Ontem entrei em contato com a dama que responde rápido e sem enrolação. Porém ao chegar ao local na Rua Vereador Liminski, que decepção a dama parece o Conan, tem muito bodybuilder que passa vergonha perto da mina, tudo nela é "ÃO", pernão, peitão, bundão, bocão... pra quem gosta de mina assim ela é um prato cheio, só que a cara dela aparenta ter uns 70 anos de tão surrada...
Cheguei e já fomos pro quarto, lugarzinho bem mais ou menos, e o sexo muito a desejar, a única coisa que foi top foi a chupada que ela deu nas minhas bolas kkkkkkk
Chupou com capa, os peitos são siliconados e enormes e não deixou chupar muito, então ela veio por cima e de costas, juro que as costas da mina eram maior que a minha kkkkk, deu uma sentada bem fraca nada a ver com o que diz o anúncio, onde fala que é bem puta, logo já pediu pra mudar de posição e quis ficar de quatro, aí ferrou de novo, subiu uma catinga de buceta que não tava dando pra aguentar e meu pau foi começando a ficar mole, então já empurrei ela pra ficar de bruços aí consegui terminar o serviço, leite na borracha com muita dificuldade.
Rosto: -10
Peitos: 7
Bunda: 8
Chupeta: 5
Chupada nas bolas: 10 kkkkkkk
Repeteco: nem de graça