POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... já perdi a conta de quantas vezes subi com ela...vi a foto dela no status e mandei mensagem agendando...
ela me pegou na recepção com um beijo e aquele sorriso lindo... subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo
beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitei ela na cama, mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e
desci pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho...
peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto
lambia aquela bucetinha gostosa que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos, gemia e dava gritinhos, quando vi que ela
estava se contorcendo e tentando escapar segurei pelas forte pelas coxas e chupei mais até ela gozar na minha boca...
ajoelhei na cama ao lado
dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo a rola naquela boquinha
gostosa... de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas não refugava
, continuava chupando, gemendo e
engolindo meu pau inteiro...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha
ensopada e beijando muito aquela boquinha gostosa...
quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá
esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e disse " AI, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."
gozou gostoso... deixou meu pau todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela sentou e chupou com vontade, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o fundo, deitou por cima de mim, ficou me beijando e sentando
com tanta força que a cama deslizou até a parede...
peguei ela pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás até ela
gozar de novo no meu pau...
tirei a capa pra ela me chupar mais um pouco, botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei pelos
quadris e soquei inteiro de uma vez naquela buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força...
adoro pegar ela
D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria
pelas pernas...
segurei com força pela cinturinha e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava...
até que não aguentei
mais e enchi aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos na cama suados pra descansar, ficamos nos beijando e conversando até tocar o
interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs