MANCADA Nome da Garota:DanielyZ
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É meus consagrados, ontem foi dia de levar ruim kkkk
Tava na fissura pra pegar um boa e deu ruim 2X
Primeira foi com a Ruivinha Novinha de São Leopoldo.
https://fikante.com/@113956
Contato muito difícil no whatsapp e já prevendo que não era confiável me programei.
Marquei com ela para as 14:00 h e como esperava ela sumiu do whatsapp sem passar o endereço.
Como a muito tempo eu tava louco pra tirar a teima com a Daniely que era de Canoas, foi Porto Alegre e agora tá atendendo em NH eu marquei com ela para atender às 15:00 h.
No whatsapp ela responde com certa agilidade e é bem direta, porém evita responder com precisão, jogada boa pra enganar o cliente.
Primeira pergunta que fiz era se o valor de 250 reais era completo com anal, resposta dela foi: Se tiver até 16 cm eu faço anal, então julga-se pela resposta que o valor é completo.
Segunda pergunta, atende sozinha ou é privê?
Prontamente respondeu que atende sozinha, então sem pensar eu me fui, como não vou em privê e não gosto de atendimento no local acabei por ir pois a vontade de comer ela era imensa.
Chegando no local que ela passou eu mando mensagem e ela demora uns 15 minutos pra responder, sol pegando e se não tô dentro do carro com ar ligado tinha desidratado kkkk
Quando responde me diz pra tocar o interfone que vai abrir a porta, saí do carro e no portão tem um interfone com vários números (já senti a maldade) ali me deixou derreter por mais 5 minutos até que abriu o portão e pediu pra eu ir até a porta da frete.
Mais uns 3 ou 4 minutos de espera e ela abriu a porta, tava só de langerie e salto alto, tem quem goste, mas eu prefiro o clima de tirar a roupa, fora isso, a visão é o paraíso, a puta é realmente linda!!!
Com exceção dos peitos que não são como nas fotos, o resto é perfeito.
Entrei e logo na entrada já vi movimento de outras pessoas dentro da casa, ali já me irritou pois a puta mentiu e não atendia sozinha, mas pensei né, já que estou ali e a mulher é uma desgraça de gostosa, porque não seguir?
Fomos pro quarto e ela disse pra ir ao banho ou não atenderia (eu com banho tomado a 30 minutos e com um perfume que a vadia tem que fazer 6 programad pra comprar um) então fui.
Na volta ela pede pra fazer o pagamento adiantado (coisa que eu não suporto pois dificilmente uma puta que já recebeu tem consideração pelo cliente) e então pedi o pix, ela me passou o número do telefone e antes de finalizar a transferência eu reforcei, é 250 reais completo, correto? Aí ela falou que não, que com anal era mais 100 reais e que se ela não sentisse vontade na hora não faria, mas também não devolve o dinheiro.
Então eu simplesmente me vesti e não efetuei o pagamento, mas ainda tive que pagar 15 reais por um banho.
Resumo da ópera, a desgraçada é de longe uma das putas mais bonitas que eu já vi, mas não quis arriscar ir além, apesar de estar com muita vontade de comer ela eu desisti pois não vou arriscar 250 moluscos numa foda que tinha todos os avisos que não ia valer o gasto (gasto, porque quando a puta é boa é investimento) e o arrependimento.
https://fatalmodel.com/1331117/danielyz
Pros consagrados que não dão bola pra esses detalhes tá aí o link da puta, como relatei antes, só os peitos que desabonam por que o resto é perfeito.