Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6856 Mensagem por tapanoforebis67 » 21 Jan 2023, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vanessa 4 andar escada - morena com seus 30 e poucos anos estatura alta cabelos lisos e bunda Super GG. Já tinha saído algumas vezes com ela no passado e sempre foi um TD positivo, hoje foi um neutro, perguntou se eu já tinha gozado hoje eu disse que sim e ela revirou os olhos falando que eu daria canseira nela, está restrita a toques e um pouco acelerada, oferece oral s/c por 70 no total o que é prontamente recusado por mim, fica de 4 e deixa meter a vontade mas não esboça reação, fiquei com impressão de que está cansada dessa vida dessa vida de gp, ainda vale a pena pelo corpo pra quem quer dar uma rapidinha, comigo sem repeteco tenho alergia de puta cansada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6857 Mensagem por cyclops » 23 Jan 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia 3° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Letícia

Terceiro andar do lado do elevador.

TD do final do ano passado. Minamagra com cabelão e pinta de modelo.
Estava de blusinha, saia e salto alto com meião preto de jogar de futebol para parecer q era uma bota de salto :-D

Um achado para o padrão do prédio. Desde antes da pandemia eu não abatia nenhuma mina nessa espelunca. Ela percebeu q fiquei impressionado com sua beleza e veio me dar atenção. Boa conversa sobre vários assuntos, me disse q gostava disso, disso e daquilo. Comecei a me empolgar e ela sugeriu que eu pegasse uma bebida para ela. Eu neguei, pois o que ela gosta me custaria R$25,00, porém mesmo assim ela continuo conversando muito bem comigo.

Ponto positivo para ela.

Fomos meter la naquelas baias. O lençol estava ok. Já la dentro ela me falou q as coisas "a mais" que ela disse q gostava custaria dinheiro. Foi um programa ok para o padrão do prédio e com 10min a mina q cuida ja estava chamando. Enrolamos até dar os 15min e vazei.

Repeteco com ela só fora do prédio.
Não pretendo voltar a abater alguém no prédio a não ser que encontre alguma "menina" q eu comia há uns 15 anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6858 Mensagem por NegaoPedreiro » 26 Jan 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva 7 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada nos puteiros do centrão, após rodar por 3 prostíbulos parei no Limeira pra esfriar a cabeça de cima e esquentar a de baixo kkkkk

Chamei mais uma ninfeta pro saco, atende por Ruiva no 7°andar porta16, mas é uma moreninha da pela clara muito linda e bem gostosinha, aproximadamente 1,65m, ela usa esse nome pq antes era Ruiva e agora voltou com o cabelo natural preto, q por sinal é bem bonito liso brilhante, tem apenas 20aninhos, peito p e bunda M bem redonda e empinadinha, marquinha de biquíni no grau, buceta lisinha rosinha.

Combinamos $50/15min com direito a beijo, falei q ia ficar com rafaela mas achei ela atrante kk, só me pareceu tímida ela ñ é muito de falar as vezes responde com a cabeça com um movimento rápido de positivo mas é bem obediente...ela é muito gostosa eu já tava muito excitado, nem precisou chupar muito o pau já tava estralando botei ela costas e peguei ela de pé msm contra a parede, passei a mão na buceta nos peitos e comecei a socar várias bombadas, ela dá uns gemidos de menina sapeca, deliciosa demais pele macia e quentinha, depois coloquei ela na ponta da cama e sentei o cacete, a gatinha se envolve legal na transa ficou passando a mão nas minhas costas abraçando e puxando pra cima dela e eu afundando a rola cada vez mais forte...rolou beijão, comecei beijando o ombro pescoço depois selinhos e finalmente de língua, pra fechar mandei a lindinha ficar d4 dei uns tapas e maderada nela até encher a borracha de porra

