Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6121 Mensagem por branco100 » 04 Ago 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:THAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa galera, dei uma passada hoje na hora do almoço na casa, como sempre a Andrea gata demais me recebeu sempre simpatica, hoje estavam disponíveis 4 meninas, Helena, acho que bruna, Thaissa e + 1, entre elas escolhi a Thaissa (já tinha passado com ela), a descrição é a mesma que o pessoal ai em cima citou.

Como foi a segunda vez já estavamos mais a vontade um com outro, conversamos um pouco após os banhos, dessa vez rolou uns beijões, oral em ambos e fight muito bom (PPM e D4), batemos outro papo bacana mas hoje não estava com muito tempo livre, então outro banho e casa kkk

160$ no débito, mas tem desconto para forista.

Os meus horários estão cada vez mais complicados pra escapar kkkk mas quero tentar voltar na casa na próxima semana encontrar as outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6122 Mensagem por Dantas muntes » 28 Ago 2022, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:THAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
FREQUENTADOR DE CLINICAS DA ZONA SUL E LESTE, HJ RESOLVI GARIMPAR PELA OESTE..........
TD REALIZADO SABADO 27/08/2022 POR VOLTA DAS 13:00 HR, NA SHANGRILA........NA APRESENTAÇÃO TINHA 3 GAROTAS DISPONIVEIS, TODAS MUITO BONITAS....MAS COMO SÓ VI COMENTARIOS NO FORUM DA THAISSA NÃO QUIS ARRISCAR......
THAISSA GAROTA MINEIRA COM SEUS 20 ANOS, CORPÃO MUITO BONITO E NATURAL.
ATENDIMENTO BEM NATURAL E ESPONTANEO, ESTILO NAMORADINHA COM MUITOS BEIJOS E UM ORAL MUITO GOSTOSO SEM CAMISINHA, COM A PRESSÃO CERTA.
PEGUEI DE FRENTE E DEPOIS DE QUATRO COM O VISUAL DAQUELE RABÃO NA MINHA FRENTE.

PRA QUEM GOSTA DE UM ESTILO NAMORADINHA , MAIS LIGHT É UMA BOA ESCOLHA.

REPETECO : SIM

R$150,00 FORISTA POSTADOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6123 Mensagem por Kent Floyd » 29 Ago 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Novamente com a musa Valentina.

Qdo chega no quarto, tiro a roupa dela e caio da boca na bucetinha, gosto do melado natural.

Satisfeito, encapotado coloco na bucetinha pra melhor lubrificação, na sequência coloco no cuzinho na posição frango assado. Visão melhor impossível, vendo a bucetinha piscando e comendo o cuzinho.

Higienização de ambos, conversa em dia, peço oral. Chupa muito mas não consigo, tinha pouco tempo, horário terminando. Fica pra próxima.

R$ 150,00 pra forista + taxa do cuzinho

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6124 Mensagem por datjp » 05 Set 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada no shangrila para ver a Valentina novamente.

Fazia um tempo q não passava na casa mas o atendimento dela nunca decepciona.

Destaque para o oral sem que só ela sabe fazer não duro muito e finalizo a primeira ali.

Pausa e logo ela volta a chupar, encapamose e vamos com ela na cavalgada e depois d4 onde finalizo.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6125 Mensagem por Paladino06 » 09 Set 2022, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pegando um fim de tarde, decido voltar de uma entrevista de emprego pela Pompeia para tentar a sorte.

Para minha sorte, a Thaissa estava disponível, logo não pensei duas vezes.

Demasiada já descrita, uma mineira da cor do pecado gostosa de tudo.

Banhos tomados de ambos, pegação e oral de ambos, começamos com ela por cima e finalizamos no ppmm.

Uma bem dada no horário de uma hora. Não tem jeito, tem que ir com duas ou três horas garantidas pq com ela o tempo é muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6126 Mensagem por Dantas muntes » 11 Set 2022, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:JOICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sabadão na shangrila
Apresentação tinha 3 garotas disponiveis, joice, gaby e valentina, optei pela joice
garota simpática, deixa o cliente muito a vontade.....
Banhos tomados, ela começa com oral bem fraco, ficou mais punhentando, do que chupando, não sei se é nova na profissão ou veterana, mas parece que não tem muita experiencia ou jeito para coisa, pra quem curte e gosta de um bom sexo oral, vai ficar na mão.

enfim, sem repeteco.

