POSITIVO Nome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a safadinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando na Moah ela foi me buscar
na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar... fui tirando a minha roupa e a
dela... segurei ela pelo pescoço e continuei beijando aquela boquinha gostosa e massageando a bucetinha... banhos tomados e continuamos a
nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar...
deitei
ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho deitei por
cima dela e enquanto chupava e colocava o sugador no grelinho, ela chupava e engolia meu pau inteiro até engasgar...
ajoelhei na cama
peguei ela pelos cabelos e fiquei socando na boquinha... coloquei o sugador na potência máxima e segurei no grelinho... ela gemia muito e dizia
" AI, AI, ESTOU GOZANDO, CARALHO..." ela se contorcia e tentava escapar mas não teve jeito... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fui
metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha e continuei com o sugador no grelinho...
ela gemia e dizia " FILHO DA MÃE,
ASSIM VOU GOZAR DE NOVO..." que tesão, a safada gemeu e se contorceu no meu pau até gozar...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais...
deixou meu pau trincando... botei outra capa peguei ela de D4... segurei pelos quadris e soquei mau pau inteiro de uma vez só pra ver ela gemer...
ela gosta de uma pegada hardcore... comecei a dar uns tapas naquela bundinha linda e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati mais forte e ela
pediu " MAIS FORTE..."
segurei ela pelos pulsos e bati mais forte... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia e pedia mais...
" VAI, FODE A MINHA BUCETA..." coloquei ela de bruços em cima da almofada com a bundinha empinadinha e coloquei o sugador no grelinho...
soquei sem dó naquela bucetinha... ela dizia " VAI, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO..."
soquei com força até ela gozar no
meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... segurei ela pelos cabelos e soquei na garganta... ela engasgava mas continuava
engolindo tudo...
botei outra capa e peguei ela em pé em frente ao espelho do banheiro... segurei pelo pescoço e soquei muito
naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha
gostosa de porra...
que tesão... adoro pegar ela em pé e socar com força... deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo
tocou o interfone...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs