Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6661 Mensagem por mlk » 04 Fev 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na casa e pedi apresentação. Escolhida foi a Julia. Pelos relatos saberia q seria de boa. Mina morena super simpática. Chegamos no quarto e bora tomar um banho. Ficamos nos beijos por um tempo e logo depois cai de boca para um boquete muito bom. Quando pedi pata trocar de posição aproveitei para chupar bocetinha dela. Assim não queimaria largada. Voltamos ao boquete. Por cima depois. Cavalgou muito bem. Pedi para finalizar na boca. Foi cuspir na na pia. The end.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6662 Mensagem por Rtoshio » 04 Fev 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Nota:9
Quinta feira indo pra clinica sem marcar hora, chego depois das 19 e ao chegar foi engraçado que a Rubia ja fala de cara que a Natasha ja tinha ido e que a Milly ja podia pegar as coisas, rs.

Só pra contrariar pedi uma apresentação e depois disso fui com a Milly mesmo. Como ja tenho intimidade o programa sempre vai bem. Banho tomado foi praticamente 1 hora suando, rs.

Sai satisfeito como sempre e gastei a milhagem pra fazer a cartela novamente.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6663 Mensagem por scorpion40 » 05 Fev 2023, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:10
TD realizado com a Crystal.

Mulata baixinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Crystal... garota simpática e sorridente... vi com a Rubia as garotas que estavam disponíveis e escolhi a Crystal...

ela foi me buscar na recepção com um selinho e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar, beija gostoso sem frescura

banhos tomados, mais beijos e comecei a massagear o grelinho... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha... lambi e chupei muito

aquela bucetinha e de vez em quando dava umas mordidinhas de leve no grelinho... ela gemia muito e se contorcia toda, estava quase gozando e

tentava escapar, mas eu segurei forte pelas coxas e continuei lambendo e chupando até que ela desistiu de fugir e gozou na minha boca... :twisted:

e disse " AI QUE GOSTOOOSO..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar, peguei o sugador e coloquei no grelinho daquela bucetinha

meladinha... segurei pelos cabelos e meti meu pau na boquinha... :twisted: ela chupava e gemia ao mesmo tempo... :D deixou meu pau trincando e

todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no FA e fui metendo meu pau devagar naquela bucetinha meladinha... peguei o sugador e continuei

com ele no grelinho... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e fui metendo mais rápido e mais forte... ela gemia e gritava muito... :shock: quanto

mais eu socava, mais ela gemia e pedia " VAI, NÃO PARA, FODE A MINHA BUCETA..." " AI CARALHO, ME FODE..." nem precisava pedir... adoro mulher

escandalosa que geme e grita quando leva rola... soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e coloquei na boquinha pra

ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei

metendo naquela bucetinha ensopada e ela dizia "VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha pra sentir

meu pau até o fundo... coloquei ela D4 na cama de lado para o espelho, segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... :twisted:

quanto mais ela gemia e gritava, mais eu socava... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé e coloquei ela no degrau em frente

ao espelho do banheiro, segurei pela cinturinha e soquei naquela bucetinha... ela pediu " SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA, QUE ESTOU GOZANDO..." :twisted:

que delícia... ela gozou gostoso... estava tão ensopada que até escorreu pelas pernas... :shock: soquei muito até não aguentar mais e enchi aquela

bucetinha gostosa de porra... 8) que gozada gostosa... deitamos na cama todo suados pra descansar e e conversar um pouco mas logo tocou o interfone...

outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6664 Mensagem por Rubro Verde » 05 Fev 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Para não me perder no calendário, ultima de janeiro, numa sexta feira, dia 27,
consegui agendar com a Rubia, quer dizer pensava com ela estar teclando no Zap,
mas era sua folga, no comando estava o Eros que providenciou o agendamento
para o inicio da tarde

C a C a u
Menina de olhar vibrante, rosto bonito, sorriso perfeito, cabelo preto comprido,
seios medios naturais, um par de coxas torneadas e aquela bunda empinada,
grande e durinha

Beijos
Acho que comentei que são macios, lentos, lábios e linguas deslizando em
harmonia

Oral
da mesma forma, uma sincronia dos labios e lingua te arrepia, te faz
esquecer o tempo, relaxar

