Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 222 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 236
Oral Sem:Sim 211Não 52
Beija:Sim 211Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#46 Mensagem por dgarrido69 » 28 Jan 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve rapaziada,

Hoje, passada na clínica para ver a Lana mais uma vez.
Cheguei cedo para um cafezinho e boa conversa com a Larissa...depois de um tempinho rumei ao quarto, a Lana chega em seguida. Banho tomado e começamos uma boa pegação....o clima esquentando e sento à beira da cama quando ela se agacha e começa um oral maravilhoso. Retribuo com sucesso.....capa no menino e bora pro vuco-vuco. Frango assado, cavalgada, e finalização com ela D4.

Mais uma vez, atendimento sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jzbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Dez 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#47 Mensagem por Jzbezerra » 30 Jan 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom , depois de muito passei nessa casa , fui recebido muito bem pela dona Mercedes, a escolhida da vez foi a Fernanda, branca cabelo preto , seios m silicone , bom banho tomado foi só alegria transa demais todas posições Possíveis, maravilhosa...com certeza repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#48 Mensagem por Sakezão » 03 Fev 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno na casa depois de algum tempo ausente.
Peço apresentação e a escolhida foi a Jessica.
Garota alto astral, muito simpática.
Atendimento top , muitos beijos , oral s/c de qualidade e foda em várias posições e finalizada na boquinha.
Vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#49 Mensagem por Crow25 » 03 Fev 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa.

Pedi a apresentação e gostei de uma menininha loira, com aparelho, bunda.G, peito M. Esqueci o nome , mas se eu não me engano era Letícia ( mas pode não ser ).

No quarto menina foi bem simpática, chupou sem capa, e fez de tudo para agradar na hora de chupar. Pedi para gozar na boquinha e ela.permitiu.

Banho rápido meu, volto para a ativa com ela. Coloco capa no menino e pego ela no ppmm e pego ela de 4.

Tocou o telefone informando que o tempo acabou ( apesar de ter um tempinho ainda ) . A menina me chupou novamente e me punhetou para poder terminar o serviço.

O Atendimento da menina foi muito bom. A casa é boa, tirando o tempo menor que o combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#50 Mensagem por curioso_free » 06 Fev 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de sábado, meio da tarde. Após apresentação, optei pela Andressa. Moça nova, alegados 23 anos (e deve ser isso mesmo), cabelos pretos, queimada de sol, peitos siliconados na medida, traços muito bonitos, estilo falsa magra. No quarto, conversamos um pouco para quebrar o gelo. Moça muito simpática. Após higiene de ambos, beijos a vontade, foi descendo lentamente, começou uma peta s/c, muito bem executada, capa no menino, veio por cima, ppm e terminei com ela d4, vendo aquela rabetinha linda. Enfim, valeu cada minuto, rs...Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#51 Mensagem por PAINKILLER1979 » 07 Fev 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem enviei um zap e recebi foto das moças disponíveis, como estava por perto decidi ir para apresentação.
Tinham uma 6 moças disponíveis, a escolhida foi a Débora.
Bela surpresa . Um corpo espetacular.
Banho tomado, começa a pegação. Oral s/c, muitos beijos, buceta deliciosa de chupar.
Tôca no menino e bora para fudeção em todas as posições.
Parece que está na casa com prazo para vazar, então recomendo que provem essa delícia.

Parabéns pela casa. Os atendimentos sempre nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#52 Mensagem por koxx » 08 Fev 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Td um pouquinho atrasado...... Antes passei na concorrente e apenas uma me interessou.......dei uma volta no quarteirão e fui pra Spa.........duas me interessaram.....Debora e Clara.......fui de Clara......apesar de preferir as mais pervas.....no dia queria uma pegada mais tranquila........

Loira......rosto bonito......e delicado......peitos p/m ........bunda m durinha ......tudo durinho fazendo jus a pouca idade.......beijos ótimos e me surpreendeu.....beijou com vontade.........oral bem executado.......retribui e estava limpa e cheirosa..........capa sempre colocada e começamos no ppmm..........cavalgou muito bem......e sem negar folego foram mais algumas posições até gozar novamente no ppmm......apesar de nova......não negou fogo......sem anal..........

Casa com recepção ótima......deixando os cliente bem à vontade.......

