Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Voltando hoje do trabalho e resolvo dar uma esvaziada. Passando pela região vou a procura das minhas preferidas, mas não encontro nenhuma. Várias voltas e nenhuma interessante, eis que quando vou até o fim da Irerê X Guainumbis encontro uma garota que nunca tinha visto. Loira, cabelos platinados até os ombros, olhos azuis, seios siliconados, aproximadamente 1,60 de altura, uns 28 anos. Paro para entrevistá-la e o nome é Bruna, sotaque do sul, disse que é gaúcha e que já atendeu neste mesmo local a um ano atrás. Combinamos o valor e pediu 100 reais. Rumamos para o Águia e assim que entrou no carro já me deu um beijão de língua. Garota muito comunicativa e extrovertida. Chegando no hotel fui para o banho e ela disse que já tinha tomado. Quando voltei já estava pelada e já percebi a marquinha de bronzeamento e uma barriguinha saliente, mas nada que desabone. Logo já me puxou e começou com mais beijos por algum tempo e ajoelhou e começou a fazer um oral sem capa muito bom, na pressão certa e lambia tudo e batia na cara. Me empurrou e me jogou na cama e sentou de frente, esfregando a buceta rosada. Colocou a capa e começou a cavalgar e voltava para mais beijos, porém estava com um cheiro muito forte de cigarro nos cabelos e quando acariciava suas pernas senti que precisava de depilação, porém foi irrelevante. Chupei e beijei muito os seios e ela disse que podia apertar. Cansou e pediu para mudar de posição, ficou de quatro e fui acelerando e dando tapas na bunda e ela não disse nada, não demorei muito e enchi a capa. Não controlou o tempo e disse que faz anal com acréscimo. A garota não tem o corpo muito bonito, porém ela é tão agradável que acaba sendo sexy. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. Ela disse que vem todos os dias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
final de semana passando na alameda dos sorimas encontro a karol morena cara de brava perguntei valor com anal 200,00 partimos para o hotel dentro do carro botei meninão pra fora da calça ela foi batendo uma e meti dedo na buceta dela a safada ficou molhadinha chegamos no quarto tomamos banho na cama ela colocou camisinha no meninão e chupou gostos ate as bolas ao mesmo tempo eu estava com dedo da buceta dela acariciando ela ficando molhadinha fui por cima dela chupei os peitos dela não beija mas da uns selinhos dei uns beijinhos na buceta dela botei meninao pra dentro quando mudei de posição percebi que ela gozou cachorra botei ela de quatro meti gostoso vendo cuzinho apertatinho não aguentei e coloquei gostoso no rabo dela e meti com força sem dó e a cachorra gemia pedindo pra fuder mais ainda mudei de posição e vi cuzinho dela aberto delícia arrombei botei ela pra sentar não aguentei e gozei gostoso bora tomar banho irmos embora no caminho safada deixou acariciar ela denovo kkkkkkk .. Nota 10 pelo atendimento voltar para repeteco pelo jeito fazia tempo que ela não gozava delícia...
Alguém tem informação sobre uma morena, que fica encostada numa Mercedes preta (e nova) de porta aberta na Irere, quase esquina com Piratinins? É golpe? Hahaha
- swag420blazeit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD com a Amanda novamente
Garota morena muito linda de rosto e com um corpo de ninfetinha gostosa.
Ela fica na Av. Indianópolis com a Alameda dos Tacaúnas.
Levei ela no águia, conversa legal no caminho e no quarto, ela tomou banho antes e depois do atendimento.
Combinado 1 hora, com mais de uma finalização e chupeta sem capote.
150 1 hora + 50 chupeta sem
Queria cobrar +50 para beijar.
A mina é gata, novinha, entre 20 e 25 anos. Não tem sinais de gravidez, algumas tatuagens pequenas, bem gostosa.
Deixei ela aonde a busquei e rua.
Próxima!
Infelizmente caí nesse golpe, fomos passar R$ 50,00 na máquina e debitou R$ 500 da minha conta, infelizmente só vi mais tarde, então nada de cartão nesses lugares, apenas dinheiro ou PIX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aconteceu comigo hoje com uma dupla na Tacaunas.
Roubaram quantia grande de dinheiro no cartão
Roubaram quantia grande de dinheiro no cartão
Boa noite moçada!
Conhecem um gp q fica na esquina da Indianápolis com a alameda dos maruas, morena branquinha, magrinha, cabelo castanho claro no ombro, olho castanho, com cara de enfezada. Sempre com roupas discretas, normais, não parece gp. Não a encontro mais por lá. Tem filho e fica só durante o dia. As vezes fica no meio do quarteirão na maruas. Tem o contato?
