Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#871 Mensagem por So_boquete » 01 Fev 2023, 12:33

Fiz um PG ontem com uma garota chamada Alice, mas não é a maromba que tem toalha vermelha. Essa estava no quarto onde costuma ficar a Vivi Carioca, naquele corredor próximo a escada do bar. Nunca tinha a visto, mas ela disse que rala no Pérola a mais de um ano, porém fica até por volta das 14h e não vai todos os dias.

Pele bronzeada, cabelo castanho claro alisado na altura do ombro, peitos pequenos, bunda grande durinha, aliás, ela é toda durinha, corpo 9/10 todo natural. Tem uma tatoo no braço direito, não consegui identificar o que era. Achei ela bonita de rosto, nada de espetacular, mas dá pra andar de mão dada na Savassi, além de ter um sorriso bem safado que foi o que me chamou a atenção.

Me falou que era bem tranquila e carinhosa, sem frescura... Perguntei sobre a mamada no pelo e ela pediu mais 20, podia gozar em qualquer parte do corpo, menos na boca.
Já tinha rodado no próprio Pérola, NH, Cristal, Vitoria e Concord, ou era ela ou era ir embora.

Dentro do quarto ela mudou um pouco o comportamento, achei que ela já ia partir pra cima, mas ficou esperando eu tomar iniciativa, e como eu sou mais na minha ficou uma troca de olhares meio estranha. Mas aos poucos fomos nos soltando.. ela libera o corpo pra pegar, apertar, chupar ela toda se quiser, eu só fiquei apertando e alisando ela. Ela por sua vez ficou o tempo todo me punhetando.

Aí ela se ajoelhou no chão com a bunda arrebitada pro lado do espelho, eu me sentei na beirada da cama e começou um boquete que tinha tudo pra ser ótimo, mas a punheta que ela começou no sarro continuou enquanto ela chupava. Ela lambe o pau todo, as bolas, estocadas na garganta, mas o tempo inteiro ela para e fica um tempão punhetando. Nesse ritmo eu vi que não ia aguentar muito e tentei negociar pra gozar na boca, mas ela não deixa mesmo.
Aí pedi pra comer ela de quatro, pouco tempo depois pedi pra gozar nos peitos dela e fui atendido.

A menina é tranquila, gostosa e tinha tudo pra ser boa de serviço, mas já está com muita mania de puta velha de casa. Não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#872 Mensagem por Bocão 41 » 05 Fev 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala zoneiros! Estive no pérola a uns 15 dias atrás. Hotel vazio sem muitas opções . tive uns conflitos com a clarinha a um tempo atrás, mas só tinha ela das tops no hotel no dia! Cheguei na porta ela me olhou sorrindo, perguntei se tava com raiva! " ela disse que não é já tava de boa cmg"aí cai pra dentro! Fechamos um pg de uma hora pra matar as minhas saudades kkkkk ! Começou com uns beijos nada de mais.mas meus amigos ela fez um oral no pêlo em mim sentado na cama e depois deitado .oral babado e com uma cara de safada pqp que delícia! Aí não aguentei pedi pra fazer um oral nela também. Lógico que ela é toda cheirosa! Chupei ela toda que Buceta linda a dela! Depois ela veio por cima e de lado no normal por fim pedi o anel! Ela me perguntou em qual posição.logico que quis de 4! Fiquei socando ali um bom tempo.depois leite na borracha! Clarinha melhorou muito o humor! Tá muito mais madura ! Ela tem tudo que eu gosto! E linda.gostosa e liberal!
Hj ela é minha primeira opção na zona!
Tmj zoneiros!👊👊
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#873 Mensagem por So_boquete » 08 Fev 2023, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Menina de fácil de identificação, tem toalha com o nome dela na porta, baixinha, peitos grandes, pele bronzeada (acredito artificialmente), bunda redondinha, barriga chapada, bem bonita de rosto, mas está sempre com cara de fechada. Algumas tatuagens, inclusive uma bem visível no ombro esquerdo.

Já rala a um bom tempo no Pérola. Vi um TD sobre ela tempos atrás e na época eu até a abordei, mas ela não me passou confiança nenhuma.

Esses dias eu fui no CDG umas 3 vezes e voltei de saco cheio, pois nenhuma meretriz despertou meu interesse, nem para experimentar nem para repetecos.

Nesse dia específico eu estava cogitando pegar a Sofia que não tenho vontade nenhuma de repetir, mas devido à seca resolvi esperar a porta dela abrir, mas aí abre a porta do quarto onde fica a Yasmim, até achei que era ela, mas a Carla que estava lá. Abordei novamente e mais uma vez não senti confiança, mas na situação que estava preferi experimentar ela que repetir com a Sofia.

