É hora de parar de sonegar e relatar junto aos amigos.
Após uma boa garimpada aqui e nos sites, resolvi dar um pulo na casa N1, por conta própria. Muitos de vocês já sabem, é uma casa de massagem que fica localizada no Bairro dos Estados.
Fiz contato através do whats escolhendo uma garota chamada Fernanda. Tomei o meu rumo para lá, após estacionar o veículo avisei que havia chegado. Segui em direção ao portão da casa, interfonei, identifiquei-me e pronto entrada liberada! Ponto positivo aqui, sem burocracia e demora.
Aguardei cerca de 2 minutos na recepção, na qual logo em seguida a Fernanda veio me receber e fomos para uma suíte.
Fernanda mostrou-se simpática desde o começo, de fato é uma mulher de sorriso fácil e muito agradável. Me perguntou se eu tinha preferência por alguma música em específico, informei a mesma que não, sendo assim começou sua massagem.
Ela possui uma mão muito boa para aquilo, realmente um equilíbrio absurdo em cada toque que dava em minha pele, a intensidade era de um nível de adequação tão grande que me fez perguntar se já trabalhava na casa há muito tempo, para minha surpresa só está lá há cerca de 3 meses.
Enquanto me oferecia um merecido relaxamento para o meu corpo, pude descobrir que a mesma é natural de Goiás e possui 35 anos.
Fernanda tem um corpo que sinceramente me deixou admirado, é simplesmente lindo. Ela possui uma bunda bem grande, os seios eu diria que são pequenos querendo ser medianos, de rosto eu particularmente achei-a bonita mas é bom lembrar que isso é algo muito subjetivo, tem várias tatuagens espalhadas pelo seu corpão... Cavalheiros, eu diria que é um puta de um estilo.
Após algum tempo, ela começou a sarrar aquela bunda enorme e gostosa na minha rola que já estava latejando de tanto tesão, até porque ela já tinha feito isso antes com seus seios. Foi uma sarrada muito gostosa, com muita pegada de ambas as partes. Eu segurei em sua bunda e fiz ela deslizar no meu pau como uma manteiga desliza em faca quente, na verdade eu acho que estava mais rápido kkkkkk
A todo momento ela beijava meu corpo, dando várias lambidas que me deixava com mais tesão para comê-la, e ela tem uma especial, na qual com os lábios segurou no meu peito e chupou de uma forma que pouquíssimas vezes eu senti esse prazer. Espero que os Cavalheiros também possam sentir, porque é um prazer do caralho!
Chupar aqueles seios também é uma delícia, ela é bem liberal nessas questões. No quesito oral, ela fez com preservativo mas ainda assim foi uma chupada boa, logo em seguida pegou a camisinha abriu e vestiu a minha rola, fomos pro rala e rola!
De imediato, ela pegou no meu braço já virando aquele rabão pra mim... Enquanto eu colocava, observava os olhos dela vibrando e aí dei umas estocadas bem fortes, quis mudar para ppmm e meti a rola novamente naquela buceta do caralho por mais um tempo.... Pedi que ela sentasse no peru, e puta que pariu... Ali foi o ápice Cavalheiros, eu dei tudo que eu tinha, várias estocadas profundas e intensas nela, o bom que sempre ela estava beijando meu pescoço ou me lambendo bem gostoso, enquanto isso eu dava vários tapões naquele rabo, claramente dava pra notar que quanto mais eu batia naquela bunda mais ela queria só pela cara de tesão dela, nem pedir precisava.
Eu só sei que após algumas bombadas finais esporrei tudo! Terminamos todos dois suados pra um caralho, e ela me dizendo que curtiu demais, evidentemente foi recíproco.
No final, Fernanda me surpreendeu novamente dizendo que ama fazer anal, que chega ao orgasmo rápido em determinada posição. Sem dúvida isso é algo para um repeteco.
Nome: Fernanda
Corpo: Bem gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita / 8
Seios: De pequenos pra médios / 7
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Impecável / 10
Anal: Não fiz(mas ela faz e disse que ama fazer)
Envolvimento:100% Ela se envolve de corpo e alma, Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Inquestionavelmente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio