POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 03/02/2023 a tarde.
Chego na Unique e sou bem recebido pela Vanessa e Eliana.
Peço apresentação e vieram algumas garotas e outras em atendimento.
Decido por um repeteco e a Adriana foi a escolhida, garota simpática e estava com um vestido colado em seu corpo, envolvendo as suas curvas.
Ela vem me buscar na recepção e vamos para o quarto.
Entramos no quarto e dou um selinho e conversamos enquanto tiro minha roupa para tomar um banho, enquanto isso ela vai arrumando a cama.
Saio do banho e ela vai tomar a sua ducha.
Quando ela sai do banho e vem para o quarto já começamos a nos beijar, beijo o seu pescoço e seus peitos, que ficam com os bicos durinhos, peço para ela deitar e continuo beijando a sua boca, beijo o seu pescoço e seus peitos, barriga e desço até a sua buceta, dou um trato chupando a sua buceta e clitóris, ela gemendo baixinho e começa a se contorcer e goza bem gostoso na minha língua, continuo bem devagar na sua bucetinha melada e vou aumento o ritmo chupando a sua buceta e clitóris e ela avisa que vai gozar novamente e goza gostoso...
Volto a beijar a sua boca e foi a vez dela de chupar o meu pau, chupou gostoso a minha pica e bolas e depois de um tempo peço para ela colocar a camisinha pois estava querendo comer a sua bucetinha melada, ela vem por cima e começa a cavalgar bem gostoso, hora devagar e hora rápido e metemos por algum tempo e peço para ela ficar de 4, coloco o meu pau devagar e depois de ter entrado tudo começo a aumentar o ritmo, bombo variando a velocidade e pego na sua cinturinha e a sua bela bunda, tiro o pau e coloco de novo e com ela de 4 ainda, enfio o pau bem fundo na sua buceta quente e melada começo a aumentar o ritmo, bombo variando a velocidade e gozo bem gostoso com a sua buceta apertando o meu pau e continuo bombando bem fundo e devagar por alguns minutos até o meu amolecer dentro da sua buceta. Tiro o pau e ela tira a camisinha e deitamos e conversamos até que ela lembrou que já me atendeu meses atrás.
Toca a campainha e vou para a ducha me visto, pagamento e rua.