https://fatalmodel.com/1460412/emily-1460412
Já tinha tentado contato com ela outras vezes, mas nunca respondia. Ontem ela respondeu e marcamos... mas sempre demorava a responder. O local é discreto e até bacana, porém a garota é bastante desorganizada e deixa o lugar bem bagunçado (mas não chega a ser um grande problema). Ela me recebeu toda desleixada e descabelada, disse que estava virada e justificou por ser dançarina profissional (achei que fosse stripper de boate, mas é em balada), não ofereceu ducha, deitou na cama e disse que estava cansada!!! Depois falou que era tímida. Pediu o pagamento adiantado, depois conversamos um pouco, ela tirou a roupa, ainda deitada como se fosse dormir... em seguida me informou que não fazia oral por ser extremamente higiênica (nem mesmo de capa). Na verdade ela me pareceu é bem fresquinha e nada profissional! Então ela deu uma animadinha no garoto com a mão mesmo, me deu a camisinha para eu colocar, insinuando que não sabia como fazer. Encapei o garoto, pedi que ficasse de 4 e bombei por um bom tempo até finalizar. Não tinha clima nenhum para mudar de posição, já que ela não beija e não se envolve minimamente. De fato ela é a garota das fotos, bem mignon e bem bonitinha. Só que ela não cumpre nada que anuncia no fatal model, como oral, dança sensual, striptease, beijo na boca, e nenhum dos 20 itens de serviços oferecidos na página dela.
Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 6
Bunda: 6
Atendimento: 3
Valor: R$ 200,00/30 min
Repeteco: Não mesmo