Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#286 Mensagem por neneutdf » 26 Mar 2022, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, glr!

Passando primeiramente pra registrar o agradecimento ao pessoal de Recife por não sonegar TD dessa dita cuja.
Fui passar uns dias em Recife semana passada e quando olhei o fórum, deixei algumas gps já na lista pra entrar em contato.
Fiquei hospedado ali por Boa Viagem e a Hellem foi a primeira da lista que respondeu.

Pois bem, o ato foi no flat dela ali pela continuação da beira mar (Pina). Flat tranquilo de entrar, o porteiro só pediu nome e número do documento, não pediu nem pra ver. Fiquei esperando uns 5 minutos na recepção até ela mandar mensagem pra subir. Sem problemas também já que fui no primeiro horário do dia.

Ao subir, que surpresa boa viu! A Perva faz valer todos esses TDs positivos aqui do fórum. Achei até ela mais bonita pessoalmente.
Depois dos bate papo iniciais, banho, etc... no ato, ela faz de tudo pra agradar, não regula posição, faz oral sem capa, fala sacanagem. Buceta linda, cheirosa, boa de chupar, boca macia, enfim... td conforme ou melhor que o anúncio.

Enfim, atendimento muito bom e bem melhor do que minhas últimas experiências por Fortaleza.
Valor justo de 300/hr, sem anal (único ponto que falta, por isso o atendimento pra mim não é nota 10).

Rosto: 9
Seios: 9
Buceta: 10
Bunda: 9 (tem os procedimentos que ela fez q é nítido, mas isso nem de perto chega a ser um problema)
Oral: 10
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#287 Mensagem por MRC-Recife » 21 Jun 2022, 17:43

POSITIVO
Prezados colegas putanheiros,

Relato, suscintamente, recente encontro com essa senhorita, absolutamente deliciosa. Loira, linda (mesmo), cabelos bonitos, seios maravilhosos, bunda enorme, a barriga mais chapada que eu já vi na vida (de pertinho), simpática, envolvente, enfim, tudo de bom (ou quase tudo)!

Acertado o valor da companhia (R$ 300,00), fui ao seu local (ponto extremamente positivo), super discreto. Ao chegar, fui recepcionado por ela, vestindo a mesma lingerie do ensaio. As fotos do ensaio não lhe fazem jus. Minha impressão é de que eu largaria tudo na vida se ela desse em cima de mim.

Um dos melhores boquetes (sem capa) que eu já recebi na minha vida. A primeira foi ali mesmo, logo no começo. Gozei na boquinha linda. Não engoliu, mas isso, pra mim, não é nenhum demérito.

Aliviado, descansei um pouco e parti para chupar sua buceta. Que delícia! Um mel de doce... cheirosa...

Aguenta bem, não regula posição, enfim, meus caros, praticamente sem reparo.

Minha observação fica em relação ao brioco: uma bunda daquelas precisa de rola e ela não permite. Uma LÁSTIMA!

Se essa moça liberasse o brioco eu a raptava e guardava pra mim.

Notas?

Bote tudo 10, mas leva um 9 no geral, só pela falta do soprador de chão... e que soprador!

SDS,

MRC-RECIFE
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LTC2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#288 Mensagem por LTC2022 » 17 Ago 2022, 19:56

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada,
venho aqui relatar um repeteco com a Hellem Mel. Postei minha primeira experiência com a garota há alguns meses atrás (infelizmente perdi os dados daquela conta e vou usar esta).
Entrei em contato com ela no dia anterior e marquei para a tarde do dia seguinte, na ocasião já adiantei o pagamento (devido às visitas anteriores, me senti seguro pra fazê-lo). Mesmo flat, no Pina quase Boa Viagem, acesso tranquilo, apartamento muito bem organizado e limpo, com água; toalhas etc.

Hellem me recebeu com uma lingerie vermelha, muito elegante. Aos que nunca a viram pessoalmente, ela é como nas fotos e vídeos (a meu ver, ainda melhor), tem um sorriso muito bonito e simpático, e um rosto lindo! Conversamos um pouco enquanto ela fazia uma massagem maravilhosa, papo bom. Terminada a massagem fiz um oral nela, tem uma buceta depilada e muito gostosa (se deixar a gente passa o atendimento inteiro ali :lol: ), em seguida ela retribuiu, oral muito bom, sem frescuras, olhando nos olhos... até fizemos um 69 nessa hora hehe. Camisinha posta, diversas posições (por cima, de costas, de frente, de 4 etc.), com muitos beijos (ela não é nada mecânica, de fato está ali).
Ao fim, tomei um banho, ainda conversamos bastante enquanto eu aguardava o uber (ela não apressou a saída). Assim que possível estarei de volta para +1 hehe.