Pegada
Vem por cima trocando beijos, cavalgada cadenciada
emenda bate estaca numa sentada deliciosa
e fica de quatro, empina a raba, te chamando pra ti
liquidar :evil:

Link:
🔗

k.s.o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6665 Mensagem por k.s.o » 05 Fev 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Subi com a safada da Carol
No quarto já nos beijamos e fomos pro banho onde ela já ajoelha e vai de boca…bela chupeta deixa o pau trincando
Nos secamos e caímos na cama e ela continua me chupando, da um trato nas bolas tbm
Depois encapa e senta em cima e vai cavalgando, de frente e de costa, bela visão da tava…depois pego d4 e não resisto e encho a borracha!

Vale repeteco
Banho e rua!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6666 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a PRIME pois queria conhecer a CAMILA que tinha visto na casa uma vez, mas hoje ela não foi trabalhar, mas tá valendo fiquei um tempinho conversando com a PATY... Como não encontrei quem eu queria fui até a domingueira da INDY. Chegando na casa já sou muito bem recebido pelo Eros, aguardo alguns minutos para a AYLA vir na recepção e vamos para o quarto 01. Chegamos no quarto e encostei ela contra a parede e já começamos a nos beijar... Dos beijos já tirei seus peitinhos para fora da sua blusa e comecei a chupá-los... Seus bicos endurecem na minha boca... Comecei a tirar sua roupa e joguei ela no colchão, ainda sem arrumar a cama... Puxo sua calcinha pro lado e comecei a chupar sua buceta gostosa... Ela já começou a se contorcer e sua buceta ficou molhadinha na hora... Ficamos nesse rala e rola até que dei uma parada para ela estender o lençol e eu aproveitei e coloquei uma playlist no SPOTIFY do meu celular pra gente escutar como trilha sonora do nosso namoro. Com a cama arrumada tirei toda sua roupa e a minha e voltamos a nos agarrar... Muitos beijos e voltei a chupá-la novamente... Fico chupando seu clitóris e logo pego o sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela ficou se contorcendo e tremendo de tesão até que começou a respirar mais forte e dar pequenos gritinhos e me afastou da sua buceta... Eu parei com o vibrador, mas comecei a sugar seu clitóris com minha boca e língua enquanto ela se retorcia na cama... Sua buceta ficou muito melada de tanto que gozou... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau bem devagar dentro da sua buceta molhada na posição PPMM... Fico metendo forte e cadenciado com ela dando pequenos gemidos e gritinhos de tesão... Ela rebolava seu quadril ao encontro do meu cacete até que não aguentei e gozei dentro da sua buceta encharcada... Ficamos nos beijando até que tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Logo ela me diz ser a vez dela. Começou a chupar meu pau engolindo ele até bater no fundo de sua garganta... Uma delícia sentir meu pau bater no fundo da sua garganta enquanto ela me batia uma punheta... Coloca outra camisinha e vem me cavalgar... Ficou cavalgando até que peguei e pedi para ela ficar de 4... Com ela de 4 vou socando forte e fundo dentro dela até que não aguentei mais e jorrei novamente dentro dela. Caímos exaustos na cama... Ficamos nos beijando e acariciando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos e mais um beijinho final de despedida... A AYLA vai embora hoje para sua casa e volta daqui a 10 dias... Vou aguardar ansioso a volta da linda e perfeita Mesticinha.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6667 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round do dia com a doce mesticinha AYLA, fico na recepção conversando com vários amigos me recuperando para um segundo round do dia... Agendei a minha deliciosa KIARA para às 17 hrs... Deu meu horário agendado com a KIARA ela vem na recepção e subimos juntos para o quarto 04. Chegando no quarto já coloco uma playlist do SAM SMITH no SPOTIFY do meu celular enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto, caímos deitados na cama e começamos a nos agarrar, muitos beijos e troca de carinho, fui descendo beijando seu pescoço até que comecei a chupar primeiro seu mamilo direito e depois o esquerdo, eles arrepiam e endurecem na minha boca, ela gemia e mordia a mão de prazer, vou descendo mais até que cheguei na sua buceta gostosa... Que bucetinha gostosa de chupar... Fiquei sugando seu clitóris e passava minha língua pelos seus lábios vaginais, enfiava de vez em quando a língua dentro dela tirando uns suspiros de prazer da KIARA. Peguei um vibrador, coloco ele na potência média e fico passando por toda a extensão da sua bucetinha, alternava o vibrador e minha língua brincando com sua buceta... Ela tremia as pernas e se contorcia toda, mordia o braço para não gritar e esticava o corpo na cama, começou a gemer bem mais alto até que explodiu num orgasmo aos gritos contidos... Ela é bem tímida, mas hoje estava com muito tesão... Não demorou nada e explodiu num orgasmo rapidinho só com o vibrador... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava bem molhadinha... Meu pau entra fácil e fico metendo bem devagar com estocadas profundas na posição PPMM... Enquanto dava as estocadas nos beijávamos intensamente... Depois de alguns minutos, fui novamente chupar seu clitóris e dessa vez coloco o sugador de clitóris para alternar com minha língua... Ela me olha nos olhos e fala: Hoje você veio para judiar de mim... Fico com o sugador enquanto ela ficava com as pernas tremendo e seu corpo se contorcia na cama, não demorou e ela começou a gritar mordendo o braço para abafar seus gritos... Gozou pela segunda vez e ficou suspirando e puxando a respiração para se recuperar do orgasmo... Voltei a penetra-la na posição PPMM até que pedi para ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4 na hora, vou inicialmente metendo na sua bucetinha até que pedi seu cuzinho, ela liberou e pediu para ir devagar, pois estava uns dias sem fazer anal, pego o lubrificante e passo na entrada do seu cuzinho e também no meu pau... Vou lentamente penetrando seu cuzinho apertadinho, vou bem devagar enquanto ela com o vibrador se masturbava, demorei um pouco para penetra-la totalmente porque ela estava muito apertada... Quando o pau entrou todo foi só alegria, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolando jogava a bunda ao encontro do meu pau... Vou metendo cadenciado enquanto ela com a cara no lençol ia gemendo alto e apertava com as mãos o lençol... Chegou a pegar o lençol e colocou na boca mordendo ele para não gritar... Vendo a gatinha gemer bem alto e gostoso, acelerei os movimentos e explodi gostoso dentro do seu cuzinho... Que gozada deliciosa que eu dei... Fiquei acariciando suas costas até meu pau amolecer e sair do seu cuzinho... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Adoro a KIARA... Me despeço de todos que estavam na INDY e vou embora pra minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6668 Mensagem por coroamen » 06 Fev 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:M E L I S S A

