Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Se o pessoal consegue algo "gratuito" no Tinder ao invés de pagar mesmo no meretrício. Manda ver. O que vale é a sastisfação sexual sem compromisso algum e menos ainda com comprometimento emocional. Às vezes o pessoal acha que o sexo é o fim quando na verdade não passa do meio. Eu fico um pouco espantado com a compulsão de alguns registrando TD numa escala quase industrial . Ainda bem que o número de TDs perdeu completamente a importância. Outrora tinha neguinho disputando quem batia o recorde de TDs. Eu lembro que o pessoal me enchia o saco para registrar o primeiro TD. E hoje em dia tá difícil sair da estagnação. Tô pesquisando, sondando, observando mais do que nunca. Estou ficando velho e ficando cada vez mais sovina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ser exigente pra transar é bom, camarada Alexandremk, não tiro sua razão. É que pra mim o Tinder é mesmo inviável.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com a tua recusa quanto ao uso do Tinder. A maioria dos usuários masculinos não se dá bem nessa rede social. E quem se dá bem é uma minoria. Aliás, quem se dá bem nos relacionamentos hoje em dia? A maioria coleciona malogros de toda ordem.
A palavra inviável cabe bem para o Tinder e similares.
A palavra inviável cabe bem para o Tinder e similares.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra vc ter uma ideia de como a coisa é bem escassa pra nós homens, recentemente fui tentar comer alguma coisa interessante entrando no app Happn, aquele que é o primo pobre do Tinder, pra visualizar alguma vizinha interessante e até apetecível, mas só achei mulher velha, magricela, gorda e feia. No mesmo dia desinstalei a bagaça, não tem jeito, quando aparece alguma novinha ou uma mulher até mais interessante e com tudo em cima geralmente vai escolher o cara mais destacado. Eu passo longe.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
É Frank, a bagaça tá osso. E como diria o Leão da Montanha da Hanna Barbera: Saída pela esquerda. Ou ficar chorando que nem a Hiena Hardy: Oh vida, Oh azar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Tive um caso parecido mas diferente. Não era do Tinder, era do Facebook, uma curiosa sobre ser sugar baby. No final das contas não se sentiu bem dando por dinheiro mas gostou de sair comigo e não ia cobrar mais. Eu decidi que ia continuar pagando pq eu sou casado e esse presentinho (200,00) era o que mantinha a distância entre sexo e relacionamento. Não queria ficar mandando msg pra saber como estava etc etc, queria apenas sexo, então a convenci carinhosamente que ela seria a minha puta. A cada 10 ou 15 dias a gente conversa amenidades só pra ela não se sentir uma buceta ambulante mas esse é o único trabalho que tenho. E isso já vai fazer alguns anos, diminuímos agora pq está namorando.Oliveira_BH escreveu: ↑31 Jan 2023, 20:35Ninfetinha do Tinder que eu estou saindo, ela não estava trabalhando. Mas agora conseguiu um emprego que disse ser (sinceramente, eu acredito) na área de alimentação (uma loja de doces, bolos). Aí me sugeriu que continuássemos nos vendo, mas que não pagasse mais (!) ou pagasse uma vez, outra não. E eu neguei (!!!) inicialmente. Estou com medo de ela ficar puta… Mas cara, é muita treta, não estou preparado para isso… Se parar de pagar vira outra coisa, aí acaba rolando algum sentimento… E ela é BEM mais bonita que eu, acaba me descartando e trocando por qualquer coisa que seja mais interessante esteticamente, fisicamente, financeiramente ou por qualquer outro motivo… E aí quem fica trouxão, otario, derrotado sofrendo sou eu… Que merda… Não sei o que faço, ou o melhor a fazer…
É issoai
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Mano, cadê o otário que falou que não ia nas GPs de 200 reais?
Pagou os 800 conto da japa então? Posta o TD, otário. Sumiu?
Pagou os 800 conto da japa então? Posta o TD, otário. Sumiu?
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
A última gp que comi que custou 200 contos foi em meados de 2021 lá na Consolação, era uma falsa ruiva, fisicamente era bem topzeira, programa mediano, era gente boa mas um pouco fria, depois desse dia tô repensando se vale a pena gastar esse valor. Essas gp's freelancers que cobram esse valor e não tem td aqui no fórum tô correndo. E pra eu gastar 800, tem que ser uma panicat cavala dessas do Club Models que faz tudo na cama, inclusive tem que deixar eu chorar o branquinho na boca, senão não vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não sou mais o mesmo depois de conhecer os putanheiros. Fiquei insuportavelmente indolente com as civis. Pisou na bola ta bloqueada, sem dó.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Que merda, a ninfeta gostosa que mora quase em frente ao meu serviço tá embarangando graças aos anticoncepcionais que anda tomando desde que começou a namorar um betinha mão molada que tbm mora aqui perto. O cara fez o favor de estragar a menina que era a sensação da rua.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Como pode ter tanta certeza disso? De repente nem é isso. Pode ser isso e mais alguma coisa. Cansei de ver casais outrora esbeltos. Passou o tempo o sujeito vira uma pança de mamute e a parceira uma porca pedindo por abate.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Confia, é anticoncepcional. Tenho experiência nessa área.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalmente consegui comer minha prima, pqp, como ela é boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Nó mano, quem dera eu pudesse vir fazer o mesmo comentario aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Novinha que estava pegando do Tinder que propôs que a gente alternasse na questão do pagamento (uma vez pagasse, uma vez não) ou que não pagasse mesmo (devido a ela ter arrumado um emprego) já deu merda. Apeguei, chamei ela para um rolê, ela falou que estava cansada, mas no outro dia vi ela no stories do *naopode* chegando em casa de manhã (segundo ela foi para um rolê de última hora, com uns amigos dela gays). Fiquei puto, ela ficou puta por que eu fiquei puto, eu arrependi e tentei desfazer, mas ela irredutível não aceitou… Enfim, um desacerto do caralho, e aparentemente irreversível. Foi ruim, está sendo difícil, mas bola para frente, fazer o que.
Pelo menos não estou podendo reclamar, ao mesmo tempo, achei uma novinha no skokka, tinha esse anúncio e tal, mas pouco (ou nenhum) naipe de puta, ninfetinha, olhos um pouquinho puxados (tenho chamado ela para mim mesmo de “japinha”, apesar de ser bem sútil o olho puxado). Vou afogar minhas mágoas e esquecer a do Tinder comendo a “japinha” bem gostoso. .
Acho que apesar de dar uma “bopada” de vez em sempre, a verdade é que sou um safado mesmo
Pelo menos não estou podendo reclamar, ao mesmo tempo, achei uma novinha no skokka, tinha esse anúncio e tal, mas pouco (ou nenhum) naipe de puta, ninfetinha, olhos um pouquinho puxados (tenho chamado ela para mim mesmo de “japinha”, apesar de ser bem sútil o olho puxado). Vou afogar minhas mágoas e esquecer a do Tinder comendo a “japinha” bem gostoso. .
Acho que apesar de dar uma “bopada” de vez em sempre, a verdade é que sou um safado mesmo
-