Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6676 Mensagem por endeavor » 06 Fev 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/02 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a lindíssima Melissa de seios M, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6677 Mensagem por endeavor » 06 Fev 2023, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:M A R C E L A

Segundo tempo :

Escolhida Marcela , loira de seios M, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6678 Mensagem por Led Zep » 06 Fev 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Domingo 05/02 passei com a Aline recomendação do Eros.
Aline cerca de 1,68m, magra, loirinha com seios e bumbum pequenos. Adorei seu corpo inclusive ela é uma das poucas que deixo pelos pubianos bem curtinhos que eu gosto. Começou com uma massagem para relaxar os músculos. Depois começou uma massagem sensitiva que deixou meu corpo todo acesso, eu particularmente adoro ser atiçado. Depois começou por cima devagar para apreciarmos o momento. Logo ficou de costas invertido, maravilhoso ver ela sem pressa cavalgar.
Tomamos banho e repeti tudo por mais uma hora, só que dessa vez ela fez um oral maravilhoso.
Sai com um sorriso no rosto e com o corpo cansado de tanto ser atiçado.
Pequeno mal entendido com minha milhagem mas creio que resolvo da próxima vez que passar na casa. Importante para aprender em conferir o cartão de milhagem após o TD

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6679 Mensagem por Foreman » 07 Fev 2023, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa e escolhi a morena Julia. Belo corpo, super simpática e fogosa, meia estatura, bunda e peitos médios. No quarto oral sem capa muito bom, babado e intenso, Capa no menino, fizemos várias posições. No final ela por cima, acelerou e gorro cheio. Garota bem fogosa, com iniciativa, simpática. Recomendo, vale repeteco.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6680 Mensagem por Foreman » 07 Fev 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Escolhi uma morena meia estatura, marca de biquini, nome Rebeca, peitos e bunda média. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no menino, ela veio por cima e depois de quatro e gorro cheio. Garota fogosa, xaninha molhada que ela consegue apertar. Bem simpática e com iniciativa. Garota experiente. Atendimento muito bom. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6681 Mensagem por scorpion40 » 07 Fev 2023, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela...vi a foto dela no status e mandei mensagem agendando...

ela me pegou na recepção com um beijo e aquele sorriso lindo... subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo

beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela na cama, mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e

desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... :twisted: peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto

lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos, gemia e dava gritinhos, quando vi que ela

estava se contorcendo e tentando escapar segurei pelas forte pelas coxas e chupei mais até ela gozar na minha boca... 8) ajoelhei na cama ao lado

dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo a rola naquela boquinha

gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava :shock: , continuava chupando, gemendo e

engolindo meu pau inteiro... :twisted: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha

ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa... :twisted: quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá

esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e disse " AI, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."

gozou gostoso... deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela sentou e chupou com vontade, deixou meu

pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima de mim, ficou me beijando e sentando

com tanta força que a cama deslizou até a parede... :shock: peguei ela pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás até ela

gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa pra ela me chupar mais um pouco, botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei pelos

quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força... :twisted: adoro pegar ela

D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria

pelas pernas... :shock: segurei com força pela cinturinha e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: até que não aguentei

mais e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar, ficamos nos beijando e conversando até tocar o

interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6682 Mensagem por goldenboy69 » 07 Fev 2023, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Passada na casa, fui na Cleo que ali é garantia de boa foda

No quarto sempre rola uma química boa, foda muito bem dada com finalização comendo aquele cuzinho maravilhoso

Repeteco sempre

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6683 Mensagem por nixe » 07 Fev 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Após apresentação chamo a Bruna Mineirinha para nova entrevista Morena clara, 22 anos, oculos de professorinha, seios m/g, bumbum m, e um sorriso muito bonito, ótimo conjunto… errei o nome dela no último td passado kkkk peguei o nome que estava pronto … mineirinha rsrsrs
subimos para o 2 novamente
Boa conversa inicial durante o banho, ela lembrou do telefone que não parou de tocar e que errei seu nome aqui…. Chega beijando bem namoradeira… desce para o oral com direito a garganta profunda e lingua no saco… lingua giratória… deixa ele pronto mas… a praga do telefone toca novamente… noticia triste mas vida que segue
Mais oral… ela trouxe um plug anal colocado com dificuldade e penetrei na frente… sensação boa de dp rsrs ela olhando de lado pelo espelho… mais oral e a cabeça ainda na noticia ruim… terminamos no oral e beijos…. Voltarei pra mais repetecos
Milhas de 1 h *
Banho e rua

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6684 Mensagem por o Aviador » 08 Fev 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado há cerca de uns 15 dias atrás. Como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe, a casa é show de bola.
Depois das apresentações, a escolhida da vez é a Milla, ninfetinha baixinha, cabelo cacheado, com várias tatuagens pelo corpo e carinha de safada.
No quarto após a higiene, ela já inicia um oral no pelo que deixa qualquer um locou, uma boquinha deliciosa. Alternamos algumas posições e finalizo com ela de 4, vendo aquela bundinha arrebitada, uma verdadeira tentação. Após banhos, no segundo round, variamos mais posições, e finalizou na boquinha.
Garota muito extrovertida e simpática, além de fazer muito gostoso o atendimento. Terá repeteco com certeza.
Pago o cachê na recepção e sigo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6685 Mensagem por o Aviador » 08 Fev 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Salve caros confrades,

TD realizado semana passada. Sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe.
Apresentações feitas, eu resolvo esperar pela Crystal, que eu já havia visto das outras vezes e parecia que ela já tinha ido com minha cara, rsrs.
No quarto a garota é um furacão. Oral magistral, e tem a bucetinha deliciosa pra ser chupada, cheirosa e raspadinha. Ela disse que adorou, hehe.
No fight, variamos algumas posições e finalizei no PPMM. Após o banhos, voltamos a variar, mas ela já tinha me esgotado e nem no oral ela conseguiu extrair mais nada.
Mina show de bola, vai haver repeteco.
Paguei o cachê na recepção e tomei meu rumo.

FUI!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6686 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 08 Fev 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Boa noite, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática não saiu de férias, estava de folga.
A minha escolhida foi a Diana, o que falar dessa morena linda, com aqueles lábios grandes carnudos, aqueles seios grandes e naturais, aquela bunda maravilhosa, seu 💋 beijo, ela é encantadora🥰🥰🥰
Fomos pro quarto, tomei meu banho joguei ela na cama, arrumamos mas dessa vez arrumamos a cama, nem esperei logo cai de boca na ppk, que delícia, depois coloquei a camisinha e fui pro fighit primeiro ppmm, depois de ladinho e de bruços, foi quando ela disse que queria sentar na minha rola, nem perdi tempo, deitei e ela veio sedenta, sentava sem dó, parou tirou a camisinha pra dar uma chupada, coloquei outra e soquei violentamente no ppmm, ela pirou, eu socava com tanta força que fazia barulho, gozei gostoso como o animal que sou... hj foi Hard...😈😈😈, mas tentei comer o cuzinho, disse que nao esta mais fazendo...😐😐😐

