Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1966 Mensagem por ColecionadorMoreno » 01 Fev 2023, 12:50

Caros,
Deixo aqui a minha contribuição.
Semana passada fui encontrar a Faby no Hotel Ibis. Fui de pé atrás porque já encontrei fake naquele local, mas como a garota era gata nas fotos resolvi dar a oportunidade.
Quando cheguei a garota era outra, totalmente diferente, mas uma fake para a coleção.
Fui embora sem fazer nada como já a tinha avisado que faria.
No mesmo dia encontrei outra fake, mas essa não tem mais anuncio no site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fr2sy

Pelo que vejo está lotado de fakes no Photo e no Skokka. Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1967 Mensagem por odinL » 06 Fev 2023, 18:14

Perdi a chance de sair com a Isis
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6uf3p

Tava atendendo na 13 de maio,.,.,.Alguem foi? preço bom demais, e aparentemnte serrvico era top,.,.,.infelizmente nao bateu os hroarios, tentei 2x mas nao consegui,.,.,.amigo meu disse que ela ia ficar ate quarta, mas hoje jka foi embora ,..,que triste,.,.,.comenta ai quem foi!!!

torcer pra voltar logo.,,.

agora a tentar a maria julia que pelo que lembro, era BRISA o noem dela da primeira vez que esteve aqui.,,.,.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-eht9u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1968 Mensagem por Visi_SP » 08 Fev 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jack Godoy
Estava em Piracicaba a trabalho e dei uma procurada no Photo. Achei a Jack. Chamou mais atenção pq mostra o rosto. Estilo MILF gostosona. Entrei em contato e me pareceu ser muito gente boa. Poxa vida, de todas as meninas que já entrei em contato assim ela com certeza foi a mais bacana. Trata a gente numa simplicidade, educação, empolgação. Ali ela me ganhou. Não tinha como não ir.
Fiquei conversando com ela durante o longo dia de trabalho que tive. Infelizmente só pude encontrar ela bem tarde da noite. Uma série de imprevistos aconteceram além dos habituais e ela ficou de boa com isso. Qualquer outra menina já nem me responderia mais.
Peguei um uber e fui para o local dela. Nunca tinha ido lá. Depois fiquei sabendo que era um local onde várias meninas atendem. É um corredor com vários quartos, mas parecem apartamentos.
Quando cheguei ela já me recebeu só de calcinha e sutian e já me deu um bejão na boca logo de cara. Que tesão. Que língua gostosa. Acho que ficamos uns 5 minutos agarrados se beijando. Pelo que eu me lembre não teve nem oi, foi logo beijo. E eu apertando aquela bunda gostosa dela, aqueles peitos. Pau durasso já na hora. Quero imarcar um segundo atendimento com ela e pedir para ela me receber pelada. Já chegar mamando aqueles peitos.
Depois disso conversamos um pouco e eu ficava só de rabo de olho apreciando o corpo dela. Que mulher gostosa. Fiquei doido nos seios dela, na bunda dela. Ela me disse que atendia no Genaro, puteiro conhecido da cidade. Chegou a vir para capital trabalhar com outra coisa e depois voltou para Pira. Que menina gente boa. Nossassinhora, bacana demais. Diz ela que já aprontou bastante na cidade. Da para ver sinceridade demais nela. E o mais gostoso que ela realmente gosta da putaria.
Tirei a roupa e ela já engole a rola. Chupa gostoso demais. Chupa tanto e não para nunca. Tenho que marcar um terceiro atendimento com ela para deixar ela chupando atendimento todo, de tão bom que é. Mama rápido, devagar, lambe as bolas, a cabeça, o entorno do pau. Da um trato de responsa.
Pedi para chupar ela também e fiquei tão à vontade fazendo isso. Quando comecei a chupar e senti o gosto daquela buceta docinha na minha língua até deitei mais confortável na cama para poder degustar e beijar aquele grelinho. Chupei muito, acho que passei mais de 20 minutos chupando e beijando.
Peguei ela de 4 mandei rola naquela buceta. Dava uns tapinhas de leve na bunda dela e socava mais. Ela então deitou na cama e continuei metendo com ela de bruços. Segurava ela no pescoço e socava a rola o mais fundo que conseguia. Que mulher deliciosa, que corpo gostoso!!! Ela gemia alto.
Chegou ao ponto que eu questionei: Não tem gente que mora aqui do lado? Ela então disse que eram todas gps ali. Cada uma atende num quarto. Mais tarde fui saber que o colega que trabalha comigo estava no quarto do lado comendo outra menina...kkkk
Pedi mais um oral e gozei que voou porra para tudo quanto é lado.
Pena que não comi o cuzinho dela. Nem sei se ela faz. Não me lembro de ter perguntado.
Depois disso conversamos mais um pouco e eu falei que posto o relato no GPGUIA. Disse para ela que tinha mais 80 relatos. Ela me pergunta: Mas vc já transou com 80 meninas? Eu disse com certeza sim mas vc já deve ter ficado com mais caras né? Ela sorriu na hora.
Depois disso conversamos de tudo e eu cada vez mais apaixonado na sinceridade dela. Da próxima vez vou marcar logo umas duas horas. E dessa vai ser mais foda que conversa. Apesar da presença dele ser tão agradável que de qualquer jeito é bom. Só espero que ela não desapareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1969 Mensagem por Sommelier de Putas » 08 Fev 2023, 22:44

Olá meus amigos,sou novo aqui no GP Guia,ainda estou aprendendo a mexer no fórum. Se algum confrade puder me ajudar ou deixar um tutorial para nós novatos seria de grande ajuda.
No Fórum sou novo porém sobre os testes Drives já sou bem experiente.
Já desbravei varias garotas aqui de Piracicaba, principalmente as fixas e passando para as novidades e viajantes.
Um lugar que recomendo para quem esta cansado de Pira é Rio Claro,Garotas Top com um preço muito Bom, lembrando sempre de analisar bem e tomar o cuidado de sempre.
Por hora é isso meus amigos,logo vou fazer os relatos das garotas que saí.
Muito obrigado por quem já está aqui e deram ótimas dicas e compartilharam suas experiências para nós, eu os saúdo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1970 Mensagem por ColecionadorMoreno » 09 Fev 2023, 12:02

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-87e3q

Semanas atrás marquei encontro com a garota que usa esse anuncio e era fake. Fica o aviso. Ela tirou o anuncio dias depois que eu fui e agora colocou novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1971 Mensagem por fw16 » 09 Fev 2023, 21:24

Fernandinha (19) 98890-2609
Alguém já foi???