Salve salve amigos da putaria!!!!

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa, como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia, pedi uma apresentação e não apresentação me chamou atenção a MELISSA então foi a escolhida.

Uma mulher com seios, bunda grandes, média na estatura, muito simpática, chegando no quarto arrumamos o cantinho da sacanagem e fomos para o banho e logo encerrado fomos para cama onde comecei a beijar e fui desbravando aquele corpo até chegar no meu objetivo que era sua bucetinha, limpinha cheirosa e lisinha, chupei muito e ela começa a gemer e se contorcer até que derrama seu mel na minha boca, então ela pedi para retribuir, quando ela coloca sua boca e começa a chupar eu fiquei louco e ela faz um carinho total, pedi para encapar para não queimar ali, então ela veio por cima e de costas para mostrar aquele bundão e como fica grande, foi várias cavalgadas e não tive como segurar e enchi a borracha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa...

Deitados na cama começamos a nós pegar novamente e eu fui logo chupar aquela buceta deliciosa e da mesma forma do primeiro tempo ela derramou novamente seu mel na minha boca. Então veio chupar e deixou o JR bem duro e peguei ela de 4 outra visão dos deuses, ficamos ali até eu pedir para ela lamber todo meu saco e minhas bolas e punhetando gozei. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA MELISSA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonita;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6669 Mensagem por Trpleo2 » 06 Fev 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Olá confrades!!
TD realizado no fim de semana.
Dei um pulo na Indy, estava com o alvará bem apertado então resolvi ir na bola de segurança, e escolhi a Cléo pois tinha a certeza de um ótimo atendimento. E não foi diferente, simpatia do começo ao fim. Para quem não conhece ela é uma loira Milf muito gostosa.
Banho nos dois e começamos com muita pegacao. Beijo sem miséria, depois um oral dos deuses, com direito a tratamento nas bolas. Depois mais pegação e partimos para um ppmm que não durei muito. Uma pausa para mais um bate papo e tentamos um segundo round mas no dia não deu, por minha causa, estava bem cansadão.
Podem ir sem medo a Cléo é top!!
Abr