150 reais para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Ago 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6127 Mensagem por Aguerreiro1962 » 22 Set 2022, 08:19

Fui na casa no final de Agosto. A escolhida da vez foi a Joyce. Ela tenta agradar e fica mais na sua no atendimento. Foram duas bem dadas, gostei dela.....abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6128 Mensagem por Kent Floyd » 23 Set 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Novamente com a Valentina.

Tinha uma novata, mas queria o cuzinho da Valentina.

No quarto, tomei meu banho, ela chega, tiro a roupa dela e caio de boca na bucetinha, depois encapotado coloco um pouco na bucetinha na posição frango assado, tiro logo e coloco no cuzinho, onde finalizo.

Daí ela toma seu banho, tbm tomo um rapidinho só pra limpar o leitinho.

Depois ela me chupa muito, mas não consigo a segunda.

150,00 pra forista + taxa do cuzinho.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6129 Mensagem por Paladino06 » 12 Out 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça passada novamente com a Thaissa.

Sem mais o que falar, uma mineira gostosíssima com jeitinho de namoradinha.

Foram duas bem dadas no período de duas horas.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6130 Mensagem por dan dan » 27 Out 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde

TD fresquinho feito hoje atarde

hoje tive que resolver problemas na região da pompeia, e sabendo que ia pra la desde ontem , ja estava pensando em vossa querida Valentina , envie mensagem um pouco antes para nao perder a viajem e garantir que ela estaria disponível e virgem pra mim.

Chegando ao local nossa linda e gostosa Andreia me recebe com vestidinho caloroso , muito gostosa , e ja me leva diretamente para o quarto dispensando a apresentação , normalmente gosto de ver o que tem na casa mais hoje não deu.

Fui para o Banho e chega minha deusa gostosa de mini saia e salto , ja sai com ela diversas vezes e nos entendemos muito bem , e sai de casa querendo Valentina , só aceitaria outra se fosse a Andreia para participar junto mais ela nunca tipa.

Como sempre uma boca , que deve estar no seguro, vai chupar assim la longe, PQP , que chupeta essa mulher tem , aproveitei sua bucetinha linda e cheirosa para chupar muito ela também , de resto todos sabem se o entrosamento tiver bom não existe falta para essa mulher , sempre um espetáculo .

Valor da Casa - R$ 170 e para quem posta no GP tem um valor diferenciado .
Caso queiram algo especial não deixe de combinar $$$ com essa mulher , se ela puder valera cada centavo.
Todas posições vaginal ,anal , chupeta , carinho , bejo na boca , dedada, dupla com outra colega, e sei la mais o que podem inventar, hoje ficamos no mais básico mas ja aproveitei de tudo com ela. E não esqueça da Higiene em dia senão nada funciona .

ok , até mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6131 Mensagem por ze truta » 29 Out 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado dia 15. Fui no local, Valentina e Thaissa ocupadas, se apresentaram duas garotas:Joice e Helena. Escolhi a Helena, morena baixinha, mignozinhs e bonita. No quarto bastante simpática e tranquila. Mandou gostoso sem capa. Depois cavalgou e gozei gostoso. Segundo round outra mamada, pp mm e gozei gostoso com ela de quatro. Aprovada. Pra quem gosta de baixinha é um prato cheio, além de bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6132 Mensagem por Kent Floyd » 30 Out 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Surpresa boa na apresentação, a Bia voltou (não vai todos os dias, tem trabalho civil).

Escolhida, fui pro quarto e tomei meu banho. Ela chega disse que tinha acabado de tomar seu banho.

Muitos beijos pra matar a saudade, chupo os peitos, desço pra bucetinha, chupei muito até ficar bem melada, encapotado, posição ppmm, finalizo a primeira.