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wdqjr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1972 Mensagem por Adriano2236 » 09 Fev 2023, 22:30

Tem esse relato aqui -> viewtopic.php?p=2848113#p2848113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1973 Mensagem por Adriano2236 » 09 Fev 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Larissa no começo da semana só deu para contar relato hoje estava ocupado na rotina doida, contato rápido pelo whats muito simpática, fui ao local na rangel pestana 67 é próximo a rua do porto então tomem cuidado ai quem precisa de ser discreto, me recebeu bem é a mulher das fotos porem acima do peso mas o bundão peitão compensa, sempre reparo na higiene do local quarto e banheiro perfeitos com toalhas limpas e secas tomei banho com gosto.

Ela começa com uma massagem relaxante sem frescura aperta mesmo depois vem massagem sensual com os seios enormes macios uma delícia, vira de frente começa uma breve massagem no peito vai descendo passando os peitos no meninão vem com um boquete bom hein pena que foi curto da uma brincada cuspindo encapa vindo de costa com aquela bunda enorme aguenta bem fizemos mais umas posições tentei chupar os seios porem esta amamentando então não rolou ou ela mentiu por não gostar de ser chupada sei lá finalizando com ela de 4, ficou 130/H massagem mais finalização.

Apesar dela estar acima do peso ainda assim faz muito bem apesar que se fizesse um oral mais demorado e deixasse chupar ou fazer espanhola nos peitões iria novamente, ela sabe o que faz e faz bem pena que tem esses detalhes. No mais recomendo ela é super de boas não me pediu pagamento adiantado não fica lhe apressando a gozar é bem simpática sem forçar conversa resumindo gente boa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8wud9
11 98354-0126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1974 Mensagem por odinL » 10 Fev 2023, 09:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1975 Mensagem por Kingbr » 10 Fev 2023, 11:31

Alguem tem informações sobre ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vh2wk

Se é real ou fake ou mesmo sobre o atendimento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1976 Mensagem por old magrom » 10 Fev 2023, 11:48

Respondendo ao Sommelier de Putas.
Até tentei sair em Rio Claro. Mas tive, bem recentemente, uma decepção tão grande com a Lorena Ferraresi. Vixe.
E o fórum de lá mostra que, assim como essa perva, a maioria só o $$$ interessa e o atendimento, dane-se.
Além de poucos TDs, a maioria é negativo. Lógico que tem muita sonegação. Mas o receio aumentou mais mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1977 Mensagem por ryuusama » 10 Fev 2023, 11:54

Fala pessoal,

Primeiramente agradeço oldil colocar o phatonavompanhante todo aqui no forum mostrando as fake.

Demorei mas vou dar um relato:
Faz dois meses eu fui nessa Gabi Moraes: 19 99744-4105
Eu queria ter ido quando ela estava em Rio Claro, ela veio para PIracicaba, pensei é agora.

https://fatalmodel.com/1178396/gabi-moraes-1178396

O local de acendimento foi no Jardim Jupia na principal rua da entrada do bairro em um portão vermelho.

Quando fui nela achei que era moça do vídeo, com quilonhos a mais, só que vídeo de comparação foi em setembro aí pensei ela ganhou peso nesse tempo.
Fui para uma rapidinha e nada de mais.
Atendimento 4
Local com banheiro próprio.
Valor 150

GRANDE Questão: fui fazer esse relato aqui fui atrás do link dela, para destacar que ela ganhou pezinho. E não é nada de mais. Mas ao ver vídeo de comparação de fevereiro 2023 ela voltou a ser magra, eu estranhei e assisti várias vezes eu vi que ele colocaram em cima do número de identificação outro número dela. Ou seja, estão alterando até isso.

Eu sou cara bem cágado segunda vez que caio em fatal model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1978 Mensagem por ColecionadorMoreno » 10 Fev 2023, 15:32

Agradeço a lista de possíveis fakes.
Reforço o aviso com essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5e9px

Ontem eu estava conversando e pedi uma foto. A pessoa mandou uma foto de uma mulher claramente diferente.
Quando apontei a diferença parou de me responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1979 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Fev 2023, 16:20

ColecionadorMoreno escreveu:
10 Fev 2023, 15:32
Agradeço a lista de possíveis fakes.
Reforço o aviso com essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5e9px
Ontem eu estava conversando e pedi uma foto. A pessoa mandou uma foto de uma mulher claramente diferente.
Quando apontei a diferença parou de me responder.
Esse tipo de postagem deixa sua identificação por trás do nick facilmente exposta
Mesmo que usando o "putafone", acabará ficando exposto de diversas formas.
Segue como orientação.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1980 Mensagem por Adriano2236 » 10 Fev 2023, 22:54

Primeiro agradecer ao odinL pela lista, nesse sábado iria agendar um horário com uma dessa lista ai, estou vendo que o verificado no site não esta valendo de nada, vacilo hein ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”