Combinei um PG com mamada no pelo com direito a gozar na boca por R$ 100,00, segundo ela rolava sarro, peitos liberados e tal...
Ela é muito na dela, não fala nada se vc também não falar. Depois que me lavei ela estava ajoelhada peladinha na cama e pediu pra eu deitar, aí como tem virado rotina no CDG (pelo menos comigo) ela começa um boquete com meu pau mole, sem nenhum sarro. Isso é uma merda, pois pelo menos comigo quando começo o PG assim eu gozo muito rápido.

Mamada bem burocrática. Ta difícil achar uma menina que realmente saiba fazer um boquete de respeito ali. A melhor parte do TD foi ela de quatro pro espelho com o cu arrebitado enquanto me chupava e foi isso que me ajudou a tentar entrar no clima.

Aí ela mamou por um minuto só a ponto de deixar meu pau semi duro e já queria colocar a camisinha.
Nem deixei, mandei ela continuar mamando e com mais uns dois minutos no máximo eu gozei.

Alguém comentou esses dias que o preço do programa no site ta ficando mais em conta do que no sobe e desce, to achando que vou começar a trocar quantidade por qualidade. Frequento a zona bohemia a mais de 20 anos e parece que essa fase horrível principalmente durante e pós pandemia não vai passar nunca.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#874 Mensagem por Durvalino420 » 09 Fev 2023, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Ontem estive no pérola e fiz um td com uma garota magra, baixinha e morena. Não perguntei o nome mas ela estava no quarto 123 ... é uma meretriz que já havia visto lá alguma vezes e ontem como estava ruim de opção arrisquei nela!
Combinei um oral no pelo e entrei pra dentro...
Fizemos um sarrinho rápido, depois ela fez um bola gato sem mta pressão... na hora do rala e rola percebi que ela é meio nojentinha e não deixa chegar mto perto dela , regulou os peito na hora da trepada , apesar de ter liberado na hora do sarro...
Fiquei sem paciência e leite na borracha na segunda posição e vazei...

Dei um neutro pq não foi ruim, mas tbm não foi bom...

Estou precisando cooperar mais aqui no fórum, geralmente o tds que são bons não tenho postado e postado os que são neutros ou ruins...
Espero ter cooperado!

Camarada,
O nome é importante para o reconhecimento
Se algum universitário puder ajudar??

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por Durvalino420 » 09 Fev 2023, 11:42

Durvalino420 escreveu:
09 Fev 2023, 08:55
Ontem estive no pérola e fiz um td com uma garota magra, baixinha e morena. Ela é branca, cabelos curto e pretos na altura do ombro e tem tatuagens no braço e vi que tem uma tatuagem de folha da erva no meio da bunda. Não perguntei o nome mas ela estava no quarto 123 ... é uma meretriz que já havia visto lá alguma vezes e ontem como estava ruim de opção arrisquei nela!
Combinei um oral no pelo e entrei pra dentro...
Fizemos um sarrinho rápido, depois ela fez um bola gato sem mta pressão... na hora do rala e rola percebi que ela é meio nojentinha e não deixa chegar mto perto dela , regulou os peito na hora da trepada , apesar de ter liberado na hora do sarro...
Fiquei sem paciência e leite na borracha na segunda posição e vazei...

Dei um neutro pq não foi ruim, mas tbm não foi bom...

Estou precisando cooperar mais aqui no fórum, geralmente o tds que são bons não tenho postado e postado os que são neutros ou ruins...
Espero ter cooperado!

Camarada,
O nome é importante para o reconhecimento
Se algum universitário puder ajudar??
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#876 Mensagem por Anonimus 007 » 09 Fev 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td semana passada realizado com a Julia. Uma morena de Marquinha, seios de silicone, barriga chapada, um rabo bem grande..não chega a ser uma cavala mas é bem encorpada. Não lembro o quarto mas é uns dois depois da Sabrina, em frente a Melissa cheguei. Já trabalha a uns tempos no pérola. PG padrão cdg. Parece que o sarro não ir rolar, mas antes que ela viesse com a camisinha pro meu lado já fiz questão de passar a mão nela toda. Mas logo já veio mamar. Mamada até demorada para os momentos atuais. De frente depois de 4. Gozada rápida... menina simpática, alto astral. PG nota 7...passa de ano...mas poderia ser melhor...

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por Durvalino420 » 09 Fev 2023, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:4
Hoje Mais um dia me aventurando na zona trash da cidade, e mais um dia decepcionado...
Acho que agora vou parar de ir na zona pq as últimas 3 vezes que fui voltei com a sensação de dinheiro perdido!

Garota se identificou como Isabela, estava ao lado do quarto da Yumi, acho que era 113 o número...

Meretriz até bonita pros padrões cdg, combinei um pg com oral no pelo por 70 lulinhas...