Banhos rápidos, pausa pra recompor, peço oral, chupa até ficar no ponto, tava tarada, bucetinha novamente até finalizar. Um fodão.

Custo 150,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6133 Mensagem por Paladino06 » 02 Nov 2022, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um rolê de sexta mal acabado, decidi passar na clínica para relaxar um pouco.

Na apresentação, duas pessoas desconhecidas (Acho que Bia e Gabi) mais Helena e Valentina. Já havia passado uma vez com a Helena então fui na esperança de rolar com mais naturalidade desta vez.

Uma vez no quarto, conversando ela não lembrava muito de mim (também passei uma vez com ela faz muito tempo). Ela já foi descrita aqui mas relembrando: baixinha mestiça de traços indígenas e amazónicos, peitos pequenos mas corpo torneado, com cabelo preto liso. Devido a algumas questões especificamente desta vez, não rolou beijos (apenas selinhos) tampouco oral sem capa. Mas não deixei que isso estragasse o momento.

Inicio fazendo um oral caprichado nela e beijando todo seu corpo, retribuído por ela prontamente depois com capa. Um pouco mais de oral e peço para começarmos a meteção.

Aqui digo: apesar das limitações do momento, acho que foi a foda mais hard e com mais tesão que tive na casa. A Helena é um furacão e tem energia de sobra pra gastar. Começamos com ela cavalgando de frente, com movimento de ambos: hora eu metendo, hora ela quicando, com depois ela pedindo para pegá-la d4. Ao trocar de posição, enquanto a pegava, ela batia uma e pedia para não gozar ainda (foi difícil :D ). Por fim, suando bicas, pego ela no frango assado, com as pernas dela nos ombros, e por fim termino no ppmm, com ela pedindo leitinho.

Uma hora que passou voando, e que com certeza vale repeteco. Eu normalmente sinto falta de beijos e oral sem capa, mas dessa vez foi tudo tão bom, e ela se esforça tanto pra agradar, que nem senti falta. O máximo que posso falar de negativo é a questão do tempo: quando falta mais ou menos 10 minutos, ela já começar a adiantar pra ir pro banho, então creio que seja difícil dar duas com ela no espaço de uma hora. Logo, aconselho aos confrades que caso queiram mais que uma rodada de safadeza, que já reservem duas horas se possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foguetero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6134 Mensagem por Foguetero » 08 Nov 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algum tempo longe da casa estou de volta...

Chegando tive a apresentação, da Gabi, Helena e mais uma que não lembro o nome

Helena me chamou atenção, perfumada e sorriso lindo.

Chegando no quarto aquela ducha pra ficar de boa, ela chega tira a roupa e fica de calcinha de renda, eu piro.

Comecei abraçando ela por trás e pegando nos seus peitinhos.

Ela pede pra eu deitar e fica fazendo massagem no boneco, disse ela que curte isso rsrs.

Pois a camisola e começou no oral, perguntei se poderia chupar a bucetinha dela, ela disse que sim.

Fiquei um bom tempo por ali até que começamos a meteçao, peguei ela de frente, ppmm e frango assado por um bom tempo, até que pedir para ela ficar de 4, que bunda bonita, aqui comecei a bombar e ela a se masturbar, até que gozamos.

Essa baixinha é um furacão, não se soltou tanto, quem sabe da próxima vez.

Demos uns bjos, banho e rua.

Gostei bastante volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6135 Mensagem por Kent Floyd » 10 Nov 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas

Fui com infecção de comer o cuzinho da Valentina, mas tava em atendimento. Perguntei quem estava disponível.

Escolhi a Gabi pra conhecer.

Tomo meu banho, ela chega e toma tbm. Já inicia com muitos beijos. Chupei os peitos, depois a bucetinha, fica bem meladinha.
Ela queria encapotar, perguntei se podia ser na boca, continuou até finalizar.

Conversa pra conhecer um pouco, pedi oral novamente. Chupou muito, mas não finalizava, encapotou, veio por cima, bombando e beijando, consegui a segunda.

Gostei muito.

Custo de 150,00 pra forista.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”