Gostei dessa novinha, ela sabe deixar o cabra cheio de tesão, disse estar a menos de um ano na casa, cumpriu o tempo negociado ñ apressa e nem regula posições, vale repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6859 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Fev 2023, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Jade 5 andar elevador - Meus amigos, que joia rara encontrei nesse AP, estreante na casa, Jade é uma carioca negra estilo bombom de aproximadamente 25 anos, estatura alta, cabelos longos cacheados, peitos GG siliconados e bunda Super GG ponto forte dela. No quarto ela já oferece o bundão pra encoxar, passar a mão e chupar a vontade, coloca a camisinha com maestria usando a boca dando a entender que vai te chupar no pelo .. já fica de 4, deixa meter e bater na bundona a vontade, não aguento e gozo em 2 min mesmo tendo batido 2 punhetas antes .. que negra espetacular, excelente escolha pra quem quer uma rapidinha mesmo que esteja cansado impossível você nao querer trabalhar ali vendo aquele rabao de 4 ..essa merece muitos repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6860 Mensagem por Polako Marley » 04 Fev 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
BOA NOITE CONFRADES!
VAMOS AOS TDS DA SEMANA
TERÇA FEIRA 31/01/23 PRIMEIRA VISITA DA SEMANA . PRÉDIO TRANQUILO POUCAS OPÇÕES DE GAROTAS SEXTA E SÁBADO É OSSO MUITOS CUECAS PREFIRO MEIO DE SEMANA FAÇO UMA VARREDURA PARO EM AGUNS ANDARES MAIORIA DAS GAROTAS COBRANDO 50 REAIS INFRACIONOU O PROSTÍBULO, MÁS AINDA ACHA ALGUMAS COBRANDO 40 RREAIS COMEÇO DE SEMANA PRÉDIO VAZIO FINAL DE MÊS, PAREI NO PRIMEIRO ANDAR LADO ELEVADOR AP LUIZA IRMÃ DA JÚ TOMEI UMAS BREJAS TINHGA ATÉ BOAS OPÇÕES SELECIONEI MAISA CAVALONA BRANQUINHA MARQUINHA DE FIO DENTAL BRONZEADA ABOERDEI PARA O MUQUIFO MINA DE BOA TRANQUILA GOSTA DE CONVERSAR SIMPÁTICA E BONITA CHUPETA COM CAPA MAIS BEM CAPRICHADA PEDE PARA ESCOLHER POSIÇÕES, DEIXEI ELA VIM EM CIMA CAVALGANDO DEPOIS PPMM FINALIZEI COM ELA DE QUATRO QUE RABA LINDA GOSTOSA VALE REPETECO PAGUEI 40$ VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6861 Mensagem por Polako Marley » 04 Fev 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
BOA NOITE CONFRADES!
CONTINUANDO TDS DA SEMANA QUINTA FEIRA 02 FEVEREIRO ACABEI DE CHEGAR POR VOLTA DE UMAS 19 HORAS CAI UM PÉ D; ÁGUA FIZ UMA HORA VISITEI TODOS OS ANDARES DEVAGAR DE MAIS FIQUEI NO SÉTIMO LADO ELEVADOR TOMO UMAS BREJAS APARECE UMA CAVALA A PÉROLA COM SEU TRADICIONAL VESTIDO VERMELHO TRANSPARENTE REBOLANDO A RABA NO MEIO DO BAR CHAMEI PARA IDÉIA FOMOS PARA O MUQUIFO APERTADO TEM UMA RABA GIGANTE GOSTOSA E REBOLA GOSTOSO ESFREGANDO NA MINHA PIROCA MÁS O PROGRAMA É BÁSICO CHUPETA COM CAPA NAÕ REGULA POSIÇÃO FIZEMOS 3 POSIÇÕES FINALIZEI DE COM ELA DE 4 SOCANDO FORTE NA AQUELA RABA GIGANTE GOZEI PARTIU PONTO FRACO COBRA 50 DÁ REPETECO MÁS PREFIRO A MARCELA DO MESMO AP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6862 Mensagem por Polako Marley » 04 Fev 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:WANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BOA NOITE CONFRADES!
CONTINUANDO TDS DA SEMANA SEGUNDO DA QUINTA FEIRA 02 FEVEREIRO DEPOIS DO TD COM A PÉROLA DEI UMA DESCIDA LÁ EMBAIXO NO BAR AO LADO TOMEI UMA BREJA RESOLVIR VOLTAR AO PRÉDIO SUBINDO ESCADAS NO SEGUNDO ANDAR AP LADO ESCADA VEJO A WANESSA MORENA CABELO PRETO ESTÁ SEMPRE DE BIQUINE JÁ TINHA SAÍDO COM ELA NO SL HÁ UM TEMPO ATRÁS O TD NÃO FOI DOS MELHORES ACHEI ELA MUITO ACELERADA SENTEI PARA TOMAR UMA ELA JÁ ENCOSTOU E PEDIU UMA BREJA PARA ELA TROCAMOS UMAS IDÉIAS ESTAVA DE BOA FALOU QUE NÃO ERA DA AQUELE ANDAR É DO 4 ANDAR RESOLVIR ARRISCAR FOMOS PARA O MUQUIFO PROGRAMA NORMAL CHUPETA COM CAPA E JÁ DEITOU DE FRENTE DEI UMAS BOMBADAS DEPPOIS PEGUEI DE 4 TEM UMA RABA MARAVILHOSA É CHEIROSA GOZEI RÁPIDO 40 LULARÁPIOS VAZEI. NOTA 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6863 Mensagem por darknightrider » 04 Fev 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rotineira para troca de óleo. Início de mês, jagunços com salário, prédio lotado, de putas também.
Evelyn africana tava lá,se achando como sempre, só que aquela raba gigante já tá caindo, melhor tirar a mala.
Fui c a Débora, 6o andar escadas, bahiana, negra clara, bonita e gordelicia. Deu o ok pra chupeta no pelo, oral mt bom sem frescura , só que esqueci a camisa e aquela lona de caminhão de camisa de posto de saúde é um lixo, cativeiro tava uns 45 graus de calor, aquele funk nojento altíssimo... este ambiente hostil venceu, e perdi a pressão... Mas tinha q trocar o óleo, tirei a camisa, puta foi muito colaborativa "Quer que eu fique de 4 e rebole? “(genial), ainda me deu um pouco do gelzinho dela, fez o twerk, punheta," Só não goza no meu cabelo... ", fdp batendo na porta do quarto "cabô Débora ", mirei no rego mas errei, metade no colchão e metade na bunda e perna dela. Limpeza rápida, puta pronta corredor e eu coberto de suor descendo as escadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6864 Mensagem por NegaoPedreiro » 09 Fev 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monalise 5 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nos prédios do centrão meio dia

