Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9121 Mensagem por japa180 » 05 Fev 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado (04/02)

Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Tinha poucas garotas disponiveis e fiquei dando um tempo lá até liberar algumas.
Quando a Mayumi ficou disponivel já escolhi ela.
Já conhecia ela de outras coisas, mas nunca tinha subido com ela.
Ela é uma japa mesmo, alta e encorpada.
No atendimento, faz oral s/c, bejia e faz anal tb.
Comigo não rolou química nenhuma, mas ela se esforçou e não regulou nada.
Depois de dar uma, fiz uma massagem e acabou por ai.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9122 Mensagem por Chinainbox70 » 05 Fev 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Patrícia
04/02 loira bonita selinhos tímidos oral gostoso babado com a mão alisando as bolas tão gostoso que deixei....gozei na boca dela..... correu p banheiro se lavar....
Depois foi minha vez depois de um certo tempo coloquei os dedos e estava bem molhada ficou sensível diz que gozou....
Tocou a campainha 1x1
190 reais novo valor

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9123 Mensagem por jap_lover64 » 06 Fev 2023, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Finalmente comi uma japa legitima! Confesso que por fatores psicológicos da ocasião, não é tudo isso. Mas aqui vai minha resenha:

Relato:

Cheguei no lugar com olhares tortos dos funcionários, mas tudo bem. A recepcionista foi simpática. Eu disse o nome da garota e logo em seguida chamou ela. Para minha surpresa, aparece uma japonesa coroa gata, muito corpuda, maquiada e muito alta! Sério, nunca vi uma japonesa tão alta, deveria ter uns 175cm. O que foi infeliz para mim, porque sou baixinho, mas tudo bem.

Entrei no quarto, muito bem higienizado e exótico com tema egípcio. Fui tomar meu banho, e logo a Mayumi foi tomar o dela. Senti entre nós um clima neutro, eu um pouco sem graça e ela também.

Ela saiu nua e outra surpresa: Que gostosa!! Japa cavala, obviamente por ser japa, já tem gordurinhas, mas nada demais. Seios siliconados gostosos e bunda volumosa, com tatuagens pelo corpo.

Botei ela pra me chupar e meus amigos, que visão! Uma coroa japa linda olhando pra você enquanto te chupa gostoso e babado com a boca macia… Perfeito

Deitei na cama e beijei, ao passar nos seios, uma inconveniência: Mandou eu ir com cuidado, antes mesmo de eu começar a chupá-los. Me deu uma espécie de bronca suave, mandando não morder ou coisa assim - mesmo eu não tendo o feito.

Coloquei ela de quatro, outra inconveniência: Mandou eu praticamente socar fofo… E também disse para não puxar o cabelo – novamente, não tinha nem encostado nele.

Ou seja, cheia de não me toques. Mas tudo bem, bombei um pouco nela de quatro e depois comi ela no papai e mamãe. Não gemeu nem nada, mesmo eu tendo um pau bom e indo numa velocidade moderada.

Um sentimento ruim me veio e na ansiedade ejaculei. Como ainda tínhamos uns 30 minutos, pedi para fazer massagem.

Ficou me fazendo uma massagem mediana e batendo um papo. Esse momento salvou um pouco, pude ver que era simpática e dei uma relaxada. Lembrei que ela fazia anal, então pedi para darmos mais uma, dessa vez no cuzinho.

Ficamos de ladinho, coloquei meu parceiro lá e aí o programa valeu. Cuzinho gostoso, gemidinhos de prazer e pegando na minha mão enquanto nossos pés ficaram juntinhos.

Infelizmente no meio do negócio, chamaram ela falando que o tempo estava no fim, então ela finalizou me punhetando.

Conclusão :

CORPO: Japa coroa majestosa, cavala e alta. Vou admitir que prefiro asiáticas mais mignon, mas tudo bem. As tatuagens não são de minha preferência também, mas nada desagravel. Nota 8/10

ATENDIMENTO: Aqui foi foda… Ela é educada e gente boa, mas bem neutra e comigo teve não me toques. Fiquei meio chateado, mas a massagem, boquete e o anal salvou. Nota 6/10

SEXO: Boquete e anal perfeitos, penetração zoada. Exige que você soque fofo. Nota 7/10

CONCLUSÃO: Se você curte uma japa legítima, é uma das opções existentes. Se você curte um sexo mais calmo e sem muito toque, melhor ainda. Se quer comer o cuzinho de uma japa, é perfeito. Se você gosta de algo mais hard ou procura uma japa kawaii, pula fora.

