POSITIVONome da Garota:Paty Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento recebido essa semana, 31/1
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Paty Morena, q ainda não a conhecia intimamente rsrs...Avisei à Kelly q iria com ela! Estilo milf, altura mediana, seios M, algumas tatoos, corpo definido d academia, disse ser professora d jiu jitsu, nem pensar em arrumar briga com ela kkkk
No quarto, nos pegamos com beijos calientes, aproveitei tb para mamar bastante naqueles seios deliciosos!
Recebi um oral muito bem executado, com boa pressão, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, o q me deixou ainda louco d prazer...
Pimpolho encapado, cavalgou d frente pra mim, achei bem apertadinha, várias bombadas até o momento q senti q iria gozar, pedi para pega-la com ela D4, uma bela visão panorâmica fui tocando o ritmo cadenciado até gozar deliciosamente
Intervalo para uma ducha e para uma prosa, recomeçamos com mais beijos até ela me fazer outro oral espetacular!
Fomos no ppmm até eu pedir para pega-la d ladinho e assim até gozar novamente
Conclusão: Gp deliciosa e com um belo conjunto e bem comunicativa. No td se interagiu bem, sem frescuras, estilo quebradeira pelo menos comigo, beijou bem gostoso, fez oral desencapado show d bola, solicita nas posições, só não perguntei do anal, mas nem fez falta, talvez pergunte na próxima q se depender d mim haverá rsrs...
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 1/5.