Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9976 Mensagem por Trpleo2 » 07 Fev 2023, 11:55

Obrigado Confrade pela ajuda!!
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9977 Mensagem por grenada11 » 08 Fev 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td de ontem com a Ju, hora marcada

atrasou por causa do diluvio que deu, pelo menos fiquei na porta vendo a chuva e acabei conhecendo a cinderela (apelido que dei pra ela porque chegou e perdeu o sapatinho na enchente, nao sei o nome dela na casa)

Enfim, ju chegou tomou seu banho e fomos pro fight, ficou me chupando um bom tempo, depois me sujou todo :cry: foi leite pra td quanto lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9978 Mensagem por Solrac » 08 Fev 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
TD realizado, clínica Mytreia, garota Luma.
Depois de muito tempo, voltei a clínica, muito mais pela curiosidade, tudo pq outro dia na correria, passei, pedi uma apresentação e a Luma e a Larissa me chamaram a atenção.voltei para conferir.
Chegada a clínica, bem recebido, pedi uma apresentação, e decidi subir com a Luma, linda garota, o atendimento legal, acho que não rolou a química, ela bem calada e eu tbm..., destaque para o oral dela muito gostoso, bem executado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9979 Mensagem por Velover » 08 Fev 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Atrasado mas vamos lá

Passei na Maytreia só pra dar uma olhada mas trombei a Veronica

Desde a apresentação foi super simpatica, mestiça de asiática: branquinha de cabelo preto, e muito sorridente. Bonita de rosto mas não tinha o corpo mais bonito das garotas da casa... o que ficou bem de segundo plano pq o atendimento dela é ESPETACULAR, a garota chupa muito bem e transa demais, faltam palavras pra descrever. Repetição com certeza e recomendo sem ressalvas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9980 Mensagem por lovegrl82 » 09 Fev 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 7

tendo um dia muito estressante e chato, decidi que precisasse uma boa trepada. rumo a minha casa favorita sem marcar. eu ja tinha mandado um whats pros gerentes pra ver quem tava disponivel mas houve muitos nomes que nao reconheci. chegando lá, ja veio a apre. uma moreninha chamou a minha atenção e escolhi a Lais. ela é mignon e corpo natural, mas rosto bonitinho e me parecia bem simpática

subimos pro quarto e banho tomados. ela ja veio com beijos na boca sem frescura. até então, beleza. no momento que ela começou com o oral, me disse que ia chupar com a borracha pq fez algum tratamento dental. na minha história de frequentar a casa, foi a primeira vez que recebi oral coberto. sendo que foi gentilmente pedido, decidi a receber. enquanto ela me chupou com capa, ela deixou a sua xana pra eu dedilhar. obviamente é coisa pessoal entre quem fizer e quem receber, mas pelo menos ela chupou as bolas sem probs. depois ela me ofereceu a fazermos 69 e topei. ficou melhor assim, mesmo encapado. dai, ofereci a chupar a xana dela. fiquei nisso até que ela começou a gemer. no fight, ficamos primeiro na PPMM e depois de quatro onde não resisti. banho e rua

acho que se o oral fosse sem capa, pra mim teria sido um atendimento muito mais positivo, mas ela não ficou chata nem mal-humorada. ao contrário, ela é bem simpática e gostei do atendimento em si. talvez na próxima, ela faça sem capa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9981 Mensagem por Moreno77 » 10 Fev 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado meio atrasado mas não sonegado.
Sexta feira dia 03/02 passada na maytreia pra relaxar um pouco, muito bem recepcinonado como sempre excelente atendimento tanto no bar quanto na recepção. Tomei minha Corona e pedi uma apresentação era por volta das 15 horas e tinha umas 8 ou 9 meninas disponíveis, a escolhida da vez foi a Debora já descrita por aqui mas vale a pena relembrar morena estilo cavalona por volta de 1,74 de altura, um sorriso lindo, algumas tatoos, peitão e um bundão colossal como adoro um desafio não pensei duas vezes e nem terminei minha breja. rsrs
No quarto uma conversa rapida pra quebrar o gelo enquanto tomava banho menina muito simpática e muito comunicativa tomei um banho rápido, em seguida é a vez dela após o banho ela me sai do banheiro em uma lingerie vermelha tava um espectáculo. Dai em diante o bagulho ficou louco kkkk..
Beijos sem timidez (que boca gostosa dessa delicia), depois de uns minutos de pegação ela desce a boca e começa um oral sem capa da maneira que eu adoro bem caprichado mesmo, baba,chupa, engole, cospe, lambe da cabeça as bolas tenta até uma garganta profunda. BOQUETE DE PROFISSA.
Quase termina ai o primeiro round, pausa e minha vez de retribuir a chupada que delicia de bct limpinha, cheirosinha cai de boca e dei uma surra de língua nela, castiguei ate sentir ela tremer as pernas, puxar minha cabeça pra trás e sentir o melado escorrer. Uns minutos pra ela retomar o fôlego, capa no garoto e vamos pra meteção. Eu por cima, depois ela, papai e mamãe, de lado, de quatro, soa o gongo e não teve jeito tive que dobrar rs.
Banho de ambos e começa tudo de novo rs. Que foda sensacional varias posições e altas gozadas de encharcar o lençol essa curti mesmo uma putaria. E assim foram 3 horas kkkk com algumas pausas pra tomar umas brejas. Enfim recomendadissima, repeteco com certeza, ah ela faz anal tambem mediante a presente mas dessa vez não rolou ficará pra outra oportunidade. Beijos delicia.