Nota final: 6.

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9124 Mensagem por Alphab3t » 06 Fev 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Visita feita dia 01/02 as 13:00...

Fui a Pyra na quarta, hora do almoço, bem tranquilo. Pelo horário, não estava com o plantel completo, ainda quero conhecer a famosa Geovanna e Hellen.
Já havia agendado com a Talita, após ler relatos aqui, e não me decepcionei!
Na verdade me surpreendi! Menina muito bonita, atenciosa e simpática.
Faz tudo pra agradar, baita companhia!
Após o banho, foda e conversa até tocar o interfone.
Repeteco assim que possível!

R$180,00 no cash, 2/5 na milhagem!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#9125 Mensagem por SEMNEURAS » 07 Fev 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Boa noite putanheiros de plantao,, semana passada mais um repeteco com a carla ,,gravida de quase 8 meses,,como sempre a moca me proporcionou uma transa de qualidade com sexo oral garganta profunda ,,beijos ,,vaginal e muito sexo anal ,,foram dois rounds ,,levei mais uma.surra de cu da carla ,,,, e game over

OBSERVACAO

A carla atendera na pyramide ate o dia 13/03 ,,depois se afastara do trabalho por alguns meses ,,

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9126 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Fev 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na quinta-feira 02/02/2023 por volta das 14:30... como eu tinha umas coisas para fazer na rua, aproveitei para passar nas Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, decido por um repeteco com a Paola... logo peço para chamarem ela e aproveito para pegar uma cerveja enquanto a garota não aparecia para me buscar... depois de alguns minutos, eis que ela surge e subimos juntos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Paola (Rubi Ex-Prime) está apenas 5 meses na casa... ela disse que curte ficar mudando de uma casa para outra... gaúcha, deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos pretos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul claro, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto dezesseis. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia e aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho... desta vez ela me emprestou o shampoo de bebê dela... kkkk depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim e mesmo ficando molhadinha, infelizmente ela não gozou... então, depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de 1 hora, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então saímos do quarto, levo ela até a porta da salinha das garotas e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (inflacionou 20 reais... pode isso Arnaldo? kkkkk) para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 5... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Mas só Deus sabe quando... com este reajuste, fica inviável para mim... até indaguei pensando que seria 180 reais, como vi alguns aqui mencionando... mas não... desta forma a concorrência vizinha fica mais em conta... kkkk por 3 reais a mais, servem Heineken de cortesia, milhagem contados no computador e nem cobram taxa do cartão... kkkkkk detalhe que tem opções mais em conta ainda... kkkk
Para me livrar logo do cartão de milhagem, resolvi fazer um segundo round que eu conto depois a seguir....

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9127 Mensagem por metelaoSP » 09 Fev 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Nota:8
TD com a Sophia...
Otimo atendimento. Fez tudo sem frescura e com um sorriso no rosto. Acho que deu química.
Retorno com total certeza!

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9128 Mensagem por metelaoSP » 09 Fev 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

A última ida na casa foi com a Amora. Super simpática. Ja chega no quarto com um beijo gostoso pra quebrar o gelo!
Gosta do que faz e nao regula nada. Ativa 100% do tempo!
Voltaria?? Sem dúvidas!

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9129 Mensagem por Chinainbox70 » 09 Fev 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Cris
Loira gostosa meia idade
Chupa com vontade e de quatro fica uma beleza
Depois chupa novamente e senta com vontade
Casa lotada nesta quinta feira
190 reais no dinheiro

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9130 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Fev 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

O Episódio:

TD atrasado, realizado na quinta-feira 02/02/2023 depois de passar com a Paola, resolvi fazer um segundo round com a Dani.
A menina da limpeza que estava segurando as pontas na recepção, sugeriu que eu aguardasse o quarto dezesseis que ela iria limpar e em seguida eu poderia usar ele novamente... então aceitei.
Enquanto o quarto estava sendo arrumado, aproveitei para ficar bebendo uma cerveja... sem muita demora, após o quarto estar limpo... eis que a Dani aparece e subimos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Dani (Ex-Luiza... Ex-268) resolveu voltar para a casa... Ela é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos, 1.60m de altura, morena clara, cabelos pretos (no momento curtos, já que ela gosta de mudar bastante o visual), seios médios com piercing nos mamilos, bumbum médio e ppk depilada... infelizmente ela depilou... provavelmente porquê voltou a trabalhar na ativa e aí resolveu ficar sem nada... kkkk... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.. além de ser muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top vermelho, vestidinho e calcinha preta... fora o salto... Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto então... como nos conhecemos, ela desenrola bem no papo... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... ela tem um ritmo mais lento... kkkk