Valeu
Conhecem um gp q fica na esquina da Indianápolis com a alameda dos maruas, morena branquinha, magrinha, cabelo castanho claro no ombro, olho castanho, com cara de enfezada. Sempre com roupas discretas, normais, não parece gp. Não a encontro mais por lá. Tem filho e fica só durante o dia. As vezes fica no meio do quarteirão na maruas. Tem o contato?
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Olá meus Parceiros!!! Alguém sabe se a Kelly que costumava trabalhar na esquina da Campina da Taborda com a Irerê.
Características: Loira tingida, dos seios avantajados de + ou - 1,60 de altura, um pouco fortinha, sorriso agradável e muito simpática.
Saí com ela algumas vezes, até me acompanhou num swing na Spicy no dia 05/11, tinha o contato dela, mas, desde o dia 20/11, não atende nesse número, até havia combinado uma festinha liberal Swing com ela pro final do Ano,mas nem sei se vai rolar kkkkk.
Se alguém que a conhece quiser colaborar, pode me dar um salve. Ou da um toque pra ela pede pra mim chamar no whatsapp. Acredito que com as informações citadas ela sabe quem sou.
Valeu...
Características: Loira tingida, dos seios avantajados de + ou - 1,60 de altura, um pouco fortinha, sorriso agradável e muito simpática.
Saí com ela algumas vezes, até me acompanhou num swing na Spicy no dia 05/11, tinha o contato dela, mas, desde o dia 20/11, não atende nesse número, até havia combinado uma festinha liberal Swing com ela pro final do Ano,mas nem sei se vai rolar kkkkk.
Se alguém que a conhece quiser colaborar, pode me dar um salve. Ou da um toque pra ela pede pra mim chamar no whatsapp. Acredito que com as informações citadas ela sabe quem sou.
Valeu...
- swag420blazeit
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Amanda realizado em dezembro.
Garota morena muito linda de rosto e com um corpo de ninfetinha gostosa.
Ela fica na Av. Indianópolis com a Alameda dos Tacaúnas.
Levei ela no águia, conversa legal no caminho e no quarto, ela tomou banho antes e depois do atendimento.
Combinado 1 hora, com mais de uma finalização e chupeta sem capote.
Anteriormente ela me cobrou 150 1 hora + 50 chupeta sem.
Dessa vez foi 200 1 hora + 50 chupeta sem.
Queria cobrar +50 para beijar.
Foram 2 gozadas, 1 na camisinha a outra deixei ela me mamando até gozar.
Não aceita que goze na boca, quando falei que ia gozar ela largou e punhetou até gozar.
A mina é gata, novinha, entre 20 e 25 anos. Não tem sinais de gravidez, algumas tatuagens pequenas, bem gostosa.
Deixei ela aonde a busquei e rua.
Próxima!
- swag420blazeit
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
Para quem não conhece o local, vou detalhar aqui nesse post.
Principais pontos são na R. Campina da Taborda, Alameda Maruás, Alameda dos Tacaúnas, Alameda dos Guatás(na esquina com a Irerê) e Alameda dos Guainumbis(na esquina com a Irerê).
Horários que vejo bastante GP: Entre as 12 até as 16, depois o movimento começa a cair, porem ainda tem algumas até as 18~20. Depois disso fica difícil.
Depois das 18~19 começam a chegar muitos trans! Nada contra... Mas quem quer mulher melhor passar pela parte da manhã/tarde.
Na Av. Irerê entre a Alameda dos Quinimuras e Al. Sorimãs tem trans na parte da manhã/tarde pra quem curte... Pra quem está a procura de mulher cuidado!
Na Al. dos Guaicanãs, Al. Sorimãs e na Av. Irerê entre a Rua Botui e Al. dos Tupinas também tem umas mina perdidas, algumas mais ou menos, outras feias e umas coroas.
Preço do programa no Hotel: Entre 100~200. (dependendo do naipe da garota e do que for combinado)
Geralmente 100~150 por uma gozada ou 30 a 40 minutos. Mas sabemos que elas falam isso de 30 a 40 ai vc goza em 10~20 e elas já vão pro banho e colocam a roupa pra ir embora.
Dicas:
Se vc quer ficar 1 hora ou mais de uma gozada, melhor combinar antes!
Outra dica é combinar tudo com a garota antes de ela entrar no seu carro!
Depois que ela entrou se vc não combinou, vc está totalmente nas mãos da GP...
Levar dinheiro ou ter no PIX, nunca aceitar passar em maquininhas, devido a vários relatos de golpes na região. Cuidado! Mas quem quiser arriscar, boa sorte!
Se vc não quer que a mina saiba seu nome melhor levar em dinheiro, pois no PIX ela vai ter os seus dados...
Espero ter ajudado e lembrando que em nenhum momento quis desrespeitar alguém neste post, não quero que seja mal interpretado.