Notas:
Rosto 10 (apesar de ser bem pessoal)
Bunda 10 (grande, bem redondinha)
Peitos 10 (bonitos, firmes)
sem barriga... é uma mulher realmente Gostosa :wink: :lol:

Paguei 600,00 por 2h sem pressa.
ah os links dela a quem interessar:

https://allmylinks.com/hellemmel
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACKHAWK052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#289 Mensagem por BLACKHAWK052 » 05 Jan 2023, 11:26

POSITIVO
Helem é sem sombra de duvida o melhor custo beneficio recife.
O problema é que nós homens gostamos de variar. Não dá p ficar comendo so a Helen. :badgrin: :badgrin:
Bonita, se cuida bastante e atende muito bem. Sempre simpática e atenciosa no atendimento.
Já sai 3x com a figura.
Atende num flat li por traz do entre amigos praia. Local bacana.
Não preciso dar notas. Os td dos companheiros ja dizem tudo.
O unico porém é que não da a rabiola.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#290 Mensagem por walber cg » 07 Jan 2023, 01:57

POSITIVO
Me programei para me despedir do ano com a Hellen mel, as coisas não saíram bem e foi o jeito dar a primeira relação orgasmstica do ano com a loira, simpatia, sedução e uma foda sempre comprovada acima da média, combinei com ela via whatsapp, tinha horário disponível e para não correr riscos ela deu uma provocada, mandou uma foto de uma lingerie que tava para inaugurar, marquei para última quarta feira e quando cheguei lá, subi que abro a porta, ela tava me esperando toda de vermelho, um sorriso que desarma até o mais sério, me puxou pra dentro de casa, quebrando o gelo e exibindo o corpão que ela tem, me ofereceu um banho e quando retornei ela tava usando um brinquedo na bela e imensa buceta que ela ostenta junto ao belo bronze, não tive escolha e cai de bola pela eternidade de alguns minutos, ela gemeu, se contorceu, até que pedi para ela colocar a capa em membro e começar aquela batalha do prazer, peguei ela por cima, metia e mexia com seus peitos, ela provoca muito dando gás ao que está passando, por ali mesmo não contive a euforia e deixei alguns pibes no saquinho, banho e conversa de como foi nosso ano novo, uma tomada de água e já sem a lingerie ela da aquela potente mamada, na pressão e olho nos olhos, Zé Dirceu se acorda, ela pedi pra ir por cima e não deu nem tempo de pensar, ela já tava quicando, jogando cabelo e eu fechando os olhos e pesando no gol de Messi contra a frança, quando nem Messi podia mais me ajudar, solicitei uma substituição e peguei ela de 4, ali foram meu momentos de gloria, bombando e apertando a cintura da loira com um bronze que me venceu, tirei a capa e melei a tremenda bunda bronzeada...

Linda maneira de indicar 2023 com 2 gozadas e um tremenda loira na cama.
1h e um pouquinho mas bem relaxadao, a brincadeira deu 300 lulas no local de hellen
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NovinhoPrecoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#291 Mensagem por NovinhoPrecoce » 09 Fev 2023, 04:11

POSITIVO
Semana Passada estive com a Hellem Mel.
Fui vasculhar o PhotoAcompanhante e me deparei logo com um vídeo dela de início. Como queria que fosse alguém que estivesse próximo da minha área (Boa Viagem), achei que seria uma boa oportunidade e mandei mensagem. Alguns minutos depois ela me responde e marcamos.

Me encaminhei ao seu apartamento.
Fui recepcionado com beijos no rosto e pude conferir de perto aqueles lábios deliciosos que os vídeos do anúncio mostram. Não somente os lábios, mas coxas , bunda e seios... coisa muito gostosa de se ver, e principalmente, tocar.

Me encaminhou para o banheiro onde tinha escova de dente e sabonete líquido.
Ao sair, me deparei com ela deitada de bruços com a sua bunda virada pra lua kkk.

Começamos nos agarrando, beijos gostosos com aqueles lábios dela e chupando aqueles peitos gostosos super macios. Logo após ela começa a me mamar. Cena linda ela me abocanhando com tanto jeitinho, coisa linda de se ver.

Peço a camisinha e ela vem por cima e por ali fica um bom tempo. Após ela pedir pra eu comê-la de 4, onde acabo não resistindo a seu apelo (rabo muito gostoso) e acabo gozando.

A Mel tem um corpo muito gostoso de tocar.
É uma pessoa excelente pra jogar conversa fora, de risada fácil e carinhosa. Vale a pena repetir.
Mais uma pro meu time!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder