Isabela Sampaio
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela Sampaio

#1 Mensagem por CasadoCasual » 25 Jan 2023, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades... Vou fazer o TD dessa garota, mesmo que tardio (foi próximo ao natal 22).

É uma pena que o link dela não esteja mais ativo, mas vou deixar assim mesmo o TD, caso ela volte a anunciar, pois já tinha visto anúncio dela anteriormente e depois de algum tempo voltou. Vai que aconteça novamente.

Entrei em contato pelo Whatsapp, fácil e com todas as informações. Ela mora na Parangaba, marquei para a buscá-la e irmos a um Motel próximo de sua residência (Motel Lua de Mel, se não me engano). Fui de carro e fiquei esperando no local combinado, quando me aparece uma linda loirinha, pequeninha, caminhando em direção ao carro, com um vestido desenhando o corpo. Era a mesma do anúncio.

Chegando ao motel e logo fui tomar um banho. Quando retornei ela já estava despida, linda, aguardando na cama, pele limpinha, algumas poucas e lindas tatuagens, seios grandes e firmes com um delicioso e pequeno biquinho, uma bunda deliciosa.. Começamos a nos beijar e ela beijou com gosto. Olhei para aquela bucetinha lisinha e linda e não resisti, caí de boca e ela se entregou com gemidos baixinhos e algumas tremidinhas. Depois de algum tempo ela se virou pra mim e disse: "agora é a minha vez". Chupou bem gostoso, sem capa, me olhando com aquele rostinho lindo.

Coloquei a capa e puxei ela para cima de mim, que cavalgou deliciosamente. Perguntou se eu queria pegar ela de quatro, mas estava gostoso beijar aquela boca, ver aquele rostinho me olhando, aqueles seios se movimentando deliciosamente e meu pau entrando naquela bucetinha, então pedi que continuasse e imaginei uma segunda com ela de quatro. Depois de um tempo leite na borracha.

Ela geme bem baixinho, gemidos curtos, deliciosos. Sem exageros.

Ficamos um pouco tempo deitados, ela foi ao banho e depois fui também. Quando retornei querendo mais uma, ela já estava vestida e digitando ao celular, o que me desmotivou para querer a segunda. Como tinha que retornar ao trabalho, e como ela já estava arrumada, resolvi vestir minha roupa e ir embora.

É uma pena que o anúncio não esteja mais no Photoacompanhantes, queria um repeteco. Caso ela retorne eu vou responder aqui com o link, pois acho que ela volta vez ou outra, pena eu não ter salvo o telefone.

Presente = 200,00
Motel em torno de 36,00
Faz oral sem capa
Não me lembro se faz anal
Rosto 10
Corpo 10
Bucetinha 10
Bunda 10

Mensagem do Moderador

Confrade,

Garotas que não tiverem anúncio em sites... não são permitidas no Fórum.

Favor enviar o link via MP que eu libero o tópico. Até lá tópico trancado e TD ocultado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Isabela Sampaio

#2 Mensagem por Libanês » 06 Fev 2023, 15:34

Confrade enviou via MP o link da garota.

Segue: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-43j6v

Tópico liberado para novas postagens.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isabela Sampaio

#3 Mensagem por Zildoviski » 14 Fev 2023, 12:09

Lembrei de uma vez que sair do banheiro e a GP estava vestida, falei pra ela que não gostava de comer ninguém vestida, ela ficou sem graça e tirou a roupa.

Link:
🔗

prcc2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Sampaio

#4 Mensagem por prcc2021 » 15 Mar 2023, 19:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, que loirinha linda

Loirinha de parar o trânsito, contato foi rápido , marquei com ela local de encontro e já formos para o motel, tem tatuagens , seios firmes e deliciosos, toda natural, a garota é estilo namoradinha, super recomendo, com certeza irei visitar ela novamente!

Princesa = R$200,00
Motel em torno de R$50,00
Faz oral sem capa
Não perguntei se faz anal
Rosto 10
Corpo 10
Bucetinha 10
Bunda 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-43j6v

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Sampaio

#5 Mensagem por Ozzy P » 18 Mar 2023, 09:38

Qual o numero dela? O anuncio nao mostra.

Link:
🔗

leotf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela Sampaio

#6 Mensagem por leotf » 29 Mar 2023, 17:49

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí meus confrade acho que deveríamos ser mais sérios e objetivos nos nossos achados tem um colega de garotada que deu 10 pontos em tudo nessa menina, cheguei lá todo empolgado com que ia bater os olhos em uma princesa de filme e a menina não tem nada 10, só se colocarmos a voz e o trato agradável dela, é gordinha nem baixinha nem alta, rosto totalmente médio nada a resaltar barrigudinha, muita decepção depois de ver comentários sobre beleza física tão positivos. Valeu meu colegas, espero ter dado uma pontuação justa é minha opinião e fortaleza tem garotas mais baratas e bem mais gatas.
Rosto 5
Bcta 6
Bunda 5
Peitos 8

Link:
🔗

brunosoares232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabela Sampaio

#7 Mensagem por brunosoares232 » 11 Jun 2023, 12:35

Fala meus confrades,

Achei o anúncio da safada bem chamativo uns dias atrás, e tinha ficado interessado, certo resolvi desbravador, não pedir tempo entrei em contato com ela, combinamos 200 bozos/hora num motel próximo aqui, marcamos e tudo certo. Perto do horário, ela perguntei se daria certo, mas ela demorou mto pra responder, demorou bastante pra responder e falou que não poderia atender naquele horário. Então deixamos pra outro dia, depois não consigo mais conta com a vagabunda, não respondia mais, inclusive com outros números.

O anúncio dela ainda tá ativo, porém não responde.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sampaio/

Alguém tem outro número ou anúncio dela ativo?

Link:
🔗

Responder