Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafacpgot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2022, 02:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1261 Mensagem por Rafacpgot » 16 Jan 2023, 14:33

Alguem já foi nessa meretriz? Parecendo mto bom para ser verdade! Isabelly Garcia

https://fatalmodel.com/1605434/isabelly-garcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacpgot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2022, 02:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1262 Mensagem por Rafacpgot » 16 Jan 2023, 14:34

Alguém tem algum feedback dessa Clara manssur?

https://fatalmodel.com/1570230/clara-manssur-1570230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clara MERETRIZ de quinta

#1263 Mensagem por Caçador de meretriz » 22 Jan 2023, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros. Amigos venho relatar um atendimento porco e uma fria que tive com esse objeto

https://fatalmodel.com/1608476/clara-1608476
Tratativas via whatsapp acertamos e marcamos em seu local. Quando cheguei tomei uma banho e aguardei no quarto, ela me pediu adiantado não neguei pois achei que seria de boa pelo valor auto do PG, rapaziada a meretriz não cumpriu nada do combinado não beijou não fez oral sem camisinha eu disse que queria de um jeito ela disse que queria de outro e ela deu preferência de 4 aí vi que cai num golpe quando é assim eu não deixo queto não porque foram 300 reais, aí comecei questionar e o PG virou discussão a puta chamou o cafetão que chegou armado, me ameaçou e eu tbm falei umas boas pro corno manso , ele disse que a puta era mulher dele.... Eu mandei pra pqp ... Sai loco do local ...
Então fiquei espertos sabendo que tem alguém armado no local se caso não rolar um bom atendimento saiba que vc perdeu seus 300reis e te alguém ali que pode tirar sua vida ..... Suma dessas casas de massagem e fria não tem segurança alguma.
Notas
Atendimento 0
Oral 2
Vaginal 3
Bunda grande 8
Peitos siliconados 8
Anão 0 não sei se faz
Recomendo / não pela falta de um bom atendimento e pela falta de segurança
Valor gastos 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cascavel - PR

#1264 Mensagem por ipodrera » 24 Jan 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Fag

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fale senhores!!

Larissa Fag.. sim ela voltou e com tudo em cima kkkkkkkk Contato fácil via whats.. marquei para 8 horas da manha pq queria entrar debaixo das cobertas com ela e desfrutar do seu lindo e gostoso corpinho kkkkkkkk delícia de mulher.. bucetinha lisinha, cheirosa e com piercing.. adoro chupar ela até ela gozar!!!

Começamos ela cavalgando.. bem devagarzinho e gostoso... depois virei ela e fomos para o PPMM.. e nessa posição só ficamos um pouco pq ela tirou o meu pau da ppk e começou a roçar ele no cuzinho apertadinho dela... ohhhhhh deliciaaaa.. pqp kkkkkkkkk qdo encaixou no cuzinho só foi alegria... bombei ali até gozar!!! Demos um tempo.. muito papo inteligente (siimmmm ela é super inteligente.. top demais).. e partimos para o segundo round... comecei fazendo uma massagem nela.. qdo vi já tava encapando o malaquias e comecei a comer com ela de bruços.. e não deu muito tempo ela olha pra mim e fala: vou ficar de 4 e vc come meu cuzinho de novo?? fala sério piazada... como resistir?? kkkkkkk prontamente atendi o desejo dela.. e como era a segunda.. fiquei bastante tempo naquele cuzinho delicioso

Enfim.. super indico.. ela é top.. gostosa.. simpática.. vale cada centavos... 250 pila muito bem investidos..

https://fatalmodel.com/1597824/larifag-1597824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacpgot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2022, 02:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1265 Mensagem por Rafacpgot » 30 Jan 2023, 13:44

Olá confrades! Alguem tem algum relato dessa madame denominada como Nicole?
Parece mto gostosa e com preço bom. Valew!
https://fatalmodel.com/292908/nicole-292908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inocentecvel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2023, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1266 Mensagem por Inocentecvel » 30 Jan 2023, 19:49

essa mulher é muito gata, alguem ja foi? conhece o atendimento? nao adianta ser bonita... mas ser xarope...

https://fatalmodel.com/1119384/barbara-dias-1119384

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cascavel - PR

#1267 Mensagem por Hyoh » 30 Jan 2023, 21:20

Alguém andou visitando aquela zoninha no parque são paulo? Nome acho que era vip Cascavel, cafetão era um cara gay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1268 Mensagem por rafapatriots » 31 Jan 2023, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA DE GOLPE!!

