57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
qual whatsup da clinica ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O celular é (11) 95380-3882
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Segunda-feira precisando relaxar resolvi passar na casa nos amigos 57. Estava na cabeça conhecer a ímola, que me chamou a atenção algumas vezes. Achei que era brava, mas a gora é um doce de pessoa. Novinha, seus vinte e pouco anos, branquinha, seios "p", com um belo biotipo. Chegando na casa, já avisto ela na casa, pedi uma apresentação e fiz a entrebistinha básica. Rumo ao quarto! Banho tomado, garota tem um ótimo atendimento, diz já ter trabalhado em boate, mas não possui vícios do antro kkk. Oral muito dez, que é onde eu mais gosto, garganta profunda, com e sem pressão, alternando, para quem curte é um prato cheio. Oral nela e depois em mim, acabei finalizando com leitinho na boquinha, que delícia. Nota 10!!!!! Não deixou nadinha cair. Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Passei na 57 hoje (30/01/2023) e tive uma grata surpresa de ver a Pamela (ex recepcionista da Enjoy) na casa.
Depois da apresentação escolhi a Rafaela.
Fomos para o quarto 4. Higiene feita e começou a brincadeira.
O atendimento dela é super tranquilo faz o tipo namoradinha e na minha opinião só faltou os beijos serem mais intensos porém nada que comprometa o atendimento.
A garota é uma maravilha!
Depois de 60 minutos de brincadeira toca o telefone, me despeço dela e passo para acertar as contas com a Pamela e volto pra casa mais leve e feliz.
Recentemente fiquei sabendo que a Manu estava na 57. Tinha muita vontade de pegar ela desde os tempos de Mirunas.
Agendamento feito pelo WhatsApp, chego um pouco antes e ela já estava disponível.
Extremamente simpática, me cumprimentou e fomos para o quarto e já começamos a nos pegar. Pausa para higiene e continuamos a pegação com muitos beijos sem frescura, de namorada mesmo.
Oral nela até faze-la gozar e na sequência ela começa um oral em mim muito bom. Devidamente encapotado, ela vem por cima, variamos as posições e finalizo no PPMM beijando aquela boca gostosa.
Extremamente recomendada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em geral quando a Mel vai não aparece na lista, ela e a Julia avisam os conhecidos quando ela vai estar lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Onde os confrades veem as fotos das meninas ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Priscila..
Mina novinha 23 anos.. parece 20 rs..ela é branquinha tem cabelos ruivos.. achei o rosto de beleza normal...
Mas de corpo é bem gostosinha... magrinha.. seios pekenos durinhos.. uma bunda linda.. perfeita.. redondinha e durinha.. delicia... a mina peladinha vale o ingresso kkkk
O atendimento foi bom.. chupou sem.. deixou chupar ela de boa.. chupei mto akele cuzinho delicia kkk.. beijou de lingua.. nao toda hr
. Mas deu alguns beijos durante o atendimento.. deu pra matar a vontade rs.. disse q normalmente nao beija mas combinado na entrevista nao sai caro kkk..
É isso.. valeu a pena a escolha.. mina gostosinha e atendeu bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Laura 57 conhecendo 02 09/22
Tinha dado uma volta por ali em outras clinicas, tentei conhecer heloisa mas teria espera quarto desisti..
Na 57 duas perguntas com Laura...resposta positiva. Decidi conhecer.
No quarto conversa básica, ela é bem branquinha seios médios com piercing.
TD
Beijos: Frente a frente e beijos. ela beija com vontade sem frescura, minutos beijando. Rola dura
depois ela desceu e ficou de quatro e começou a chupar, bem gostosinho, estava virado pro espelho dava pra ver bem.
Cansei as pernas ajoelhado deitei. ela se posicionou e chupou mais e mais molhadinho, gostoso. Afunda a rola na boca...
Depois de um tempo. Perguntou se queria colocar camisinha...Não agora.