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6687 Mensagem por ATHENA » 08 Fev 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vi no Status da INDY a BRUNA MINEIRINHA, já tinha visto ela na apresentação umas vezes e sempre achei ela uma simpatia com todos... Resolvi todos meus compromissos de trabalho e ligo do caminho para minha querida RÚBIA, hoje tadinha terrivelmente gripada... Agendei BRUNINHA para às 14 hrs, chegando na INDY sou muito bem recepcionado pela RÚBIA e fico na recepção tomando um refrigerante até dar meu horário agendado. Deu meu horário, chamam a BRUNINHA para a recepção e subimos juntos para o quarto 05... Chegando no quarto já trocamos uns beijos para nossa apresentação e vi que o negócio ia ser muito bom... A menina é um doce, atenciosa e sempre preocupada em agradar... Fui colocando uma playlist do U2 no SPOTIFY do meu celular, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos aos beijos intensos com muito carinho... Dos beijos na sua boca, vou dando mordidinhas no seu pescoço e orelha, depois volto a beijar sua boca com direito a mordidinhas nos lábios... Ela retribui como se fossemos dois apaixonados... Vou descendo para seus seios, fico chupando primeiro um mamilo que vai endurecendo dentro da minha boca e depois fui para o outro que ficou igual... Ela gemia, apertava os seios dando eles para eu chupar e ficava me olhando nos olhos com cara de excitação... Vou descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e passava minha língua por seus lábios vaginais deixando sua pepeka bem molhadinha para eu começar a brincar com o vibrador. Pego um vibrador na mochila e vou passando ele por sua bucetinha toda, fico de cima a baixo com ele vibrando na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo e algumas vezes tirava o quadril da cama como se fosse fugir... Ficava falando que estava muito gostoso e curtindo o prazer... Quando percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer dizendo: Nossa que é isso ? Que gostoso... Falo para ela relaxar e curtir seu prazer... Em segundos ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a tremer e soltou jatos quentes na minha mão molhando todo o lençol... Ela chegou a quase sentar na cama me pedindo desculpas do que tinha acontecido... Brinquei com ela para ela relaxar e voltei a beija-la novamente... Depois de alguns minutos vou novamente chupar sua bucetinha e debaixo da sua bundinha um círculo do squirt que ela teve... Coloco novamente o sugador no seu clitóris enquanto ela falava: Aí que delícia, nunca senti isso na vida... Que gostoso... Mais uns segundos e de novo: Vou goooozaaaaarrrr... Novamente soltou mais jatos quentes molhando mais o lençol... Deixei ela se recuperar e ficamos nos beijando muito... Ela me olha e pede: Posso te chupar ? Ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo deliciosamente meu cacete... Fica engolindo até bater no fundo da sua garganta e logo peço pra ela fazer um 69... Ela vira e me dá a bucetinha para chupar enquanto ficava engolindo o meu pau... Vou chupando seu clitóris e pego um vibrador gigante e coloco ele para vibrar no seu clitóris... Ela parou de chupar e fala: Não consigo me controlar... Seguro ela pela cintura enquanto ela tentou escapar mas não conseguiu e começou a squirtar na minha cara... Me deu um banho e ficava me pedindo desculpas... Ela saiu de cima de mim, me enxuguei com o lençol e dobramos ele deixando ele numa parte que não estava molhada, ela deitada na posição PPMM... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente até meu pau entrar bem no fundo dela... Ela me abraçava e ficamos nos beijando enquanto socava gostoso dentro dela... Ficamos nesse vai e vem gostoso com estocadas que sentia meu pau bater no fundo do seu útero... Depois de um tempo assim, peço para ela ficar de 4 na cama e novamente vou penetrando sua bucetinha com força e cadenciado... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela com as mãos apertava o lençol... Ela fica me olhando pelo espelho pedindo para eu socar forte dentro dela... Fico socando até que ela me olhando no espelho me fala: Vou goooozaaaaarrrr... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu pau... Acelerei também os movimentos até que gozo gostoso dentro dela... Ficamos grudados enquanto acaricio suas costas e bunda... Meu pau vai saindo de dentro dela, tiro o preservativo dando um nó e jogo ele ao lado da cama... Não deu tempo para mais nada... Tocou o interfone, fomos tomar banho e perguntei se ela tinha gostado... Ela responde: Quando você vem novamente me fazer gozar assim... Gozei 6 vezes em uma hora... Nunca tinha me acontecido isso... Quero que você venha me fazer gozar assim novamente... Tomamos nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho final de despedida com a promessa de retornar logo com ela. Fico na recepção e agendei a minha bonequinha MILLA para meu segundo round às 16 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6688 Mensagem por ATHENA » 08 Fev 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Agendei a MILLA NINFETINHA para às 16 Hrs e no horário agendado a RÚBIA chama ela na recepção e fomos juntos para o quarto 05... Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar intensamente, temos uma conexão incrível, adoro essa bonequinha... Coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no SPOTIFY enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e novamente voltamos a nos beijar muito... Nos agarrávamos enquanto trocamos beijos intensos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosados com seus piercings que atravessam eles... Fiquei chupando enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Depois de alguns minutos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e algumas vezes dava estocadas com minha língua invadindo sua bucetinha... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha... Ela começou a ficar bem molhadinha e seus gemidos aumentam de volume... Quando percebo que ela vai gozar, coloco o vibrador em cima do seu clitóris e seu corpo começou a tremer enquanto ela se esticava toda na cama... Parei com o vibrador e voltei a chupá-la bem suavemente enquanto sua respiração voltava ao estado normal... Voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperou, peguei o sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris para não incomodá-la pois ainda estava sensível do primeiro orgasmo... Vejo ela começar a tremer e se contorcer, o sugador entra no seu clitóris e depois de alguns segundos ela explodiu num segundo orgasmo tremendo inteira... Seu corpo se contorcer na cama e sua respiração ficou ofegante... Parei com o sugador e fico novamente chupando bem suavemente sua bucetinha... Ela me olha e fala: agora é minha vez amor... Se ajoelhou ao lado do meu pau e ficou chupando meu saco e engolia meu pau até engasgar... Ficou um bom tempo assim até que eu não aguento mais e pedi o preservativo... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando bem suavemente sua linda bucetinha... Vou enfiando ele até bater no fundo do seu útero... Fico metendo forte e cadenciado dentro dela enquanto ela me abraçava e beijava dizendo que estava muito gostoso... Fico assim por um tempo até que pedi para mudarmos para com ela de 4 na cama... Vendo seu rosto pelo espelho fui puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela arrebentou a bunda e jogava a bucetinha ao encontro do meu pau... Fico socando forte até não aguentar mais e explodir gostoso num orgasmo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama até recuperar o fôlego... Ficamos deitados abraçados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos as escadas juntos até que na recepção demos mais um beijinho de despedida... Adoro essa bonequinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6689 Mensagem por scorpion40 » 09 Fev 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado com a Mariana.

Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios grandes, barriguinha chapada, coxas grossas e bunda grande redondinha empinadinha. :D

Primeiro TD com a Mariana... vi as fotos dela no status e gostei... :D mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim em 1 hora... cheguei no horário,

ela foi me buscar na recepção... muito bonita e sorridente... fomos pro quarto 7 no térreo, muito simpática, conversa fácil, alguns beijos pra quebrar

o gelo, banhos tomados, mais beijos e o clima foi esquentando... pegou meu pau e começou a apertar, segurei pelos cabelos, continuei beijando e

comecei a massagear o grelinho... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar com pressão, segurando as bolas e olhando pra mim... sabe

chupar uma rola... chupou, bateu o pau na cara, se lambuzou... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... segurei aqueles peitos

grandes e chupei o grelinho com vontade... :twisted: a safada fechou os olhos e se entregou... gemeu e rebolou na minha boca, me segurou pelos

braços e me puxou em direção aquela bucetinha dizendo " AI QUE GOSTOSO... VAI CHUPA MINHA BUCETA..." chupei muito aquele grelinho até deixar

aquela bucetinha toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho... segurei pelos cabelos e

ela engoliu meu pau até engasgar, gemendo e chupando com o sugador no grelinho, deixou meu pau muito duro... botei a capa e peguei ela de

frente no PPMM e fui metendo devagar até entrar tudo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando a velocidade

e ela pediu " FODE MINHA BUCETA CARALHO..." segurei ela com os braços pra cima e soquei forte naquela bucetinha ensopada... ela pedia " VAI, NÃO

PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO AI CARALHO..." :twisted: continuei socando até que ela me abraçou com força e gozou gostoso no meu pau... tirei

a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 em frente ao espelho... segurei pelos

quadris e meti até o fundo, ela geme gostosinho, fui metendo mais forte e ela gemendo mais... quanto mais eu socava, mais ela gemia, quanto

mais ela gemia, mais eu socava... coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e continuei socando naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela de pé... ela colocou as mãos na parede e eu peguei ela pela cintura e pelos cabelos e continuei socando

fundo naquela bucetinha meladinha... ela pediu pra mudar de posição, estava meio desconfortável... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) banhos tonados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6690 Mensagem por Hannya » 09 Fev 2023, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

TD realizado com a Myah na semana passada.
Já bem descrita aqui, baixinha, peitos e bunda M, branquinha, bonita de rosto.
No quarto, banho de ambos, muitos beijos, ela faz um oral s/c, retribuo, capa, posições variadas. Garota sem frescura, atendimento excelente. 1hr que passou voando.

Link:
🔗

Responder