Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2041 Mensagem por scorpion40 » 09 Fev 2023, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso

lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, vamos nos despindo sem parar de beijar, banhos

tomados, mais beijos, deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa...

peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei enfiando a língua naquela bucetinha melada... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça com as coxas

dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA..." ela geme cada vez mais e eu continuo até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted:

ajoelho na cama coloco o sugador no grelinho e dou a rola pra ela chupar mais... ela fica chupando e gemendo... coloco o sugador na potência

máxima... ela geme muito, fica se contorcendo e tentando escapar... seguro pelos cabelos e continuo metendo naquela boquinha gostosa... :twisted:

ela geme muito e diz " VEM COMER MINHA BUCETA..." :twisted: meu pau estava muito duro e todo babado... coloquei a capa, peguei ela de frente no

PPMM e vou metendo devagar naquela bucetinha até entrar tudo, até bater no útero... fico beijando e metendo devagar, sentindo aquela bucetinha

apertando meu pau... :shock: ela cruza as pernas nas minhas costas e fica puxando meu quadril de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela

pede " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo naquela bucetinha meladinha até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tiro a

capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força... boto outra capa e pego ela de ladinho...

pego ela pela cintura e pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o sugador e coloca no grelinho... ela fica gemendo e me beijando,

falando " AI QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." fico socando um tempo assim e depois coloco ela D4 e fico socando forte e fundo... ela continua

com o sugador no grelinho, gemendo muito e pedindo " AI VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) ficamos deitados descansando e conversando mas logo toca o interfone... :evil: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu

pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2042 Mensagem por TePegueide-4 » 09 Fev 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

Fez Anal:SIM
Semana passada consegui agendar um horário com a Rosa e bora se divertir.
Já a conhecia de um TD no passado, nos relembramos e segue o jogo.

Rosa é bem bonito, corpo bem torneado, bunda M pra G, no quarto, já de banhos tomado, fomos nos agarrando e esquentando o clima. Ela já desce logo pra fazer o oral em mim, chupa muito, bem babado com tentativas de engolir, se engasga, cospe, volta e faz tudo de novo, pra não queimar a largada, escapo e vou chupar sua ppka, ela fica toda molhada e já pede pra pegar ela, coloco a camisinha e vou pra cima, com via de regras, começo no ppmm e depois já vem cavalgar, me seguro pra não gozar, pois o negócio é muito bom, coloco ela de ladinho e invado sua ppka de novo e já digo, quero gozar no seu cuzinho, ela diz, hoje não vou dar o cú pra vc, mas já engata o pau no anelzinho e empurra, logo já começo a bombar vagarosamente, depois de algumas estocadas, acabo gozando.
Tirando o preservativo e fomos para banho, pois havia mais tempo, nos secamos e cama, bora brincar de novo, dessa vez ela quis só no anelzinho, ficamos assim uns 10 minutos e logo já tiro a camisinha, colocamos outra e vou na ppka com ela de bruços, engato com o pau duríssimo e assim gozamos juntos.
Gongo tocou, banho e rua.
Repeteco sempre.

R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2043 Mensagem por ATHENA » 09 Fev 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA DOÇURA

Boa noite amigos !!!