Oral nela: Me levantei... pedi pra ela se empinar e mamei nos seios médios, boas reações me segurando na cabeça, pedi pra ela deitar
beijos pelo corpo, mais uma mamada nos seios, comecei a chupar a bucetinha estava melada, melada mesmo. fui chupando, carinha de prazer de quem esta gostando
insisti, foi ficando intenso, respiração acelerada dela, parecia que iria gozar continuei chupando em nenhum momento ela pediu pra parar, mas depois de um tempo
relaxou e respiração intensa diminuiu e foi voltando ao estado normal. acho que ela gozou mesmo, Latejou bucetinha. Mas ela não pediu pra parar em nenhum momento...
Continuei por ali e chupei mais, olhei pra ela estava toda vermelhinha... ppk pulsando, vários momentos ela levantava pescoço e olhava eu chupando..
muito intenso, encharcou senti pulsando, ela gemeu mais alto ainda delicia. mas denovo em nenhum momento ela pede pra parar., gozou denovo
abaixou um pouco o fogo nota se pega respiração e relaxada. Continuei chupando grelinho fui masturbando externamente a ppk foi ficando bem molhada
mas logo tirou meu dedo dali continuei chupando até ela gozar. fui la próximo e beijos...
Metendo: Pegamos capa encapado encaixei a rola e fui metendo, tem tesão da porra na buceta. Se ela não gosta muito da coisa, engana bem
fui metendo, ela levantava cabeça. olhando em direção a ppk e a rola entrando tipo surpresa. depois de um tempo ppk começou a morder a rola ela gemendo alto e ela gozou
colei nela e falei tá bem vermelhinha, beijos e metendo devagar. fui metendo rosto lado a lado e metendo ela gemendo gostoso ambos suando já, vou metendo mais rapido cansei
desci e chupei lhe ela diz delicia ela gozou denovo virando olhos......
Puxei pro canto da cama. Vou metendo devagarzinho ela gemendo falando que delicia, depois de um tempo ela chamou pra mim gozar. meti com vontade
e acho que ela denovo. Perguntei ela confirmou..
Fiz um pergunta ela respondeu, mas antes de terminar a frase já imendou dizendo nossa delicia, quando perguntei já fui metendo...
Continuei metendo devagar. E tentando ir mais fundo ela delirando, cama correndo do lugar. Uns beijos
Arruma denovo a cama e recomeço a meter, gemidos, vou indo mais rapido. ela dá uma grande suspirada e goza denovo......
Em seguida ela diz aí minha pernas tá tremendo. Delicia.
Cama correu denovo, voltamos pro lugar...
Recomeço a meter logo está indo mais rapido ela delirando, Nossa que delicia gozou denovo, relaxou e cansei..
Perguntei se ela vem por cima. Sorriu e disse acho que sim. encaixou a rola e sentou forte, se loko, seios batendo no ar, barulho alto bate bate corpo a corpo
quem subiu a escada está hora ou passou no corredor deve ter ouvido, rapido e forte com habilidade, gemendo suspirou alto e derrepente parou gozou denovo...
Isso se repete denovo e depois denovo. tem múltiplos orgasmos, Parou tempo respirar. Mas veio beijar.. beijos intensos..
Voltou sentar sentada forte, rápida, sentou lindo e gozou denovo, Denovo recomeça sentar, combinamos mas ela não conseguiu fazer o combinado e gozou...risos..
Finalização: Tirei a capa pra ela chupar, mas tocou interfone, ela voltou e falou deu nosso tempo. Tenho que ir senão vão brigar comigo..
Digo mas já vou gozar, vem. ela diz: não é sério tenho que ir senão vão brigar comigo, insisti chamando ela, ela veio. mas pediu pra gozar nos seios, fomos beijando e fui batendo
quando estava pra gozar continuei beijando, peguei na mão dela e coloquei no meu pau pra ela ir batendo e sai gozando pra todos ladoss, quando tava gozando ela tipo gemendo hummm.
