101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1066 Mensagem por embuscasquirt » 04 Fev 2023, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana dia 10 01

Horário marcado.

TD
:arrow: :arrow:

Beijos: já na cama frente a frente, beijos intensos com vontade por alguns minutosm, beija de lingua sem miseria. rola dura Demais.

Ela pega e vai batendo um punheta durante o beijo e vai descendo beijando meu corpo

Oral dela: Começa a chupar a cabeça bem molhadinho. E derrepente engole a rola. Me segurando na perna e forçando a rola a rola na garganta

tira da boca bem babada, enquando vai batendo vai chupando o saco carinhosamente bem gostoso.

Deito ela cola em mim e chupa mais...com pressão fantástica de boa, com foco na cabeça e logo em seguida afunda a rola na garganta e segura por uns segundo até não aguentar mais

que gostoso isso, nova chupada e lambida no saco, e acariciando a rola com mão, Vai dando uns choquinhos sutis, derrepende ela vem chupar a rola se posiciona e

Começa a chupar mais rapido. rápido e com garganta profunda, tesão demais isso a rola lateja. fundo e rápido. Umas das chupadas mais gostosas que tem..

E para e afunda na garganta e segura por uns segundo enquanto mexe a língua. Volta chupar rápido vou metendo na boca dela na velocidade máxima ela chupando e gemendo....

Ai que vontade de relaxar e deixar ela me fazer gozar na chupada, mas também queria chupar ela, ela me chupou mais um pouco depois deitou

Oral nela: beijo pelo corpinho sexy mamada nos seios, bem sensível. Beijos na coxa, começo a chupar bucetinha molhada. Não demora ela reagindo bem,

movimentos bem curtinho do quadril, demorou um pouco mas foi ficando intenso ela me pegando na cabeça, encharcou nitidamente e gozou com ppk pulsando se tremendo,

continuei lentamente ela se mordendo gemendo baixinho. Vou chupando grelinho que já tinha crescido pouquinho. Foi ficando enrijecido. Me segurou na cabeça isso assim assim.

Continuo até ela gozar denovo grelo ficou durinho. continuo por ali, ela suspira se encolhe, mas não pede pra parar foi passando sensibilidadem, gemeu gostoso arrebitou quadril levemente.

Gemendo bem gostosinho mesmo, pedindo pra continuar E fui até ela gozar denovo, Ficou encharcada. Lençol molhado embaixo de onde ela estava...

Ela colocou os dedos, e separando os dedos surpresa de como estava molhada.

Metendo: Beijos e mais beijos pego camisinha. Encapado a rola, encaixou e metendo e beijando bem gostoso por um tempinho, quando fomos indo mais

rapido ela gemendo durante o beijo e depois parou de beijar, ppk pulsando até que ela gozou apertando os olhos continuei metendo um pouco enquanto ela gozava

ela me xinga....encaixo fundo colo nela enquanto ela tremendo delicia...

Voltamos no beijo e fui metendo muito devagar quase parando, depois metendo mais rápido, apoio a mão na cama e vou metendo mais rápido meio que diminui um pouco

ela pediu continua, continua me pegando, vou metendo seguro a perna dela e vou metendo usando a perna dela pra ajudar no movimento pra meter e acho que ela gozou denovo....

finalização: Suando me seco. Encaixo rola volto a meter e beijar, cansei ia descer pra chupar grelo, mas ela reagiu rápido. não não, não para, mete mete vai, não para....

Meti mais ela gemendo gostoso. Colei nela. Bem coladinho e fui beijando e metendo. Foi subindo um tesão mais um tesão. Nao me aguentei e gozei gostoso metendo e gozando

se tremendo ...

Fiquei um tempinho ali ajoelhado respirando..