Hoje a linda e doce Bella na MOAH, depois que resolvi meus compromissos de trabalho consegui dar um pulinho na MOAH para ver minha BELLA. Com horário pré agendado com a Ari, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela ARI, EROS E BARBARA... Já chamaram minha BELLA para a recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 03. Subimos juntos as escadas e logo que entramos no quarto já nos abraçamos e beijamos para matarmos a saudade... Ela foi arrumar o lençol na cama enquanto eu colocava uma trilha sonora do ALI GATIE no SPOTIFY do meu celular para ser tema do nosso namoro... Depois fomos juntos tomar nosso banho, aproveitando e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Corpos limpos, cheirosos e bocas com odor de hortelã do antisséptico bucal... Fomos para o quarto e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos pelos nossos corpos... Muito carinho nas minhas costas e cabelos enquanto eu acariciava seus cabelos fazendo carinhos no seu pescoço enquanto eu a beijava intensamente... Nossas bocas grudaram e as línguas entrelaçadas se entendiam deliciosamente bem... Uma troca de beijos como dois apaixonados... Dos beijos fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar primeiro um mamilo e depois o outro, os dois endurecem dentro da minha boca enquanto a linda BELLA me olhava nos olhos gemendo baixinho... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa pepeka... Caí de boca naquele templo do amor... Fico chupando seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais deixando toda sua vagina molhada para o vibrador escorregar deliciosamente por toda a extensão da sua buceta rosada... Coloquei o vibrador e vou percorrendo de cima a baixo sua buceta, ela começou a se contrair e tremer o corpo todo... Suas pernas tremiam e sua boca soltava: Que gostoso... Fico assim alternando o vibrador e minha língua até perceber que ele estava muito excitada... Queria ver ela ter o orgasmo com o sugador de clitóris, tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris em cima do seu clitóris na potência mínima... Ela vai ficando ofegante enquanto vou aumentando a intensidade do sugador... Não demora muito e ela começou a tremer e se dobrava na cama ficando quase sentada e soltava jatos de Squirt quente na cama... O lençol ficou encharcado e ela ficou em posição fetal ofegante e se recuperando do orgasmo intenso que acabou de ter... Deixo ela se recuperar, ficamos trocando muitos beijos até ela me pedir para me chupar... Dobramos o lençol pois estava muito encharcado e ela ajoelhou ao meu lado e ficou engolindo e babando no meu cacete... Depois de muito chupar para eu não gozar na sua boca pedi o preservativo e coloco no meu pau... Peço para ela deitar na posição PPMM e coloco meu pau na entradinha da sua bucetinha e empurro bem devagar... Meu pau escorregou de uma vez batendo no fundo do seu útero devido a tamanha lubrificação que sua pepeka estava... Fico metendo fundo e forte naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Tava uma coisa de louco... Muito tesão envolvido... Ficamos assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e se posiciona na posição, vou penetrando sua buceta encharcada enquanto ela me pedia para apertar sua cintura e socar forte nela... Com a visão do seu rabo gostoso com marquinha de biquíni vou puxando e socando com força dentro dela... Meu pau batia no fundo do seu útero enquanto ela aperta o lençol puxando ele contra si... Toca o interfone e eu ainda socando... Ela fala que vai gozar no meu pau... Acelerei os movimentos e sinto sua buceta dar contrações apertando meu pau... Despejei na mesma hora todo meu leite dentro dela... Gozamos juntos que delícia... Meu corpo todo arrepiou como uma injeção de adrenalina... Tiro a camisinha e vamos correndo tomar nosso segundo banho do dia... Nos trocamos e nos despedimos... BELLA se tornou um vício difícil de resistir... Descemos juntos para a recepção e beijo no final da escada. Fiz um PIX para casa e me despedi de todos... Hoje foi apenas um round...

R$ 170,00 a hora para foristas que postam no GPGUIA... Tem esquema de MILHAGEM... Consulte o EROS E A ARI.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2044 Mensagem por Pr0vand0 » 10 Fev 2023, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD 4/2
Garota magra, peito pequeno, bunda média, corpo todo durinho.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo, suave, sem frescura, gostei bastante, anal não fiz, parece que faz, mas não sei se tem taxa. A mina tem um corpo bonito, pra quem curte mina magra vai gostar. Gostei do TD, mina é uma boa companhia, não vi o tempo passar.
Valor pago, 170 conto no pix.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2045 Mensagem por tkms » 10 Fev 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

NOVAMENTE PARA MATAR A SAUDADES DE MINHA LOIRINHA JA AGENDO COM A FAMOSA DA BELA.

CHEGO E JA SOU MUITO BEM RECEPCIONADO PELA EQUIPE TOP DA MOAH, VARIAS BELDADES
TROCANDO IDEIA COM A GALERA
ENFIM CHEGA MEU HORÁRIO.

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, DE SEIOS TURBINADO E BUNDA G.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO DOIS,

JA NOS DESPIMOS ELA SENTA NA BEIRA DA CAMA E COMEÇA NUM ORAL MATADOR, CHUPANDO E CADÊNCIADO OS MOVIMENTOS, FAZENDO UM DEEP THORT

FOMOS PARA A CAMA E ELA JA TODA MOLHADA CHRIA DE TESÃO , E VOU E COLOCO A CAMISINHA SKYM, E VOU BEIJANDO SUA BOCA .

A ROLA ESCORREGOU FACIL, FACIL
MOVIMENTOS FORTE , NUM BATE ESTACA FRENÉTICO E LA FOI GOZANDO NA MINHA ROLA
APERTANDO E GEMENDO

ALTERAMOS POSIÇÕES, ELA POR CIMA REBOLAVA E QUICAVA COMO UMA AMAZONENSE DEVASSA
COM AQUELA ESFREGAÇÃO E NAO RESITO
GOZEI INTESSAMENTE

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2046 Mensagem por presidente01 » 10 Fev 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Mais um TD realizado com a Bella.

Chego mais cedo, bem recebido e aguardo dar o horário e ela sair de um atendimento.
Entramos no quarto e já começamos a nos beijar de lingua.
Pausa rápida para o banho e botamos a conversa em dia.
Saio do banho e ela sentada na beirada da cama já começa a chupar enquanto acaricia as bolas.
Ela deita na cama e é a minha vez de retribuir. Chupo seus peitos e vou descendo até chegar na sua bucetinha. Começo a chupar aquela bucetinha gostosa e cheirosa deixando os bicos dos seus peitos durinhos e com a buceta toda molhada.
Bota a capa e a pego no ppmm onde ficamos o programa todo.
Peço pra gozar em sua boquinha e sou atendido.
Ela senta na beirada da cama, começa a chupar gostoso e acabo enchendo a sua boca de leite. Ela ainda continua chupando até sair tudo sem derramar uma gota. Que delicia!
Interfone toca e rua.