Resumo: Pegação 10( sem frescuras beija com vontade mesmo)
Oral 9(boca deliciosa)
Seios GG 9 (delicia pra chupar)
Vaginal 10(chierosa e molhadinha)
Anal fica pra proxima aventura
É isso valeu, até mais guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9982 Mensagem por Lekko » 10 Fev 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luma

Ela é bonita, alta, bem gostosa.

Fez bom oral sem capa e transou bem sem regular posicoes.

Ela tem irmãs que trabalham na casa e pretendo conhece-las

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9983 Mensagem por lovegrl82 » 10 Fev 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 9

a minha ultima sessão aqui anteontem não era daquelas que sai sentindo completamente satisfeito e tive que retornar pra corrigir disso kk
mandei whats pra gerencia e vi na lista que a Veronica tava disponivel. ainda bem que pelo horario pretendido não houve outro agendamento dela, então deixei agendada e rumo à Mooca

cheguei até mais cedo do que agendado e ela tava livre, então já adiantei o horario e logo subimos pro quarto. banho feito e logo vem com beijos. ela desceu pra animar jr, e meu... ela ficou um tempão dando atenção nele com aquela boca quentinha, bem babado e brincou com as bolas com os dedos dela... senti como se fosse duas mulheres me chupando, tão bom assim :) ficamos abraçados com mais beijos envolventes e calientes. foi a minha vez pra fazer oral nela e fiquei lá. os gemidos me fez chupá-la mais até ela gozou. no fight, ficamos de PPMM e depois de 4 até eu não resistir

com ela, não tem arrependimento nem erro!
REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9984 Mensagem por beto74 » 10 Fev 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na clínica no sábado passado.
Uma raridade, o movimento na casa estava bem abaixo do normal.
Em torno de 10 meninas se apresentaram e decidi subir com a Isis, morena novinha, magrinha, linda e uma delícia.
Que boquete! A menina chupa muito bem, foi difícil segurar. Ela realmente gosta disso.
Depois de ser torturado, fomos para o fight, também muito bom, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9985 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Fev 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Kelly... a conhecia como michelly ja muito descrito aqui.. agendado....

Morena ... bonita... rosto nota 8... com peitão siliconada e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...



vale o repeteco....200 reais mais caixinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9986 Mensagem por Coringao09 » 11 Fev 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Luma...
Mina de 23 anos.. achei mto gata de rosto.. linda msm.. chama a atencao...
Ela é alta.. branquinha...estilo gostosona.. seios medios naturais nao tao firmes.. uma bunda G redondinha... bem gostosa pelada...
Atendimento da mina é mto bom.. duplo sim sem frescuras.. ela é quetinha mas desenrola bem na cama rs...
Valeu a pena conhecer.. mina bem gata e atendeu mto bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9987 Mensagem por hidk » 13 Fev 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada, passei na May a fim de passar um tempo relaxando, recepcionado pelo Anderson e a Rose e peço uma aprê, a escolhida foi a Larissa, bonita, alta, sorrisão, o pau escolheu e chamei a gata, muito simpática, me leva para o quarto 3, já me recebe com um beijo gostoso, uma pegação boa para esquentar kkkk, banho de ambos, mais beijos e ela já vem na mamada, boca quente, engolindo sem frescura, pressão boa, muito gostoso, capa na criança e ela vem montando, muito bom ver a bucetinha dela engolindo o meu pau, ficamos nessa até eu pedir para gozar nos peitos, ela me pede para lavar pq queria chupar mais, dito e feito, a segunda foi na boquinha dela. interfone chama, banho, e rua. recomendo sim, volto quando puder

investimento: 200,00 para os dedo duro mais um refri cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9988 Mensagem por Canon 5D » 14 Fev 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando de São Paulo resilvi dar uma passada na May para rever amigos e amigas por lá.