TD feito com a Monalise Loira carioca, uma das minas mais perfeitas q vi muito gata, sorriso lindo e gostosa demais. Gosta de se cuidar, deu uma turninada nos peitão 365ml cada, bumbum G e barriga sequinha, marquinha de biquíni estralando na pele branquinha dourada.
Ela é uma beleza escultural por completo, fiquei um tempo admirando ela do bar até q ela se aproximou e chamei pro saco $50/15min.

No quarto, muito simpática abriu meu cinto e foi tirando minha calça, eu já tava excitadasso pegou na benga ficou punhetando e batendo na cara, aí a deusa ficou de costas de propósito com cara de safada e rebolando ñ perdi tempo já dei uma encoxada e apertei muito aqueles melões; pele quentinha, macia e gostosa de pegar
Ela tava querendo rola, se virou me jogou na cama e botou a camisola com a boca e mandou várias garganta profunda, boquete bem babado 😋🍆
A mamada tava muito boa mas eu tava doido pra enfiar a piroca nela, botei ela d4 dei uns tapas e maderada, depois mandei ela cavalgar e começou a pular e me deu surras de buceta, pra finalizar fomos de ppmm e deixou beijar e msm após gozar deliciosamente agente continuou se beijando.

Mina nível acompanhante de luxo, raridade e ainda transa pra caraio. Sabe tratar bem o cliente e é muito linda msm, tem aproximadamente 1,60m e uns 25aninhos. Atende no 5°andar porta12 só de segunda a quinta das 11h-17h, cumpriu o tempo negociado, ñ é mercenária; e aos finais de semana vai passar com a família no Rio.
As vezes ela vem mais cedo, mas normalmente uma gata dessas ñ fica parada no corredor então é só perguntar pra moça do bar se ela já chegou.
Enquanto me vestia agente ficou batendo um papo ela falou q na cidade dela faz muito calor e tals e q tem ar condicionado até na cozinha kkkk
Repetecos com certeza vários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6865 Mensagem por di.casanova » 20 Fev 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
sabado de carnaval, colei no prédio. o centro estava fechado, desci antes da duque e fui andando. galera indo para os blocos,
todo mundo doido. As minas chapadas a maioria só de calcinha fio dental, inclusive os caras :? agora vc não sabe quem é homem ou mulher, e quem é homem. estava uma putaria geral, as gps do Limeira perto delas eram santinhas...

fui manter a tradição e os bons costumes. fui comer uma puta. escolhi uma mulata, sem rodeios, até porque fui cedo e ficar no centro até tarde sem condições, sem falar na chuva.