Replay sim......tanto na casa como com a garota.......mas antes conhecer a Debora.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#53 Mensagem por curioso_free » 08 Fev 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de ontem, final da tarde. Em dúvida entre a Amanda (loirinha, magrinha, novinha, que já tinha visto antes mas com quem não tinha conseguido sair) e entre a Andressa (cabelos pretos, magrinha, novinha também, siliconada na medida, com quem tinha saído da última vez) optei por um four com as 2. No quarto, após higiene de todos, conversa para quebrar o gelo, e a Andressa, enquanto eu tô na poltrona sentado, já ajoelha e inicia uma peta sensacional. Vem a Amanda, começa a me beijar, e vamos todos para cama. Ali, as duas me chuparam, uma passou a mão na outra, e a farra foi indo... Capa no menino, rola na Amanda de ppm e depois d4; pausa, peta da Andressa, capa no menino de novo, e terminamos com a Andressa d4. Enfim, fazia tempo não fazia um four. Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raff45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2022, 16:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#54 Mensagem por Raff45 » 10 Fev 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco no dia 31/01/23
Agendei com a Fernanda, e como sempre nota mil! Completa!! Beija gostoso, chupa com vontade inteiro, linda, gostosa, simpática! E desempenho máximo!! Não conheço outra tão completa como ela. E no final depois de trepar muito!! Chupar muito, dar o cuzinho muito, ainda faz uma massagem ótima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#55 Mensagem por curioso_free » 10 Fev 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de ontem, final da tarde. Após apresentação, optei pela Bia. Novinha, magrinha, cabelos pretos, seios pequenos na medida, bundinha arrebitada, estilo mignon mas com curvas. No quarto, apos higiene de ambos, beijos, vai descendo, e inicia uma bela peta s/c. Macia, babada, na medida. Capa no menino para não perder a brincadeira, ppm, d4, peço para mamar de novo, e sou prontamente atendido e finalizado. Enfim, moça super simpática, fez tudo para agradar, certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#56 Mensagem por Crow25 » 16 Fev 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Cris na outra casa da mesma rua, onde ela atendeu por um tempo.

Garota loira, simpática, seios siliconados, baixinha gostosa.

Como conhecia ela de outro atendimento tive mais entrosamento com ela pedindo para ela fazer o que faltou no último atendimento.

Primeiro pedido: gozar na boquinha. Ao qual ela atendeu com prazer me chupando de 4 na cama. Chupou as bolas fez uma garganta profunda, e enquanto isso eu apertava os peitos dela. Não deu outra , e finalizei na boca dela.

Segundo round . Ela começa chupando e depois coloca a camisinha e fica cavalgando. Pede para eu comer ela de ladinho, e depois de bruços na cama. Faço meu segundo pedido de comer o cuzinho dela , ao qual ela atende também, começamos devagarzinho e depois ela pede pra aumentar o ritmo e pra eu gozar no cuzinho dela. Finalizado

Atendimento excelente. Recomendo
Obs. : Já fiz dupla com ela e a Jéssica. Quem quer comer duas gostosas que vão se pegar junto essa é a dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#57 Mensagem por curioso_free » 18 Fev 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de terça feira, final do dia, atrasado, mas não sonegado. Havia marcado com a Bia, branquinha, magrinha, novinha, cabelos pretos, bunda redondinha, peitos durinhos, boquete que é coisa de louco, uma delicinha na minha opinião. Chegando, estava rolando uma apresentação, e vi a Nicole, 2º dia na casa, se apresentar. A Nicole é magrinha, alta, novinha, me deixou intrigado. No quarto, após trocar uma ideia com a Bia, chamamos a Nicole para uma dupla. Como já tinha rolado banho meu e da Bia, enquanto a Nicole foi pro chuveiro, a Bia começou a mamar. Depois, chega a Nicole, beijos, e começa a se revezar com a Bia numa espécie de boquete sincronizado... affe maria. Chupa de cá, beija de lá, e depois de um bom tempo, capa no menino... Nicole d4, Bia do meu lado beijando, e rola na mocinha. Pausa, Nicole dá uma bela mamada, nova capa, e rola na Bia d4... E assim, beijando a Nicole, que passava a mão suavemente nas minhas bolas enquanto eu socava a rola na Bia, não aguentei, rs...Enfim, uma das melhores duplas que já fiz. Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transcending
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2019, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#58 Mensagem por transcending » 23 Fev 2023, 11:09

Salve confrades, alguém sabe algo sobre a Clara que atendia no Spa Morumbi? Já faz umas boas semanas que eu não vejo ela disponível por lá. Foi para outra casa, largou essa vida?
Tinha gostado bastante do atendimento dela e ela atende meus gostos pessoais hehe.
Se alguém souber de algo, dá um toque (eita).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#59 Mensagem por Eros_ » 24 Fev 2023, 09:15

Salve Confrades,
Por gentileza, poderiam compartilhar whatsapp menu da casa?

Abrs putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#60 Mensagem por Crow25 » 25 Fev 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dentro das opções do dia disponíveis escolhi a Maitê.

Garota branca, de óculos, seio P com piercing em ambos mamilos, bunda M. Um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que desabone.

Garota começou chupando sem capa , boquete excelente.

Capa no menino, pego ela no ppmm, de ladinho e de quatro. Sou finalizado. Pausa para uma ducha.

Ao retornar ela começa a me chupar novamente até eu gozar novamente. Infelizmente não deixa gozar na boca. Mas a chupada compensa.

Nova ducha e tchau.

Não faria repeteco, pq acho que há outras opções na casa que merece serem conhecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”