Nesse sábado quando vi no status a foto de uma loira com nome Andréia, achei que fosse a mesma Andréia do Td anterior e fui correndo. Chegando lá, se apresentaram umas 10 garotas e acabei gostando do visual e acabei subindo com a Andréia.
Essa Andréia não tem o corpo fitness como a Andréia (Ágatha) de Campinas, mas é muito bonita e gostosa também. Ela tem + ou - 1,66m, seios M e firmes, ppk pequena e gostosa, uma barriguinha não tão chapada quanto da Andréia de Campinas e um bumbum maior que o dela.
Após a higiene básica, já a abracei por trás e comecei a beijar as suas costas e pescoço. Logo ela se virou e me deu um beijo de língua muito gostoso. Ficamos um tempinho nos beijando e acariciando até que ela resolve subir na cama e de quatro (de frente para mim), já abocanha o meu pau e começa um oral bem babado e delicioso.
Estava tão bom que poderia ficar os 30 min. somente no oral, mas estava louco para chupar os seus seios firmes e a sua ppk pequenina e assim o fiz. A Andréia gemia e se masturbava, o que me deixava com mais tesão ainda. Depois de muito chupá-la e deixar a sua ppk sensível, ela coloca a camisinha em mim e fica de quatro, empinando a sua bunda enorme, onde logo a penetro e começo devagar para não gozar rapidamente.
Fiquei bombando e apreciando o meu pau entrando e saindo daquela ppk quando deu o sinal dos 30 min. Daí perguntei se ela finalizava no oral e ela respondeu que sim, mas mediante uma caixinha.
Não pensei duas vezes, pois gozar na boquinha de uma loira bonita não tem preço.
Após gozar muito e o esperma estar escorrendo pela boca dela, mesmo assim, ela continuou a me chupar até que o meu pau ficou tão sensível que tive que tirar.
Acabei gostando mais do atendimento da Andréia pernambucana do que da Ágatha, por ela se envolver mais, sentir que estava curtindo também e por finalizar no oral.