Banhos, Conversas. Beijão e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camisa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1067 Mensagem por camisa 12 » 04 Fev 2023, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Garota linda novinha bumbum M peitos firmes natural oral sem muito bom ficamos bom tempo no 69 hum delicia bucetinha doce sem odor bjos com língua várias posições finalizei de quatro terá repeteco como sempre na recepção excelente atendimento atenciosa com os clientes aquele cafezinho na máquina só lá tem casa equipada quartos com ar condicionados equipe boa de meninas pra todos os gostos até breve ABS.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1068 Mensagem por winwood » 04 Fev 2023, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
TD dia 03/02 6a feira em torno das 12 hrs

De bobeira na região... rs Bora uma diversãozinha....
Karina na recepção, super simpática e linda !! Aprê com poucas meninas ainda, pois era cedo...
A RENATA livre .... Mulata linda, simpática, corpaço e com um ótimo atendimento. Vamos repetir.

Beijos sem miséria, chupeta no pelo... Chupa muuuito !! Varia com lambidas, beijos, vai nas bolas.. tudo de bom !!
Um pouco de 69, com ela gemendo gostoso....
Capa no JR e ela monta de costas, de frente, mudamos p frango assado com metida frenética....
Não deu outra... borracha cheia !!! aff...
Bate papo descontraído e colocando a fofoca em dia... rs
Esta mulata é demais !!!
Tem cliente querendo privatizá-la... vou entrar na concorrência !! kkkkkk

FUI .....................................................................

Este TD foi na milhagem... foi a 5a durante o mês.... paguei só a garota R$ 100,00

Link:
🔗

camisa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1069 Mensagem por camisa 12 » 04 Fev 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Subimos pro quarto, banho feito. esperei ela sair do banheiro pra começar a brincadeira... peguei ela e ficamos nos beijos até que ela desceu pra dar atenção no jr. como a boca dela é tão boa! boquete babado e atenção em todo canto. deitamos na cama onde continuamos a beijar abraçados e depois ela vai pro jr e volta aos beijos

no fight, ela cavalgou em cima com maestria... sabe pular no pau gostoso! pedi pra ficarmos de 4 onde fiquei bombando até gozar
pos-fight, ficamos deitados na cama, abraçados e com papo em dia até o gong soar

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Barbara - 101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1070 Mensagem por ajs » 04 Fev 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nome: Barbara
Cabelo: loiro liso
Biotipo: mulherão
Estilo: namorada safada

Eis que estou numa apresentação na EM e uma loirona alta, carnuda e gostosa de vestido vem caminhando em minha direção com um olhar sedutor e me tasca um selinho turbinado. Detalhe: tive que olhar para cima para receber os lábios dela. Era a Barbara, com seus 1,80 metro, fora o salto.

Fui para o quarto e adiantei o banho. O papo para quebrar o gelo rolou suave enquanto ela se despia. A Barbara tem uma bundona gostosa, coxonas firmes e peitos médios (que seriam considerados grandes em mulheres de 1,70 metro). A barriga não é seca, mas a cintura é bem marcada, conferindo ao corpo a silhueta de violão

Quando a Barbara retornou do banho começou uma brincadeira quentíssima do primeiro ao último minuto. Explorei aquele corpão como se fosse uma montanha russa, bolinando, chupando e lambendo de cima a baixo. Tudo estimulado pelo fogo da Barbara, que mostrou uma entrega ao fight notável, não economizando nos beijos nem na vontade de gozar e me fazer gozar.

Foram muitos momentos memoráveis. Alguns deles: eu com a cara enterrada na Barbara de 4 para chupar sua xana; ela deitada de costas subindo e descendo a pélvis e me lambuzando inteiro enquanto minha boca explorava toda a sua vagina; a Barbara de joelhos me chupando e, em seguida, fazendo uma espanhola lambuzada; e eu comendo aquele mulherão por cima, no frango assado, sendo cavalgado e no doggy style, com a visão aquela bunda descomunal empinada para mim enquanto eu socava a rola o mais forte e fundo possível.

