POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Tangará semana passada e meti com a Bruninha, gatona fabricada no litoral, mas criada na terra da garoa.
É a garota das fotos, sorriso LINDÍSSIMO. Ela é bonita, gostosa e muito gente fina. É pra querer mais o quê?
Transamos num dia chuvoso, lotado de beldades na casa...difícil escolher. Mesmo assim, ela me contou no quarto que a amiga dela bateu a fita que meu pau ia pra ela. Dito e feito, amiga da Bru! Se sobrar uma grana, vamos nós três na próxima vez
Nos empolgamos tanto nos amassos, o clima com a chuva lá fora, beijos pra todo lado, minha língua quase na garganta dela, meu pau duro roçando as coxas, depois a boceta dela... ela vira de bruços e começo a simular umas bombadas naquela bunda deliciosa, seguro o rosto dela para nos beijarmos e assim ficamos por um booooom tempo. Até que ela salta de um pulo, a gente se deixou levar e o pau já tava quase deslizando pra dentro. Capa no safado e aí sim, bora pra dentro! Peguei ela no PPMM e ali ficamos até eu ejacular a porra toda. A borracha saiu pesada e nós, suados e leves. UMA BAITA TRANSA! Nos despedimos com um beijo quente.
Rosto: 8,5 - me lembrou uma amiga da faculdade, que eu sempre quis foder. Dá vontade de beijar que nem namoradinha, e ela retribui muito bem
Seios: 8 - não são seios de ninfetinha, são seios de mulher feita. Têm formato de figo, tamanho M. Ficou na minha memória o sabor daqueles figos...
Bunda: 8,5 - nem deu tempo de apreciar devidamente. Gozei antes de colocar ela de 4. Queria dar uns tapas na bunda dela, que pena. Mas agradou ao toque, firme e avolumada.
Oral: 9 - s/c, um rosto bonito daquele, chupando gostoso... periga queimar a largada.
Vaginal: 9 - uma delícia bombar dentro dela. Queria ficar dentro dela mais tempo, uma segunda transa seria ótima!
Transa: 9,5 - rolou muita química. Dá vontade de voltar e ver aonde essa química vai, porque tem potencial de melhorar ainda mais.
A melhorar? Continue firme na academia, gatona. Você está no caminho certo.
Provada, aprovada e recomendada!
Bruninha, provavelmente eu não passe contigo novamente... infelizmente, a lista tá grande e a grana tá curta.
Mas vontade de repeteco, eu tenho