Aqui estando eu, me preparando para iniciar em breve uma nova temporada de desbravamentos, tenho refletido muito como qual a melhor (leia-se segura) forma de pagamento?
Vamos as hipóteses e minhas considerações:
1. Cartão de Débito: risco de clonagem do mesmo, o puto dinheirinho estaria ameaçado;
2. Cartão de Crédito: além do mesmo risco citado acima, caso o TD seja ruim, vou me lembrar dele no momento de pagar a fatura (além das putas que parcelam o programa, uma baita chinelagem por sinal).
3. Pix: como até mesmo já existe um tópico no fórum do Vale do Paraíba/SP (viewtopic.php?p=2785417#p2785417), o risco é o golpe do "não caiu o dinheiro na minha conta", mesmo já tendo sendo descontado da sua puta continha. Considerando a possível idoneidade da garota, vale citar também as possíveis instabilidades no sistema dos bancos (eu mesmo já passei por constrangimentos do tipo em alguns estabelecimentos comerciais), o que por si só pode gerar um problemão com a prestadora de serviço.
4. Dinheiro em espécie: e se eu pagar no começo do programa e ela "tiver amnésia" pós-orgástica? Relevando a baita safadeza da que fizer isso, realmente não existe um comprovante de que o serviço foi quitado sem demais contravenções.
Eu mesmo já paguei, na minha considerável "estupidez" de iniciante, via cartão de crédito e pix, mas hoje reconheço os riscos e, pelo menos a priori, não recomendo aos demais.
Peço que compartilhem suas opiniões e métodos, caso não seja pedir muito.