Enfim, foi um fodaço com uma sintonia muito bacana, com risadas no papo enquanto desciamos a escada e quando, alguns minutos depois, a Barbara passou por mim a caminho de atender o próximo felizardo. Ocasião em que aproveitei a subida dela na escada para dar uma bolinada de despedida, roubando uns beijos na boca, na bundona e na xana sem calcinha revelada pelo vestido curto.

Acertei os honorários de 150/h (promo de sábado, o normal é 170/h) com a Vanessa e vazei.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1071 Mensagem por Jovem Sem Carro » 04 Fev 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Na ultima 4a feira estive com essa deusa de ébano que se apresenta sob o codnome Alana.

Tanajura, tem peitos pequenos e uma bunda enorme. Tá, talvez não seja enoooorme, mas com certeza é um bumbum que se destaca no conjunto da obra.

Alegre, falante e descontraída tem na boca de fogo sua maior característica, pois apesar de falar mais que o homem da cobra, está longe de ser superficial ou repetitiva e usa lábios, dentes e linguas também para beijar loucamente e fazer um boquete extraordinário com direito a garganta profunda, beijo grego e omelete.

Deu sinais de que aprecia receber visitas pela porta do fundos, mas por requerer manutenção exige aditivos extras.

Atendimento diferenciado.

1h = 170$

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1072 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Fev 2023, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Boa madrugada a todos. Na tarde de 5a feira durante a fuga do ofício para tomar a 4a dose da vacina após a imunização me dirigi a distinta casa. Das belas donzelas presentes / disponíveis na apresentação fui de novidade com Eloa. Morena Jambo de cerca de 1,65 , +- 55kg; Face que me remetem ao biotipo de bem brasileiro, uma miscigenação de branco/ índio com negros , face redonda com nariz achatado, cabelos negros lisos, corpinho natural com destaque para os seios deliciosos de mamar e apalpar. TD transcorreu de forma intensa com entrega e dedicação da prestadora. Sem frescura ou qualquer restrição por parte da bonita. Vale mencionar que na recepção no lugar da querida Vanessa estava um belo exemplar de fêmea, ainda séria … mais uma delícia 😋 . Ficam os votos para que pule o balcão e nos de oportunidade de provar seus encantos de luxúria. Que siga os passos da saudosa é maravilhosa Bia, ex recepcionista da BK.

Link:
🔗

japa1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1073 Mensagem por japa1985 » 06 Fev 2023, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Beijou na Boca:NÃO
Td feito com a crystal no periodo da tarde
Ninfeta, mignon, gosta d conversar
Higiene de ambos, começa o oral sem capa, fica um tempo e ja peco a camisinha, ai foi de lado por cima , ppmm e de 4

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1074 Mensagem por congoblue » 06 Fev 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Estive na casa no sabado, com um alvará curto. Escolhi a Renata.

No quarto rolaram beijos, depois o boquete maravilhoso dela e um 69 entre a gente.
logo encapamos e ela veio cavalgar. Mudamos pra D4, meti um pouco e mudamos pro ppmm e eu gozei ali mesmo.

Mulher maravilhosa, repeteco sempre!

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1075 Mensagem por BILL4444 » 06 Fev 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Nota:6
BILL4444 - Mais uma amadora para a lista, essas meninas buscam as clinicas para ganhar dinheiro mas não tem vocação.
Para quem foi criado na BK com meninas lindas deixavam fazer tudo, pegar uma mediana regulada, não tem como aprovar.
Mas consegui gozar e relaxar.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1076 Mensagem por Ds407 » 06 Fev 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Hoje foi dia de conhecer o Espaço 101, depois de muito olhar o status da clínica hoje deu reggae de conhecer esse pico.

