POSITIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado com alguns compromissos pela manhã toda, mas com a tarde livre para usar como quiser.
Obviamente, a preferência do Pagé é ... massagem. Ainda mais após ter malhado na hora do almoço e estar, digamos, "esbagaçado".
Sabendo que aos sábados todas as clínicas funcionam em horário reduzido e sempre com uma equipe menor, numa espécie de rodízio, entro em contado com a Olimpo o mais cedo que pude.
Impressionante... Havia somente um único horário disponível na agenda da Iza e lá para o finalzinho do dia.
Era pegar ou largar, então nem pensei duas vezes...
Acho que boa parte dos colegas apreciam os mesmos predicados numa massagista como eu, porque a agenda dela começou a ser super concorrida antes mesmo dela completar uma semana na Olimpo.
Logo vou ter que começar a agendar no dia anterior ... rss.
Quando estava me secando no pós ducha, vejo a Iza abrindo a porta e lançando aquele olhar quase como que dizendo: " - É você ..."
Ela chega trazendo sua necessaire, sua toalha e o nuru. A primeira coisa que ela faz é largar tudo no puff para vir me abraçar forte.
Depois ela voltou para ajeitar as coisas que trouxe consigo...rss.
Saltos mesclando tons semi claros com preto combinando com o sobretudo curtinho, também preto. Só que desta vez quando ela solta o laço dele ela revela uma calcinha vermelha... " For God's sake !!! ".
A Iza é muito feminina da cabeça aos pés. Acho seus cabelos fabulosos. Dão uma vontade tremenda de tocá-los.
Leve covinha no queixo, seu olhar profundo, sua boca carnuda, seu jeitinho meigo ... Corpinho com curvas proibitivas para cardíacos...
Eu estava mais do que cansado hoje já que sou quase turista na academia, então pedi uma massagem mais suave.
Primeiramente deslizou suas mãos pelo meu corpo sem aplicar o nuru. Forma suave e lenta como se estivesse lendo em braille...
O danado do Júnior já começa a reagir mesmo comigo ainda de bruços.
Muitas provocações sensuais se seguem até quando finalmente ela me autoriza a virar.
Sentir seu corpo deslizar no meu foi algo de outro mundo. O efeito em mim foi diferente desta vez. Não sei explicar.
Com o Júnior clamando por ser tocado, ela provoca deslizando sua mão por minha virilha ameaçando e não tocando o pobre coitado. Tortura...
Até o momento que ela o agarra com a mão cheia e o aperta. Mais tortura...
Leve sorriso e com a outra mão ela apanha o nuru e deixa escorrer lá de cima nele, sem me largar.
Ah ... mexeu um pouco e já era. Não sei onde foi parar a tampa da champagne que estourou com tanta força que até me deu contrações na barriga...rss.
Ainda bem que tenho o domingo pela frente para me recuperar, mas segunda feira eu volto...
Mario Pagé
(5 de 6)