Depois risos que delicia ela diz toda gozada..
Banhos rápidos, Beijão e valeu conhecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Alguém poderia dizer qual o valor da hora para foristas? Essa casa tem os preços estranhos. Depois das 20 parece que vai pra mais de 300 reais. .Meio doido esse esquema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sim, tem preço diferenciado pelo horário. Porque fecham mais tarde, cobram como se fosse uma "tarifa 2" rs.
Mas pra forista, pela explicação que tive há pouco tempo, a 1a é valor cheio, depois de postar e tal é que da 2a em diante será aplicado o %.
Acho que era R$250... Mas a pessoa responsável é tão enrolada que lembro MUITO bem de perguntar alternativas de tempos, valores, duplas e tal e não tive retorno.
TALVEZ, presencialmente isso seja melhor esclarecido, ou se o responsável da casa puder explicar bem aqui no tópico seria bem vindo.
Mas pra forista, pela explicação que tive há pouco tempo, a 1a é valor cheio, depois de postar e tal é que da 2a em diante será aplicado o %.
Acho que era R$250... Mas a pessoa responsável é tão enrolada que lembro MUITO bem de perguntar alternativas de tempos, valores, duplas e tal e não tive retorno.
TALVEZ, presencialmente isso seja melhor esclarecido, ou se o responsável da casa puder explicar bem aqui no tópico seria bem vindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 986
Ver TD's
Confrades!!!
Já tava fazendo um tempo que não ía, mas vi no status da casa e fui correndo por causa dela: Jenifer Lol
https://www.*naopode*.com/jeniferlol_/
A conheci na gravação do Carnaval 2023 das Brasileirinhas e foi extremamente simpática, o que é difícil nesse meio.
Então, sabendo de sua ida à 57, já corri pra agendar!
Ela é loirinha de cabelos lisos até os ombros, pele branquinha com tattoos, peitos P naturais gostosos de mamar e com o mamilo direito com piercing, bundinha P, +ou-1,60m, usa aparelho ortodôntico e 24 anos.
Baita companhia, de verdade!
Na gravação do carnaval ela mesma me disse que nosso santo bateu e bateu forte.
Já no quarto a deitei na cama e puxei sua calcinha pro lado e judiei. Judiei sem dó dessa putinha.
Ela usou saltinho fininho que dá um tesão nela.
Abusei da sua bucetinha grelhudinha. Ela geme alto, grita pra todos ouvirem quando tá gozando. Soltou melzinho na minha boca!
Gozou umas 10x. Não eram fake! Dá pra saber quando a mina finge e ela não fingiu....gozou sem qualquer pudor.
Ficou me punhetando, babou no pau....deixou muito duro, mas a safadinha queria mesmo meter!
Veio por cima, sentou com vontade e gemeu alto de tanto tesão que sentia.
A peguei D4 e soquei forte, ela grita que dá mais tesão pra fudê-la gostoso. E gozamos juntos.
A companhia dela é tão gostosa que acabamos dobrando o tempo.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (LINDA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GRACINHA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (SEM PALAVRAS!!)
Vaginal = 9 (GOZOU VÁRIAS VEZES!!!!)
Oral = SEM NOTA (ELA QUERIA METER)
Anal = NÃO FEZ
RECOMENDO!!! TEREMOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel loirinha (ex Moaci e ex 57) vai estar na quinta, e começou o agendamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
aproveitando a agenda tranquila marquei um repeteco com a Laura.
Julia na recepção, sempre excelente.
Banho e beijos, depois cai de boca nos peitos e nela. Seguiu para um boquete muito bem executado e passamos ao PPMM até suar. Seguimos ao doggy e passando ao lateral. veio por cima na cavalgada e voltamos ao PPMM. Ali finalizei.
Muito recomendada, voltarei,
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corrigindo agendamento da Mel é para segunda-feira.
-