POSITIVO Nome da Garota:Lana meu Amor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, mas nãoestava lá..
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, ela estava do jeito que eu gosto, fomos pro quarto 3, a Eliana não estava, por isso não fui pro quarto 1. Já tinha carregado o meu sugador, pois estava afim de fazer maldade, eu agendei as 18:30, sabendo que ela ia atender as 19:30, já fui com a mentalidade de acabar com Lana, ao ponto dela não conseguir atender o próximo cliente.
Começamos com uns beijos, depois fui direto na ppk, fiquei alternando entre língua e sugador ela gritava de tão doída que tava ficando, mas engraçado que tava demorando muito pra ficar molhada, de 2 uma, ou o cliente anterior foi na mesma intenção e acabou com ela, ou não deu conta do recado 🫢... eu prendia ela, e colocava o sugador no clitóris, depois chupava, quando molhou foi a vez de colocar a camisinha e meter bronca, foi de frente com o sugador no clitóris, de lado do mesmo jeito, depois de bruços pra finalizar, ela já não aguentava, achou que ia acabar depois que eu gozei, mas não estava determinado a deixar ela sem energia, voltei e chupei até o último segundo do meu horário, ela tremia tanto que não conseguiu ficar em pé, tive que ajudar
... A intensidade está tão grande que ela nem tem me chupado, não lembro a última vez que rolou, tá parecendo casamento
...
Quando ela se recuperou, disse que ela estava no período fértil, que tinha certeza, ela surpresa perguntou como eu sabia, disse que nenhum homem conhece ela como eu, o cheiro dela muda
... ja são uns 5 meses saindo quase todas as semanas.... bora papai....