TD NEGATIVO

Caros colegas,

Pra quem se orgulhava de nunca ter levado um golpe de puta, chegou a minha vez. Na verdade quase levei dois na mesma semana. Essa cidade ta ficando impossível.

A garota em questão é a tal de Mirella.
https://fatalmodel.com/695121/mirella-69512

No site a garota anuncia a hora por R$150. Mas conversando com ela combinamos uma rapidinha por R$100.
Cheguei no local e logo de cara pediu a grana. Já falei isso em outras postagens. Se a garota cobrar adiantado, se possível fuja.
Como eu tava com o tesão entalado por umas tentativas frustradas que tive durante a semana, eu fiquei puto mas paguei.

A mina pegou a grana e percebi que ela pegou o celular pra ajustar o timer. Tentei dar uma espiada e entendi que ela colocou 15 minutos. O que seria justo pra uma rapidinha.

Eu queria dar uma brincada com o corpo dela primeiro mas ela ficou evitando. Ela falou que o problema era meu pq o tempo tava passando.
Quando o programa já começa assim, com umas briguinha por bobeira é foda. Como que deixa o pau duro desse jeito?
Tentei relevar a cara de cu dela e fiquei acariciando ela mas tava foda. Ela ficava o tempo todo tentando colocar a camisinha no meu pau mole. PQP.
Bati uma rápido ali pra tentar fazer terminar logo a parada. Tive que colocar a camisinha com o pau meia bomba mesmo.
Ela se ajeitou pra meter nela e quando fui meter a porra do despertador do celular tocou.
Ela olhou pra mim com um sorriso desaforado e falou: Acabou?

Cara, sério, eu jurei que era uma piada.
Eu só consegui rir e perguntar se ela tava zuando.
Perguntei pra ela quanto tempo ela tinha colocado e ela disse 5 minutos.
Mano, CINCO MINUTOS.
Que porra é essa?

Meu pau literalmente nem ficou duro e paguei R$100.

Falei pra ela que não fazia sentido se a hora dela é 150, como ela quer cobrar 100 por CINCO MINUTOS?

Ela falou que o horário dela é R$400. E pra eu desconfiar quem cobra 150 por hora.
Mas ela mesmo cobra isso. FDP.
Enfim. Esse é o tipo de gente que nunca vai se dar bem na vida. Você pode ser honesto(a) ou trapaceiro(a) em qualquer profissão. Mas o trapaceiro sempre acaba de fudendo no final.

As notas nem preciso dar né. Até pq não experimentei nada dessa ai. E nem voltaria mesmo que de graça pq na real ela é bem mais o menos.
Pelo corpo dela eu pagaria no máximo 100 por 1h.
Os 150 que ela anuncia não vale.
Muito menos os 400, que segundo ela é o valor real da hora ela.

FUJAM DESSA AI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1269 Mensagem por rafapatriots » 31 Jan 2023, 19:34

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TENTATIVA DE GOLPE

É meus caros, a semana não foi a das melhores.
A golpista da vez foi a tal de Amanda.
https://fatalmodel.com/1522394/amanda-1522394

De vez em quando eu via que essa aí estava pela cidade. Mas sempre quando eu não podia. Dessa vez eu podia e então marquei com ela.
Horário combinado e local informado, segui pro atendimento.
Chegando lá aviso que estou na frente e abrem o portão. Vem uma outra mulher me atender, que claramente não era ela. A garota do site é uma novinha, corpinho magrinho. A que veio era de meia idade e nada magrinha.
Perguntei pra ela da Amanda e ela disse:

- Acabou de chegar um cliente dela e agora ela vai demorar. Se quiser eu posso te atender pelo valor dela.

É óbvio que eu falei que não. Ela abriu o portão e vazei.

Chegando no carro eu já mandei msg pra tal da Amanda querendo explicação. Eu tinha acabado de falar com ela pelo celular e abriu o portão pra mim.
Ela veio com a história de que eu demorei e que outro cliente chegou. E que agora esse cliente tinha fechado pra ficar até 3h da manhã com ela.