Logo que chego, pesso apresentação e umas 9 meninas vieram (algumas estavam atendendo) e para o meu padrão, várias bonitas mas nenhuma que eu conhecia. Já estava pedindo para conversar uma e de repente chega a Gisele, toda sorridente e cheirosa...
Já chamei no canto, papo rápido para matar a saudade e já subimos para o quarto.
Para quem não conhece a Gisele é uma mulher (sim, ela não tem 20 aninhos), 1,60m cabelos castanhos claros, peitos M e um bumbum redondinho usa óculos para dar um charme de professora, enfim um corpo muito bem cuidado... Ela tem um cuidado munito especial com a saúde, quase um TOC...
Banho tomado e ela já vem com aquela saudade toda cheia de beijos e mãos que dá até para perder o fôlego... Desceu até o Jr e abocanhou com vontade. Ela faz uma chupeta de respeito, com vontade, molhada e misto de punheta e garganta profunda que deixa o cara doido...
Puxo ela e já peço a capa para o Jr e começamos a meteção... Ela montou e começou o bate-estaca com muito jeito e vontade. Ela tem uma musculatura da vagina bem trabalhada e consegue apertar o Jr de forma a dar muito tesão. Vamos para o D4 e a visão daquele bumbum maravilhoso é sensacional mas o olhinho de baixo piscando para mim era um convite a esquentar a brincadeira... Faço um carinho ali na entrada e percebo que foi muito bem recebido e a sugetão para mudar para o anal foi aceita na hora!! Gel na entrada, posição D4 mesmo, coloco com cuidado para na machucar, devagarinho tudo vai se encaixando e aí ela pede para comer o cuzinho com vontade, até o final... Pedido aceito e mudamos de posição algumas vezes e peço para ela sentar no Jr. No início ela disse que não aguentaria, etc mas resolveu tentar... e pelo jeito não teve problemas e aí eu me acabei. Gozar com o Jr enfiado até o final na cú da menina e aquele bumbum delicioso sentado sobre mim foi maravilhoso... Fiquei até de pernas bambas.
Pausa para recuperar o fôlego, higiene e um papo rápido e começamos novamente a brincadeira e ela estava com disposição total mas o velhinho aqui estava cheio de disposição mas sem fôlego para terminar o serviço...
Toca o interfone (no horário) e finalizamos.
A Gisele tem um atendimento muito bom, se entrega e se empenha em agradar. Repeteco sem arrependimento e ainda vou pedir para ela me atender com os óculos (kkkkk).
Recuperando o folego no bar encontrei a Juliana (morena) que também tem um atendimento que gostei bastante.

Enfim, gostei da visita à casa, rever a Rita e a Rose além da equipe toda atenciosa.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9989 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Fev 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco... quarta-feira dia 15/02/2023 às 15:00, resolvo dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rita e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia apenas duas meninas livres... faz tempo que não vejo ter tão pouca opção assim... kkkk espero um pouco, algumas meninas vão sendo liberadas, mas tinha o pessoal na frente que ia escolhendo primeiro... no final, para não voltar para casa de mãos abanando... acabei por desbravar a Nina...
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.



A Escolhida:

A Nina (ex-Pyramide) é uma Milf... profissional de enfermagem, com mais de 3 anos no ramo em clínicas... sendo que apenas 2 semanas na casa. Ela tem cabelos loiros, pele bronzeada, estatura baixa, seios tamanho M, corpuda, ppk depilada, bumbum tamanho G.
No dia ela estava usando um vestido vermelho sem nada por baixo e salto preto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Chegando no quarto de número dois... ele é pequeno... com uma cama, poltrona e banheiro apenas. Tivemos uma breve conversa para nos conhecermos e enquanto ela arrumava a cama, divido a minha cerveja com ela.
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... que aos poucos foram ficando mais contidos... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que sugiro inverter para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, comecei trocando mais alguns beijos, em seguida desci um pouco para ir mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo mais um pouco até chegar na ppk e dar uma surra de língua nela além de dedilhar um pouco ela... depois de um tempo ela anuncia que gozou e eu fingir que acreditei... após um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela com um selinho e saio deixando ela no quarto... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 no cartão (cobrou a mais por engano e me devolveu 10 reais em dinheiro) sem taxas para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de dez. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Talvez! Ela não faz muito o meu estilo... fora que ainda tenho mais algumas meninas que eu ainda quero desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9990 Mensagem por dollytos » 15 Fev 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conhecendo a casa, muito bem recebido pelos gerentes. Feito as apresentações de +- 15 garotas, escolhi a Rayane.

Morena de cabelo tingido de loiro, milf na casa dos 30 para o 40. Corpo tudo em cima, peitinho M para P, bunda de tamanho M para P também.

Quando cheguei no quarto percebi que não deu muita liga, a foda foi mecânica acho que ela está no ramo já há um tempo, muito oral s/c, deu uma cavalgada e enchi a capa sem grandes emoções. A garota foi bem simpática o tempo todo.

Voltarei para conhecer as outras garotas. A casa é bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”