O Ato:

Fomos em direção ao quarto dezesseis. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para matar a saudades e por o papo em dia... já que faz tempo que eu não passo com ela... aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela... kkkk depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até ela se cansar... acho que ficou fora de forma com este tempo ausente... kkkk então peço para ela deitar, para que eu pudesse continuar judiando dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... e então desci na ppk dela... fiquei mais um bom tempo ali brincando e dedilhando a perseguida até ela ficar molhadinha... ela anunciou que gozou e eu fingi que acreditei... kkkk então, dei um tempo para ela descansar e depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando novamente... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e então saímos do quarto, ela me acompanha até a recepção e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 120,00 (resgate da milhagem... inflacionou 10 reais... pode isso Arnaldo? kkkkk) para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também o resgate da milhagem. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas!

Repeteco? Claro! Mas só Deus sabe quando... com este reajuste, fica inviável para mim... desta forma a concorrência vizinha fica mais em conta... kkkk por 3 reais a mais, servem Heineken de cortesia, milhagem contados no computador e nem cobram taxa do cartão... kkkkkk detalhe que tem opções mais em conta ainda... kkkk

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9131 Mensagem por Abc_abc » 10 Fev 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:8
TD realizado com a Talita dias atrás.
Garota já descrita, considero uma mulher bonita, cabelos com luzes, corpo todo natural.
Faz um oral sem top, se envolve e deixa a transa nada forçado.
Garota que vale a pena conhecer, agradável e um sexo mto bom.
Estrutura top da casa pra quem não conhece.

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9132 Mensagem por paulistanousa » 10 Fev 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
————-> Garota: Jaque <——————

fui bem recepcionado na pyramid
tinham garotas mt pegais que eu recomendo além da jaque: polly magrinha com peitoes, e uma branquela leite gostosinha chamada patricia
vamos la jaque:
mestica, minhom
muito bonita
atendimento legal conversamos
chupo mt bem sem
e metemos pra caramba
pedi 1 hora mas ela n aguentou uma hora metendo rsrs fiz ela ficar doida
mas sem peoblema nenhum pq ela me fez uma massagem logo depois
é só pedir

recomendo
unica coisa q tem voz de fumante mas tirando isso kkkkkkkk

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9133 Mensagem por Clean » 10 Fev 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Estive na Clínica Pyramide hoje sendo sempre bem recepcionado. Cheguei no final da tarde e houve a apresentação de quatro garotas, todas muito bem apresentáveis e bonitas. Escolhi a Amora que é uma loira de olhos claros e muito simpática e sorridente! Entrei no quarto e começamos a trocar beijos e carícias! Depois do banho, ela começou um sexo oral sem capa muito bem cadenciado e numa pressão boa! Logo após ela cavalgou e fiquei chupando aqueles belos pares de seios! Pedi depois para pegar ela no papai e mãe e de quatro também! No final, ela tirou a camisinha e ficou fazendo um belo sexo oral e acabei finalizando na boca dela! Garota que atende muito bem e que é também muito simpática!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#9134 Mensagem por eustácio » 11 Fev 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Repeteco com a Jaque.
Fazei um tempo que ela não aparecia na Pyramide, mas agora disse que vai ficar um tempo por lá.
Como sei que ela é bem tarada á parti pra cima com vontade.
Já engatou um oral enfiando tudo na boca.
Coloquei ela para cavalgar e ficou assim por um tempo até virar de quatro e eu pegar com força.
Daí não aguentei muito tempo, parei para retomar o folego e ela já veio no oral, finalizei e ainda sobrou um tempinho para mais um oral até eu finalizar novamente.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9135 Mensagem por cafajeste1984 » 11 Fev 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Gosto muito do ambiente dessa clínica. Não tem aquela bagunça que eu encontro em algumas casas. Já deixei agendado um repeteco com a Isis, mas cheguei um pouco cedo e aproveitei para conhecer outras meninas.

A Isis já é conhecida aqui. Morena jambo, aproximadamente 1.65, rosto bonito,e com uma bunda muito gostosa.

Beijos de língua tipo namoradinha. Oral no estilo boca de veludo, passando a língua no saco. Tem lubrificação natural, dispensou o k.y. Variou posições até eu não aguentar mais e gozar.

A menina se envolve bastante, e faz tudo com muita naturalidade. Merece repeteco. Mas quero também conhecer outras meninas da casa, já estou com uma lista na mente.

Link:
🔗

Responder