TD: Cheguei no pico sou muito bem recepcionado pela moça da recepção, vou para o quarto tomar um banho, eis que chega a Renata, a famosa, peitão e bundão eu pensei me dei bem, sentei na poltrona ela veio me beijar, beijou e beijou, aí foi só alegria , oral de ambas as partes, capa na criança e sacode até a campainha tocar, querendo saber mais vão no pico conhecer, é isso até a próxima.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1077 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Fev 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Aproveitando a virada do mes e o inicio da promocao de fevereiro da clinica, fui fazer uma visita :twisted:
Nao havia agendado nada, queria ver as novidades, se desse sorte talvez ate' fazer um repeteco ... apos a apresentacao, optei por conhecer a Rebeca , que ja' tinha visto em apresentacoes anteriores mas, nao tive a chance de prova-la.
Fui direcionado a suite, enquanto ela nao chegava fui adiantando a ducha como de praxe, logo ela chega, procedimento padrao de arrumar coisas, ducha dela e finalmente prontos !
Dia quente, conversa rapida para quebrar gelo e 1a coisa pedi p/ ligar o ar , depois ja parti para umas pegadas nessa morena clara mignon de seios M silicon, bbm P corpinho bonito e gostoso e pegar e ficar colado , beija gostoso , fiquei curtindo assim um tempo , em seguida ela ofereceu um oral, nao pude recusar , ela ainda ficava olhando p/mim aumentando o T , em seguida capa e comecamos com o ppmm ja que voltamos p/ mais uns beijos , em seguida, de brucos para curtir aquele bbm , de ladinho enquanto apalpava os peitos , depois de 4 quando acabei enchendo a borracha
Tempo restante, conversa padrao enquanto trocavamos umas caricias e logo o congo toca.
Nova ducha e area !
Repeteco com certeza, havendo oportunidade !
R$150,00 promocional fevereiro !!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#1078 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 07 Fev 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Bom dia fui novamente a clínica 101 espaço Morumbi, um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciado, a recepcionista Vanessa é muito gente boa está nesse ramo a tempos, conhecida em todas as clinicas de São Paulo, a Lindíssima Karina, com a sua língua pressa da um charme extra, desde a época da enjoy já ficava de queixo caído por ela🥰🥰🥰🥰
Toninho que virou um grande amigo, que está de férias...
A minha escolhida foi a Rebeca FURACÃO, com seus seios grandes siliconados, seu sorriso, sua simpatia, seu astral, ela é de mais...
Fomos pro quarto, arrumamos a cama, eu fui tomar banho, depois começamos nuns beijos, já fui dar uma chupadinha pra deixar ela preparada, ela disse pra ir devagar pois um cliente roludo tinha destruído o útero dela, depois de chupar coloquei a camisinha e comecei colocando e tirando só a cabecinha até ela ficar bem lubrificada, depois fui indo bem devagar, até que o membro estava todinho dentro da ppk, a cabeça encostava no útero, mas fui massagiando até que a loka tava com tanto tesão que esqueceu da dor e pediu pra socar com força na bucetinha, parei e voltei a chupa-lá, ela mordia seus lábios, troquei a camisinha peguei de ladinho mexendo em seu clitóris, depois de bruços ela pirou e acabou squirtando em meus dedos, depois dela gozar foi a minha vez, que delícia 😋 😋 😋... Furacão é foda...

REBEQUINHA É TUDAO, FAZ TODOS OS SEUS DESEJOS, MENOS ANAL COM CARAS DOTADOA🫢🫢🫢

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1079 Mensagem por Vicent hu » 07 Fev 2023, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Garota loira magra alta, bonita super alto astral , bem comunicativa com uma voz linda. Parece perfil de modelo. No quarto super profissional , se entrega de vez faz tudo com muita vontade. Recomendo a todos

Oss!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1080 Mensagem por Vicent hu » 07 Fev 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota loira magra alta, bonita super alto astral , bem comunicativa com uma voz linda. Parece perfil de modelo. No quarto super profissional , se entrega de vez faz tudo com muita vontade. Recomendo a todos

Oss!

Link:
🔗

Responder