Carla mulata carioca, 4 elevador. Corpo perfeito.. seios grandes, bunda GG grande firme e lisa.. cu lsinho, buceta grande.. caras
que delicia de nega. chupou bem na capa... corpo cheiroso.. o perfume ficou impregnado nas minhas mãos.
Soquei rola de 4 até gozar... que delicia de mulher....

aprovada com direito a repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6866 Mensagem por NegaoPedreiro » 21 Fev 2023, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angel 7 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste Drive feito ontem umas 15h

Subi até o 7°andar atrás de umas novinhas, tomei uma e logo chegou uma ninfeta corpo de modelo alta linda e bem gostosinha, morena pele clara com marquinha do bronzeado, lente azul claro, peito p e bunda m bem redondinha, cabelo preto até um pouco abaixo dos ombros, barriga sequinha, tem 1,75m e um piercing no meio do lábio inferior, ela botou um biquíni branco muito sexy…já chamei pro saco, a gatinha veio sentou no meu colo, sentiu a rola pulsando e fechamos a putaria em $50/15min

Já cubículo, ela já ficou na ponta da cama na posição pra chupar sua bucetinha cheirosa e lisinha de 19aninhos depois foi a vez dela cair de boca no pêlo, mamou legal a tora já tava enrijecida ela focou mais nas gargantas profundas, peguei ela no ppmm socando forte, ñ rolou beijão mas ela deixava dar selinhos e retribuía bem molhado tmb…depois mandei ela sentar, fiquei na ponta da cama e a safadinha mandou um creu velocidade 5 quase q esguichei nessa brincadeira, pra finalizar botei ela de 4 e desci a paulada na delicinha dei uns tapas até encher a borracha de leite quente

Mina atenciosa, ñ fica mexendo no celular e ñ apressa, respeitou o tempo certinho msm quando chamaram ela com quase 10min ela falou q ñ acabou e podia continuar metendo(normalmente as outras putas se aproveitam disso e pedem pra dobrar), ela deixa vc bem a vontade e saí satisfeito pra porra, ela deve tá querendo fidelizar os clientes kkk. Falou q fez 19 a pouco tempo e tem menos de um ano nessa vida, xoxota fresquinha…ponto forte ela é muito bonita e a bunda empinadinha
Vale repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6867 Mensagem por Hush » 21 Fev 2023, 17:01

Sábado de Carnaval, na rua com um pouco de labia, estava mais fácil pegar de graça uma civil com ares de puta e influenciada pelo álcool e outras substâncias.

Foi naquele frenesi, que quase consegui abater uma civil, de não ter sido por a amiga feia que não transa nem deixa transar :? :?

Já que estava cedo e uma aparente chuva ia cair, aproveitei a proximidade e rumei ao velho predião, depois do abate frustrado a pica tava rasgando a calça.

Pouco movimento nos andares, algumas minas trabalhando, role de putas não estava dando certo, até que cheguei no oitavo andar, aí sim! Muitas novinhas do lado do elevador, contabilizei umas 6 todas de lingerie e muitas de transparência, expondo as carnes, Porém a fila do abate estava grande e desisti de ir com uma mina após 30 minutos esperando na fila, deixei pra outro dia e vazei, mas quem teve paciência se deu bem.

Muito cuidado com os malandros que andam roubando em grupos até com minas, só nesse rolezin vi 3 roubos e num deles a policia a paisana fez seu trabalho pra infelicidade dos parasitas. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6868 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 22 Fev 2023, 16:01

Quarta la tem muitas meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6869 Mensagem por Tenso » 23 Fev 2023, 00:28

Hush escreveu:
21 Fev 2023, 17:01
Porém a fila do abate estava grande e desisti de ir com uma mina após 30 minutos esperando na fila, deixei pra outro dia e vazei, mas quem teve paciência se deu bem.
Geralmente essas minas não perdem a venda assim de bobeira não. Já vi muitas usarem os quartos em outros andares em algum acordo entre gerentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6870 Mensagem por Hush » 23 Fev 2023, 00:51

Salve Tenso
Acredito que por causa de serem novatas ou estarem curtindo mais de revolar e ficar bebendo na fila, mas não vi ninguém muito apressado procurando quarto vazio no vizinho... e certamente do lado, aparentava que o movimento estava mais tranquilo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”