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6670 Mensagem por PIRIGUETE » 06 Fev 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Hoje, Abro o status da casa e logo vejo essa mulata que gostaria de marcar há tempos! Já deixo agendado com a Rúbia e rumo a Indy, in lunch time… Bom, a Diana já bem descrita pelos confrades…mas, gostaria de reforçar boca dessa menina, lábios macios e uma delícia de se beijar. Foram 2 finalizações, com direito a mtos beijos, 69, com oral matador, sem as mãos, lubrificação natural, onde mixaria escorrega deliciosamente bem no ppmm e com ela montada… e para melhorar, simpática demais, nem parece ter 20 aninhos!!! Pack completo, daquelas que se sair mais vezes, vicia…. Kkkkkk, ela faz anal, mas nem solicitei dessa vez, pois a ppk dela estava uma delícia, ensopada…

Teremos alguns replays em breve certamente…
Tmj com milhagem 03/05

See ya, babies…

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6671 Mensagem por xavier1258 » 06 Fev 2023, 17:34

Atualizando Alguns posts...
Garota: Michelle-FIT
Fiquei uma vez com ela a um bom tempo atrás e quando vi no Status resolvi conferir pra ver se foi, como eu imaginava.
Garota com um corpo todo FIt, coxas grossas, barriga zerada, peitos com silicones... um conjunto bem bacana.. educada, gente boa... atendimento acho que varia de acordo com cada um.. Seja educado, respeite a garota e geralmente não tem como dar errado... agora se der "match" a coisa fica interessante.
Oral sem capa, garganta profunda... do jeito que gosto... PPK depilada.. cheirosa... Foram 2.. não tentei o anal, mas acho que libera.. não precisou... foi realmente bom.. repeteco quando ela aparecer.

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6672 Mensagem por xavier1258 » 06 Fev 2023, 17:37

Garota: Juliana
Loira, bonita, toda natural... barriga zerada, coxas lindas, cinturinha.. realmente bonita.. além de simpatica, divertida e educada... o atendimento muito bom.. como vários aqui relatam..
Não regula posição, oral garganta profunda e dedicado.. vaginal todas as posições, anal tentamos um pouco mas achei que não estava confortável pra ela e resolvi não prosseguir (tem que ser legal pros dois).
Fora isso um doce de garota, repeteco sempre que possível

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6673 Mensagem por xavier1258 » 06 Fev 2023, 17:39

Leticia
Já conheço a um bom tempo... morena, natural, gosta da coisa.. e sabe o que faz.. tem que ter disposição pra encarar... Comigo sempre divertida.. seios naturais lindos, barriga zerada, coxas bonitas e naturais... Oral sem, vaginal não regula posição e o anal tem que ter sorte... não libera com frequencia, mas não faz falta.. o atendimento é sempre dedicado e nota 10. TOP

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6674 Mensagem por aoi » 06 Fev 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passei na Clínica Indy Massagens.
Após apresentação de várias garotas, escolhi a Marcela.
Garota de vinte poucos anos, cabelo castanho claro, meio loiro, branca, encorpada, olhos verdes.
Após o banho, beijou bem. Ponto positivo.
Fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e peguei ela de várias posições até finalizar por cima.
Gostei dela. Vale a pena conhecer sim.
1 hora, 170 reais

Link:
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6675 Mensagem por happyfeet2016 » 06 Fev 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Atrasado, mas, não sonegado!
Data: 13/01/2013
Horário: 15h
Garota: Julia

Falar dela aqui é favas contadas.

O seu atendimento é perfeito, beija muito, se envolve e te deixa muito a vontade.

Oral sensacional, vestimenta no menino. Pedi pra começar por cima, fiquei ali e em seguida de 4 e fui até o final, maravilhoso!

Sempre que os horários coincidir, retornarei principalmente pelo belo atendimento.

Link:
🔗

Responder