
Pessoal vi o anúncio da Any Reis em outro local na Maraponga, Então ela saiu da mansão Lux né? Um pena, fodia muito bem aquela morena. Agora ficou muito longe para mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mansão Lux
Fui no local mês passado marquei 30 com a Mariana morena grandona de 4 e uma visão da porra envolvimento até bom apesar de falar q rapidinha era só uma posição mas desenrolei, fez uma massagem no garoto enquanto ficava esfregando a bunda em min achei massa diferente das outras, oral com capa sem capa cobra uma taxa, atendimento bom custo benefício
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mansão Lux
Alguém tem novas atualizações sobre a casa? as melhores massagistas e mais atenciosas?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Também estou curioso.
Tem algumas meretrizes novas que quero pegar só pelas fotos:
Polly Fernandes
Luiza
Tem algumas meretrizes novas que quero pegar só pelas fotos:
Polly Fernandes
Luiza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansão Lux
Atualizem os TDs. Eu estou louco para comer a Luiza, mas, devido às decepções recentes, não quero mais jogar dinheiro fora. Alguém experimentou (mesmo as antigas da casa) algo recentemente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mansão Lux
Atualizem aí rapaziada, estava de olho na Lua acho até que já saiu da casa, fiquei com medo de ir nela dinheiro não está fácil para ser jogado fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mansão Lux
Boa noite, desbravei a polly Fernandes , cavala do rabao tatuada pertinho de piercing, fez oral sem capa que boca gostosa, sentou no meu cacete gozei a primeira e ela ofereceu uma massagem relaxante depois chupou meu pau de novo até ele ficar duro fudemos mais uma vez, dessa vez botei no cuzinho ela de 4 foi uma delícia, vale a pena os 300$
- Rei do Gado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Polly Fernandes - 85 99751-8608
Uma rara tarde livre decidi desbravar essa perva.
Ela atende numa casa que fica por trás da Perdigão da BR-116, combinei R$200 por 1 hora sem anal. Chegando na casa me surpreendo com o tamanho da Cavala, tem uns 1,80m e um rabo imenso. Foi muito educada e simpática, me mandou tomar uma ducha e já foi me mamando sem capa. Troca de posição sem reclamar(e olhe que abusei disso), aguenta muita pressão e senta como uma louca. Valeu o investimento, pena que atende só pela tarde.
Rosto - 8
Peito - 6
Bunda -10
Desenvoltura - 10
Um excelente investimento.
- Rei do Gado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's