Pele bronzeada, cabelo castanho claro alisado na altura do ombro, peitos pequenos, bunda grande durinha, aliás, ela é toda durinha, corpo 9/10 todo natural. Tem uma tatoo no braço direito, não consegui identificar o que era. Achei ela bonita de rosto, nada de espetacular, mas dá pra andar de mão dada na Savassi, além de ter um sorriso bem safado que foi o que me chamou a atenção.
Me falou que era bem tranquila e carinhosa, sem frescura... Perguntei sobre a mamada no pelo e ela pediu mais 20, podia gozar em qualquer parte do corpo, menos na boca.
Já tinha rodado no próprio Pérola, NH, Cristal, Vitoria e Concord, ou era ela ou era ir embora.
Dentro do quarto ela mudou um pouco o comportamento, achei que ela já ia partir pra cima, mas ficou esperando eu tomar iniciativa, e como eu sou mais na minha ficou uma troca de olhares meio estranha. Mas aos poucos fomos nos soltando.. ela libera o corpo pra pegar, apertar, chupar ela toda se quiser, eu só fiquei apertando e alisando ela. Ela por sua vez ficou o tempo todo me punhetando.
Aí ela se ajoelhou no chão com a bunda arrebitada pro lado do espelho, eu me sentei na beirada da cama e começou um boquete que tinha tudo pra ser ótimo, mas a punheta que ela começou no sarro continuou enquanto ela chupava. Ela lambe o pau todo, as bolas, estocadas na garganta, mas o tempo inteiro ela para e fica um tempão punhetando. Nesse ritmo eu vi que não ia aguentar muito e tentei negociar pra gozar na boca, mas ela não deixa mesmo.
Aí pedi pra comer ela de quatro, pouco tempo depois pedi pra gozar nos peitos dela e fui atendido.
A menina é tranquila, gostosa e tinha tudo pra ser boa de serviço, mas já está com muita mania de puta velha de casa. Não pretendo repetir.