Juliette

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shadowmoon25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliette

#1 Mensagem por Shadowmoon25 » 28 Out 2022, 10:38

Bom dia pessoal tudo certo?
Alguém já foi nessa menina aqui ? Caso sim, ela
Cumpre o que diz no anuncio ?


https://fatalmodel.com/1456503/juliette-1456503
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakihara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2018, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliette

#2 Mensagem por kakihara » 07 Fev 2023, 11:41

Justamente por isso que procurei. Se alguém foi aparentemente não tem TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliette

#3 Mensagem por expertscorpion » 07 Fev 2023, 11:52

A mina tem outro perfil.....será que atende

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rbjhb
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliette

#4 Mensagem por teachergo » 09 Fev 2023, 06:28

Pelo vídeo de comparação do fatal, ela é uma cavala. Tô afim de sair com ela, mas meus instintos putanhisticos dizem para não sair, tendo em vista que ela tem uma cara de malandra... No dia 07/02 vi no perfil dela no skk, que o valor seria apenas para uma finalização, mas depois ela removeu essa informação. Então continuo com o pé atrás para sair com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacapi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2023, 22:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliette

#5 Mensagem por Tacapi » 15 Mai 2023, 00:31

Bem eu saí com essa menina dou neutro ela é simpática no whatsapp e no presencial, marquei com ela no local ela é um prédio centro bem antigo um AP de 2 quartos bem bom, pra quem vê os anúncios preste bem atenção naquela guia de comparação que tem no FatalModel pois ali já se vê que ela tá mais gordinha em relação as fotos e ela tá mesmo a ponto do rosto dela dar mais uma inchada, ela fez um bom oral com camisinha, ela gosta de ser tocada eu fiz uma boa siririca nela mas ela não deixou eu fazer um oral, ela tbm não beija na boca, quando ela sentou ela senta com vontade ela adora que chupem os peitos dela, que estão maiores dos que aparentam na foto e são naturais. O que recomendo e cuidado se você pega muito tempo ela gosta de puxar papo pra pegar intimidade mas não dê muita corda se não seu tempo pode acabar. Eu dou neutro pq embora ela seja simpática as fotos são antigas na época que ela era bem mais magra, por não receber um oral e por não beijar na boca. Ah ela estava muito cheirosa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”