Emanuelly
R$ 500,00 - 120 Min

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shrekão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emanuelly

#1 Mensagem por Shrekão » 05 Fev 2023, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gata é uma linda mulher nas fotos, e resolvi ligar. Conversamos e ela foi muito prestativa e receptiva no atendimento!
marcamos para o fim de tarde, quando terminar o trabalho passaria em seu local para conhece-la pessoalmente.
Chegando ao seu encontro a gata estava linda, maquiada, com um perfume super agradável e delicado ( fino do jeitinho que eu adoro).
Como havia combinado que iria após o trabalho aproveitei para tomar um banho. Banho tomado, e lá vem ela, com aquele jeitinho encantador e sexy, me seduzindo com seu lindo corpo. Fez questão de tirar peça por peça de sua lingerie, me instigando ainda mais com seu lindo corpo. Que delicia de mulher, fiquei com água na boca, vendo aquela cena. Não aguentei e fui ao seu encontro, peguei a gostosa e coloquei deitada na cama, e chupei , chupei muito ela... e ela gemia tão gostoso que me fazia imaginar entrando nela... não resisti, fomos para o ppmm, que bucetinha apertadinha que ela tem, uma delicia de mulher... não aguentei , e já despejei os herdeiros ali mesmo. Depois mais um banho, e um pouquinho de prosa...Resolvi pedir uma massagem para relaxar. Não aguentei , e acabei ficando com o junior de pé de novo.
Desta vez ela me fez um delicioso oral, sem pressa e bem molhadinho.. fizemos tudo que eu tinha vontades, e a gostosa não nega fogo . Gozamos mais uma vez, e mais um banho.
Um dedinho de prosa, e infelizmente tempo esgotado, é hora de ir embora!

Dois beijinhos delicioso para ficar com saudades. Hora do pagamento, paguei 500 reais , muito bem gasto e feliz.
A gata não teve nenhuma frescura e não regula posições, mas eu não tive coragem de judiar da gostosinha não, o clima estava muito gostoso e romântico , mas da próxima ela não me escapa!
Vou deixar o link de onde encontrei a gostosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x4f29
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erofrezza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emanuelly

#2 Mensagem por erofrezza » 14 Fev 2023, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia caros amigos forista!
Aproveitando o desbravamento do nosso confrande Sherkão :mrgreen: , aproveitei pra manda mensagem pra Emanuelly e ver todos os esquema e pra minha surpresa, ela está atendendo agora na região de Niterói, marquei durante a tarde com ela por volta das 14:30.
Ela é realmente a menina da foto más tem algumas tatuagem que ao meu ver deixa ela mais sexy ainda( ela disse que removeu por questão de segurança, entendo).
Bora aos fatos:

Modelo : Pra mim 10/10 ( baixinha, bonita de rosto e corpo )
atendimento : super gente boa, sabe conversa e criar um ambiente legal, sua massagem é muito gostosa (preciso retornar), não encontrei nenhum problema com relação a posições , seu boquete é doce e suave , ela é muito apertada ( mesmo após o atendimento , ainda podia sentir a caminho de casa como se meu pau ainda tivesse sendo pressionado),merece uma volta !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x4f29
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder