Sílvia - (54) 99953-9772
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (54) 99953-9772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Sílvia - (54) 99953-9772

#1 Mensagem por Slum Katze » 13 Jan 2022, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Sou de São Paulo e decidi passar uns dias em Florianópolis, mais precisamente na Região dos Ingleses.

Essa é para quem gosta de coroas.

Ocioso e sozinho, busquei por acompanhantes na região. Pesquisei nos seguintes sites: Garota com Local e Photoacompanhantes; em ambos havia um anúncio de uma coroa quase sexagenária (consta 57 anos nos anúncios), todavia, NÃO HAVIA NENHUM TD DISPONÍVEL. Decidi arriscar e fazer o registro aqui, afinal, este é um dos principais objetivos do site.

Como eu gosto de coroas, entrei em contato e agendei. Contato foi fácil, pelo WhatsApp mesmo.

Ela atende em um bairro, numa casa. Os vizinhos conseguem ver o movimento, mas não me importei, afinal, estava ali só de passagem (se você for casado e da região, tome cuidado, não pela prestadora, mas sim pelos fofoqueiros). O local é dela, bem limpo, por sinal.

Ela estava limpa e perfumada, em um vestido preto.

O rosto dela é parecido com a atriz Glenn Close, na sua melhor fase. Corte de cabelo curto, grisalho.

É alta.

Ela tem um corpo maravilhoso (dá um show na maioria das novinhas que conheço) e tem cara de coroa rica e safada 8)

Ela é muito inteligente e culta, além de ter um sotaque gaúcho bem gostosinho.

Os seios são um show a parte. Macios e grandes (o carro-chefe dela).

A bunda também é bonita, não é grandona e voluptuosa, mas é maravilhosa.

Sobre o serviço: começou com um oral (com capa), muito bem feito, quase gozei ali mesmo.

Me beijou gostoso, falando umas putarias.

Como estava muito excitado, pedi o cú dela de imediato, e fui prontamente atendido (nem comi a buceta).

Bombei no cuzinho dela até gozar gostoso.

Espero conseguir revê-la em breve.

--

Local: O local é na casa dela, na Região dos Ingleses do Rio Vermelho (perto do Costão Golf Ville)
Preço: R$ 200,00, com anal e local incluso no valor
Ela deixa gozar no rosto (mas não na boca).
Contato: (54) 99953-9772

--

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-24jpn

https://garotacomlocal.com/acompanhante/silvia-soares/

Obs: Por incrível que pareça, as fotos do site photoacompanhantes são as mais fidedignas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenorj3-456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sílvia - (54) 99953-9772 - R$ 200,00 com anal e local

#2 Mensagem por morenorj3-456 » 24 Jan 2022, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que coroa, que coroa.

Bem rapaziada, como um bom apreciador de coroa, fui obrigado a conferir o anuncio dessa danada. Achei no Garota com Local buscando por diversão no norte da ilha.
O atendimento via whats é rápido, eficiente e com uma voz muito sexy. Já te deixa com vontade.

O local dela é limpo, bem higiênico, porém tem um pouco de movimento na rua, como moro por perto, fiquei meio cabreiro, mas decidi arriscar pois estava com muita vontade.

Ela é grande. Pra quem gosta de desafio é um prato cheio.
Sabe o que faz. Me atendeu de vestidinho e já veio beijando bem carinhosa...pau durasso já, fui pro ppmm bombando forte, depois ela veio por cima cavalgando com aqueles seios maravilhosos, visão do paraíso, por fim, já não estava aguentando e botei de ladinho. Ela faz anal, mas não aguentei chegar até lá rs

Gozei gostoso demais e vai ter repeteco com certeza.

O rosto dela é lindo.
A bunda no ponto certo, muito macia.
Os seis são de outro mundo.

Contato: (54) 99953-9772

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-24jpn

https://garotacomlocal.com/acompanhante/silvia-soares/

Link:
🔗

MrPapaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sílvia - (54) 99953-9772

#3 Mensagem por MrPapaGP » 10 Fev 2023, 10:29

Bom dia meu povo,

Sou novato por aqui, porém com alguns TDs já realizados. Vou começar a compartilhar minhas experiências por aqui e fazer jus com todos aqueles que aqui também ajudam. Conforme lembrar de alguns TDs antigos e outros mais recentes, vou escrevendo aos poucos.

Por hoje, me lembrei da Silvia, coroa gostosa e peituda dos Ingleses, como aqui já foi dito. Porém, no mesmo número anunciado e que eu ainda possuo na agenda, ela não responde mais e está sem foto.

Alguém sabe se continua na ativa? Gostaria muito de relembrar um encontro maravilhoso que tive com ela.

Mensagem do Moderador

Confrade

Esperamos a sua contruibuição no Fórum. 1 ano de cadastro e até agora nada? Vamos postar,contribuir. Ajudar os confrades para que ele possam a te ajudar tbm.

Caso compartilhe seus TD´s antigos no Fórum. Favor postar apenas os TD´s com data realizada até 90 dias

grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”