Como tava tudo cheirando muito golpe, dessa vez eu quis levar até o fim pra ver onde dava.
Eu falei que não tinha problema e perguntei que horas ela poderia me atender no dia seguinte. Ela disse que as 10h.
No dia seguinte as 10h eu estava mandando msg pra ela hahaha.
Ela enrolou pra responder e quando respondeu disse que estava com o mesmo cliente ainda e que ele estava pagando muito bem. Em seguida me bloqueou. hahaha

Eu comecei a achar graça disso e usei outro número pra ver se ela ia tentar de novo o mesmo golpe.
Com o outro número ela marcou certinho e em certo momento eu perguntei pra ela: Mas vc não vai querer me empurrar outra garota no seu lugar né?
Ela ficou brava e disse que não faz isso.
Chego então no horário marcado e peço pra abrir o portão.
Adivinha oq ela diz?
Ela me responde que acabou de chegar outro cliente e que vai ficar bastante tempo, mas que tem uma amiga dela na casa que pode fazer o mesmo valor.
hahahaha

Enfim pessoal, mais uma pra vcs fugirem.

FUJAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blankablack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2023, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1270 Mensagem por Blankablack » 05 Fev 2023, 02:33

Alguém tem algum relato dessa aqui ?

https://fatalmodel.com/1498223/dani-rezende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SW1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2022, 00:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1271 Mensagem por SW1 » 06 Fev 2023, 22:38

Inocentecvel escreveu:
30 Jan 2023, 19:49
essa mulher é muito gata, alguem ja foi? conhece o atendimento? nao adianta ser bonita... mas ser xarope...

https://fatalmodel.com/1119384/barbara-dias-1119384
Foge que é cilada segundo relato em SP
viewtopic.php?p=2674684#p2674684

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexolandia2012
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1272 Mensagem por Sexolandia2012 » 07 Fev 2023, 00:05

Yasmin

Chamei ela no Watss fiz algumas perguntas básicas e marquei para dali 30 minutos, parti para o local, uma residência no faculdade, chegando lá fui recebido por ela, tomei uma ducha e fui para o parquinhokkk.

Chupou com capa porém foi bom, chupa olhando pra vc e fazendo cara de safada mais safada mesmo, veio por cima meus amigos umas das melhores transa com GP que tive, não parecia que era GP, parecia que peguei uma mina na balada e fomos transar ela escolheu as posições e não questionei pq o que ela estava escolhendo estava bom demais, fomos de ladinho e em umas alturas do sexo ela me oferece se queria gozar no anal, rapaziada que delícia de cu a mina manja do que faz e parecia que estava curtindo não era só pelo atendimento, se o cara for emocionado se apaixona fácil.

Repeteco assim q possivel, e vai ser a primeira vez que repito GP.

Não vou postar valores pq na página dela já tem

https://fatalmodel.com/1399670/yasmin-1399670/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Nunes

#1273 Mensagem por jorge4m » 14 Fev 2023, 23:23

Cuidado com os anúncios pessoal!! Fui nessa Mel Nunes, me arrependi, no anúncio já logo diz que beija, oral sem capa, pura furada!! Atendimento ruim, R$ 100 sai caro. Dei aquela gozada que na hora vc já imagina que uma punheta teria sido melhor. As fotos enganam bem, a menina não é feia, até bonita de rosto, mas não é aquilo que está nas fotos e de corpo tá bem abaixo. Porém o pior mesmo é o atendimento ruim, mecânico, sem vontade alguma.

https://fatalmodel.com/1555867/mel-nunes-1555867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonhagro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2023, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1274 Mensagem por Jonhagro » 15 Fev 2023, 13:04

Essa lari Fag e boa mesmo? vejo vários TDs dela tô querendo ir

Mensagem do Moderador

A GP tem vários relatos e fotos em sites, se sair com ela volte aqui e conte a sua experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedeputaParana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1275 Mensagem por amantedeputaParana » 25 Fev 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LIZ MILLER

Rosto: 7.5
Corpo: 8
Bunda: 8.5
Peitos: 7 (pequenos)

Levei a um motel, bastante simpática e atenciosa, rolou uma conversa legal.

Quando iniciamos foi bastante sensual e preliminares muito gostosas. Chupou com muita vontade e sentou gostoso, várias posições, por fim gozei comendo ela de quatro. Depois ficou até abraçada comigo conversando até dar a hora.

Atendimento: 10

Um adendo: como já avisa no perfil, é baixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”