Espero, de verdade, que seja apenas uma impressão perfunctória da minha parte, todavia, penso que nossos habitats e a oferta de prestadoras estão decaindo de qualidade, com preços incompatíveis, além de uma oferta absolutamente defasada (e olha que comecei só em 2018, tem gente aqui que tem de tempo de putaria o que eu não tenho de idade).
Sinceramente, não se trata de um saudosismo reles, mas sim de uma constatação: a geração Nutella está fudendo com a arte de fuder.
Não vale mais a pena para as prestadoras trabalharem nas ruas enquanto tem uns cyber-pervertidos pagando uma fortuna para bater uma bronha. As razoáveis que fazem presencial aumentaram consideravelmente o preço (o que é justo: oferta / demanda - se bem que tem umas pseudp-influencers que cobram um ABSURDO só porque postam vídeos no TikTok - VSF!!! ).
É patético, mas é verdade, a molecada prefere gastar uma grana absurda para bater punheta do que transar gostoso com uma mulher de verdade.
Sei que já falamos sobre isso no fórum, odeio ser repetitivo, porém, senti uma piora significativa nesse ano... Pensei em arriscar uns desbravamentos e tal, mas nem dá mais vontade, as opções são lamentáveis. Cansei de pesquisar no Photo, LinkGP, FatalModel, GarotaComLocal etc e etc...
Santo Amaro mesmo, uma região que já não era boa, ficou inviável. Não há mais nada de interessante por lá... nada para ser desbravado... nada que vale a pena o risco...
Sei que não vai acabar, mas que ficou ruim, isso ficou...
Enfim, não sei se é apenas um desabafo ou se é um adeus mesmo...