O oral até não foi dos piores, mas foi tudo muito rápido, ela passou tanto gel na buça que não dava nem pra sentir o atrito... regulou 1 min em cada posição, talvez foi o PG mais rápido que fiz lá na zona...dei uma nota 4 pelo oral no pelo e pela aparência da menina que é agradável...

Ela tem o braço fechado de tatuagem , peito de silicone meio mal feito e o corpo magrinho e gostoso...mas achei cilada!

Espero ter cooperado

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Colomb0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107 garota Sara

#878 Mensagem por Colomb0 » 10 Fev 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
:!:
Dia 9 de fevereiro, garota Sara.
Loira, 1,70m, magra, peito pera, limpa e sem perfumes fortes.
Educada, simpática, sem frescuras (única restrição em fazer anal), boa de papo.
Ela tem um sotaque parecida com a puta digital Juliana bonde, mas se diz do interior de sp... tanto faz!
Diversão de 70 com oral natural. Um bom trabalho de boquete.
Não regulou posições, mas eu tbm não perdi/usei muito tempo. Finnish.
Ela é muito bonita, quem curte as modelos vai se esbaldar. Não é mecânica no trampo, mas não é uma exterminadora de picas tbm.
Certamente vou repetir.
Rosto:10
Seios: 8
Bumbum: 7 (modelos não tem muita esse atributo)
Higiene: 10
Oral: 7
Simpatia e educação: 10
Primeiro corredor a esquerda penúltimo quarto.
Boa foda.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2023, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#879 Mensagem por HERMANO84 » 12 Fev 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fui ao hotel pela manhã despretensiosamente, e logo que entro me deparo com uma loira maravilhosa, meu número certinho, loira, gata, corpo top, com a porta aberta.
Vou pouco ao hotel e sempre a porta estava fechada, agora entendi porque.
Já cheguei e troquei 10segundos de ideia, caí pra dentro e só alegria.
Cumprimentos básicos ela manda lavar a ferramenta e já começa num boquete top, depois papai mamãe e de quatro, assim fui até encher a sacola.
O priquito dela parece feito em computação gráfica de tão perfeito, confesso que quando ela abriu as pernas e depois quando ficou de quatro tive que me controlar para não enfiar a cara naquele priquito de tão lindo que é.

Gostei tanto que fui na quinta e voltei na sexta.

Recomendo a todos, mina top, gata e troca ideia legal, quando voltar a BH com certeza volto nela.

Corpo 9,9
Rosto 9,9
Simpatia 9,9
Higiene 9,9
Geral 9,9

Só não dou 10 pq não chupei a xereca dela e nem rolou beijo(obs. Não sei se faz oq não pedi, não é culpa dela)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rei das Sombras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#880 Mensagem por Rei das Sombras » 18 Fev 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Semana passada passei no perola e vi uma garota maromba tatuada, era a tal da alice bombada que falam muito por aqui, nem cheguei a olhar direito e ja fui entrando , ja que ela é muito comentada e pelo que falam é dificil de encontrar, arrisquei. Chegando no quarto cominamos o basico, dai que fui olhar a garota direito e confesso , não é o tipo de mulher que curto, se fosse cavala tipo a sabrina, beleza. Mas bombanda daquele jeito, voz grossa, e não achei bonita não. Mas tentei relaxar, o programa dela é tranquilo, adora chupar, chupar por um bom tempo, e depois fomos pro fight, ela é tranquila não regula tempo ou posição. mas não animo de ir novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#881 Mensagem por DodoHD » 18 Fev 2023, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Anal:SIM
Nota:6
Pessoal, hoje (18/2) aproveitei o carnaval no centro e além de beijar algumas bocas fiz 2 TD com as famosinhas do Pérola Negra, esse primeiro TD eu fiz na parte da manhã, depois que o Então Brilha dispersou.

Finalmente peguei a Clara Gaúcha de porra aberta, queria um TD diferenciado com ela e a moça me cobra 200 Moluscos pra comer o butico, aceitei mas o atendimento dela não foi tão detalhista e receptivo, me chupou com capa, um boquete bem molhado e fizemos 2 posições (ela sentando e depois ela de 4 no rabo), consegui gozar mas não foi o que esperava mesmo soltando a mão no bolso, um PG idêntico aos PG básicos relatados.

Repeteco zero 😡🤬
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#882 Mensagem por DodoHD » 18 Fev 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Depois do fracasso da manhã e de encher a cara na Afonso Pena, voltei ao Pérola e dessa vez finalmente achei a Thais de porta aberta, tinha um tempo que queria pegar essa delícia.

Combinei um PG com anal a 160 Pratas e dessa vez deu green.