Boa sorte a todos!
Para quem não conhece o local, vou detalhar aqui nesse post.
Principais pontos são na R. Campina da Taborda, Alameda Maruás, Alameda dos Tacaúnas, Alameda dos Guatás(na esquina com a Irerê) e Alameda dos Guainumbis(na esquina com a Irerê).
Horários que vejo bastante GP: Entre as 12 até as 16, depois o movimento começa a cair, porem ainda tem algumas até as 18~20. Depois disso fica difícil.
Depois das 18~19 começam a chegar muitos trans! Nada contra... Mas quem quer mulher melhor passar pela parte da manhã/tarde.
Na Av. Irerê entre a Alameda dos Quinimuras e Al. Sorimãs tem trans na parte da manhã/tarde pra quem curte... Pra quem está a procura de mulher cuidado!
Na Al. dos Guaicanãs, Al. Sorimãs e na Av. Irerê entre a Rua Botui e Al. dos Tupinas também tem umas mina perdidas, algumas mais ou menos, outras feias e umas coroas.
Preço do programa no Hotel: Entre 100~200. (dependendo do naipe da garota e do que for combinado)
Geralmente 100~150 por uma gozada ou 30 a 40 minutos. Mas sabemos que elas falam isso de 30 a 40 ai vc goza em 10~20 e elas já vão pro banho e colocam a roupa pra ir embora.
Dicas:
Se vc quer ficar 1 hora ou mais de uma gozada, melhor combinar antes!
Outra dica é combinar tudo com a garota antes de ela entrar no seu carro!
Depois que ela entrou se vc não combinou, vc está totalmente nas mãos da GP...
Levar dinheiro ou ter no PIX, nunca aceitar passar em maquininhas, devido a vários relatos de golpes na região. Cuidado! Mas quem quiser arriscar, boa sorte!
Se vc não quer que a mina saiba seu nome melhor levar em dinheiro, pois no PIX ela vai ter os seus dados...
Espero ter ajudado e lembrando que em nenhum momento quis desrespeitar alguém neste post, não quero que seja mal interpretado.
Boa sorte a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala confrades…
Tópico da Indy já foi mais movimentado hein, mas realmente está fraco, difícil achar mulher boa, mas dei sorte hein.
Perambulando pelo sabadão, entro na rua do Bradesco e me deparo com uma loira com um corpão surreal. Peitos siliconados na medida, barriga seca e um quadril e uma bunda enorme, descomunal, como citado pelos confrades acima kkkk a bunda dela realmente é o diferencial, e como é meu ponto fraco, fui fisgado.
Milena meio seca e tímida na abordagem, mas resolvi arriscar, combinamos 100$ e 50$ do águia, rumamos, aquela ideia de rotina e vamos pro fight tirou a roupa aos poucos, quando sacou a calça, o rabo parece que duplica, surreal!
Fez oral sem capa, sucção boa, mas não é o forte dela. Fomos pro figth e já começamos de 4 né, com ela só começando assim. Papai e mamãe, sentada de costas pra ver a paisagem, pediu pra gozar na boca e logo atendi seu pedido. Maravilhosa na cama e simpática demais. Repeteco com certeza
Abraço meus consagrados!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Depois de esvaziar o saco em uma clínica na av Indianápolis, fui comer e recuperar as energias numa padaria da região. Iria embora, mas vi algumas meninas nos arredores e decidi abordar e mais uma meteção.
Na esquina da Alameda Tacaunas com Av Indianápolis vi algumas meninas, uma morena de pele clara rosto lindo chamou minha atenção. Disse se chamar Natália. Magra, seios P, raba M e rosadinha.
Combinei os valores antes e fomos para o Chamas R$50.
Com a Natália fechei R$200 para 1 hora.
Eu estava depilado e sem problemas, então rolou oral sem capa. Chupei ela bastante, minuto limpinha. Botei a capa e meti com ela de 4, bunda maravilhosa, ela de frente e finalizei com ela de ladinho. Foi muito bom, um achado na região, já que a maioria é bem abaixo de nível.
Pretendo retornar para pegar ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Confrades..
Indicação de alguma coroa a noite?
Vejo uma de calça branca, cabelo preto.
altura da av. irerê numero 2000
Indicação de alguma coroa a noite?
Vejo uma de calça branca, cabelo preto.
altura da av. irerê numero 2000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde pessoal!
Alguém conhece uma morena, parece ser mais coroa e está sempre bem vestida?
Fica na Irerê junto a uma Mercedes.
Cobra 200 com o hotel incluso.
Alguém já foi?
Alguém conhece uma morena, parece ser mais coroa e está sempre bem vestida?
Fica na Irerê junto a uma Mercedes.
Cobra 200 com o hotel incluso.
Alguém já foi?
-