POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Atrasado, porém jamais sonegado.
Terça feira dia 07/02 foi o dia que mais choveu em SP... Acho que foi o milagre de ter achado algo tão bom, depois de péssimas experiências.
Eu tinha marcado com uma prestadora um dia anterior, mas ela não me confirmava, então mandei uma msg no whats da prestadora, me disse que estava longe, mas faria acontecer. E fez. Chegou antes do combinado e me aguardou na salinha da espera do Glória. Embora eu estivesse bem perto, atrasei.
Peguei o quarto, dei uma risadinha e ela já foi pra recepção deixar o RG, subimos juntos, e entramos juntos no quarto. Eu olhando ela vindo pelo corredor nem acreditava que teria aquela mulher peladinha na cama comigo. Mas tinha que ver se era tudo isso que falavam nos TDs anteriores.
Eu tinha dito que ficaria 1 horinha, mas perguntei se a agenda estava ocupada, ela disse que teria só mais tarde, resolvi esticar pra duas. Melhor investimento da semana.
Banhos tomados, começamos uma namorada básica na cama, muitos beijos, carinhos e ela começa um oral caprichado... Cadenciado, chupando mesmo segurava a base do meu pauzinho e lambia a glande, passava a unha debaixo do saco... Não aguentei, gozei lá mesmo.
Higienização básica, batemos um papinho e novamente ela me fazendo um carinho, viu o pau em pé, disse que eu era tarado. Chupou de novo, pedi pra colocar a borrachinha, e ela sentou... Eu olhando aquele contraste de pele no espelho do teto, pedi pra pegá-la de 4. Umas bombadas e saiu mais um pouco de milk japa...
Quase na hora de ir embora, eu preocupado com a chuva, ela colocou a calcinha, disse que não queria ficar exposta (muito fofa hahaha), achei que já tinha acabado, ela começou a me mamar de novo...ficou lá até eu gozar. Fazia muito tempo que eu não conseguia gozar 3X. E olha que no fim do ano passado, saí com uma civil, ficamos 4 horas no motel e consegui gozar só 2...
Então, já deixo claro, aqui entrou no meu top 5 das meninas que continuam atendendo... Corre o risco de se apaixonar.
Repeteco, muito provavelmente. Provavelmente na semana do carnaval. Espero que ela não viaje. hahahaha
Custo: 210,00 2 horas no PIX
Hotel Glória: R$ 86,00
PS: Deixei ela no quarto e saí correndo, mas ela ficou preocupada se eu ia me molhar. ahahahah gente fina a menina.