Cheguei no quarto, fui me lavar, voltei do banheiro e ela me pediu pra deitar na cama, pegou lenço, limpou meu pau e caiu de boca sem capa, antes disso ficamos se esfregando gostoso, depois da chupada e de alguns elogios da perva ao meu instrumento de trabalho, ela veio por cima de frente na buceta, ficamos trocando selinhos e carícias antes dela se virar de costas pra mim e liberar o rabo, ela senta bem gostoso e depois continuei a socar com força no rabetão dessa paulistana devassa, como já tava com etanol no sangue fiquei um pouco meia bomba, ela me chupou e ainda com massageador passando na minha piroca, o membro voltou a vida, ela socou gostoso na beira cama, primeiro me dando chá de buceta por cima e depois eu invadindo a buceta dela, antes de gozar na punha.

Assim que acabou a putaria ela me ofereceu o banho e ficamos trocando papo e falando putaria no banheiro.

Por último a renumerei e peguei o zap pra futuras putarias 🔞♥️
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#883 Mensagem por kibengala » 23 Fev 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:10
Este foi o terceiro TD, o gran finale.
Neste dia o PN estava bom.
Dava para escolher bem a vontade.
Ia pegar uma das famosinhas, mas quando passo pelo quarto, 119, aquele que fica isolado, próximo a escada que vai para o bar, a Luísa abra a porta e não penso duas vezes.
Agora ela não esta mais com a toalha vermelha com o nome dela na porta.
Esta com uma placa branca.
Abordagem padrão, tratativas na porta e caio para dentro.
Na abordagem ela me disse que só não faz duas coisas: Anal e no pelo.
O resto é tudo liberado.
E realmente é.
Beija, chupa sem camisinha sem adicional, chupa as bolas, lambe a virilha, bate o pau na cara.
Ela me chupou com uma bala de menta na boca que deu uma sensação muito gostosa.
Fiz 4 posições com ela e leite na borracha.
A Luísa é muito gente boa, te deixa super a vontade, o quarto muito bem arrumado.
O programa com ela é bem liberal.
Já é coroa.
Calculo que ela já deve estar beirando uns 40 anos.
Me falou que fica aqui até sábado e depois retorna em meados de março.
Repeteco, com certeza, quando achar ela com a porta aberta.

Investimento: 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ironwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#884 Mensagem por ironwood » 24 Fev 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

A Gabriela Bombom é uma achado antigo no Pérola. Eu já havia feito um programa com ela mas tinha sonegado aqui. Até porque estou indo muito pouco a zona.
Mas ela é o tipo de mulher impossível de não olhar. Peitão e uma bunda respeitável.
Eu não lembro ao certo o dia da semana passada que fui ali, se foi sábado ou domingo mas quando cheguei e vi que a moça estava por lá, fiquei rodeando.
O programa é como muito já falaram aqui. A moça é super simpática e educada. Como eu já conhecia entrei direto no quarto e fui lavando o menino e as mãos. Quando ela veio com a camisinha para encapar o pau eu já pedi sem camisinha mesmo e ela só avisou o valor e continuamos.
Boquete sensacional acompanhado e liberado ficar metendo a mão nos peitos. Pedi por cima e ela veio com aqueles peitos balançando e não deu, mamei gostoso.
Depois ela veio de 4 e leite na borracha.

Esta vai acabar sendo meu novo vício.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2023, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#885 Mensagem por Gustafsson » 04 Mar 2023, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Ontem dei um pulo no Pérola Negra em busca de novidades, e ralmente tinham algumas caras novas. No início do corredor dos fundos, precisamente no quarto 105, tinha uma morena com o corpo estilo panicat, silicones grandes, corpo todo liso de lipo, cabelos lisos, e com uma fantasia de sexshop de bombeiro. Como não tinha muita novidade acabei entrando.
Cobrou 70 conto pelo padrão. Ter entrado no quarto foi a pior merda que fiz. Colocou a camisinha, chupou uns 30 segundos e encheu a bct de lubrificante. Veio por cima, não ficou nem 1 minuto e pediu para trocar. Fomos de 4, depois pedi para ir de ladinho. Acho que não tinha nem 5 minutos que estava no quarto, entre o tempo de entrar, tirar a roupa, me higienizar e ir para o fight e ela perguntou se queria pagar a mais para continuar. Disse que não, que nao iria consegui gozar e finalizamos o programa. A garota me deixou todo melecado de lubrificante, pra lavar aquilo na pia foi uma desgraça.
A garota é bonita, gostosa, tem o corpo bem trabalhado mas é uma rata da pior espécie, do mesmo estilo daquelas putas ratas que deixaram o Brilhante no fracasso que é hoje. Se não quiserem rasgar dinheiro passem longe. Garota cheia de vícios e manias de puta velha.

Link:
🔗

Responder