Repeteco assim que possivel

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2047 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Fev 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Kim

Passadinha na clínica, estava com poucas meninas no dia, então o tempo de espera estava alto, mas resolvi aguardar. Já conhecida da casa, menina mignon, magra, pele branquinha, cabelos ruivos, peitinhos P e bundinha M, jeitinho de roqueira alternativa.

No quarto, um breve dialogo e banho de ambos. Começamos nos pegando, ela me deita, e chupa minha rola com vontade. Parece gostar da coisa. Depois encampo e ela vem cavalgando gostoso. Depos pego ela no PPMM, soquei da hora olhando aquela cara de sfada dela. Depois coloquei ela D4, soquei olhando aquele cuzinho que eu dedilhei enquanto comia ela. No final, pedi para dar leite na boquinha. Ela se ajoelha e esporro na safada. Menina bastante agradável, sem frescura, atendimento excelente.

Rosto – rosto ok, cabelos lisos ruivos (artificiais) curtos
Corpo – mignon, magra, barriga zerada, pele branquinha com tatuagens, +-1,60 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 28 anos
Peitos - P rosadinho
Bunda – M redondinhos

Beijo – de língua
Oral – chupou bem gostoso e finaliza
Sexo – safada, disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, atendimento excelente

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2048 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2023, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e meu irmãozinho de coração o XARÁ me liga falando que estava com vontade de me encontrar e onde eu estaria, falei que estava indo para minha casa, mas que para nos vermos estaria aguardando ele na MOAH, cheguei na MOAH e como sempre sou muito bem recebido pelo trio dinâmico ARI, EROS E BARBARELA ( Minha doçura ) vi no status que a linda SAMARA estava chegando na MOAH... Ligo pro XARÁ e falei que iria agendar ela para ele às 16 hrs e para mim às 17 hrs... Deu 15:30 hrs o XARÁ chegou na casa e já pedindo suas HEINIKENS geladas... Ficamos conversando e chega também o casal maravilha AMANDINHA E RICARDINHO... GABRIELZINHO E BOLA foram os próximos...Fico na recepção conversando com os amigos e depois que o XARÁ desceu do encontro com a lindesa da SAMARA foi minha vez de ir para o Paraiso... A Ari chamou a SAMARA na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto fechamos a porta, já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Deu MATCH imediatamente... Os beijos encaixam que eu ficaria a noite inteira beijando os lábios dessa garota... Demos um tempinho para arrumar a cama, coloco uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY do meu celular para tocar e fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Que menina linda essa SAMARA... Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos aos beijos e carinhos... Enquanto nos beijávamos ela me abraçava e acariciava meus cabelos... Dos beijos fui descendo para chupar seus seios, fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia bem baixinho... Seus mamilos endurecem na minha boca até que parei e beijando sua barriga fui em direção ao seu clitóris... Ela tem pelinhos aparados na região pubiana que dá um tesão enorme... Gosto de mulheres com um bigodinho bem aparado no púbis... Fiquei chupando sua linda pepeka enquanto ela ficava bem umedecida... Fico um tempinho trabalhando com minha boca e língua na sua bucetinha, fazia o abecedário no seu clitóris e lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse meu pau a penetrando... Ela apertava minha cabeça com as mãos e acariciava meus cabelos... Suas pernas tremiam e ela fechava as coxas apertando minha cabeça... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua linda bucetinha... Fico alternando o vibrador e minha língua na sua vagina... Ela não para de se contorcer e mostrava estar curtindo muito o vibrador... Fico um tempinho assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele bem no seu clitóris e deixo ele sugando ela... Ela ficava tremendo e falando que estava muito gostoso... Não demorou muito e ela afastou o sugador do seu clitóris e fica ofegante acariciando meus cabelos... Caí de boca no seu clitóris suavemente, mas ela pediu para beija-la, pois estava muito sensível... Fui de encontro a sua boca e nossas línguas entrelaçam e não paramos de nos beijar... Depois de alguns minutos ela pede para me chupar... Deitou no meio das minhas pernas e ficou engolindo meu pau e passando sua língua por toda a extensão do meu pau e saco... Que chupada gostosa... Com meu pau trincando de tão duro e para não queimar a largada, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem suavemente... Quando estou inteiro dentro dela, comecei as estocadas fortes e fundas penetrando ela deliciosamente... Ficamos nos beijando e olhava o rostinho lindo da bela garota... Que tesão que deu... Fico socando fundo dentro dela na posição PPMM enquanto ela com os dedos se masturbava falando que estava muito gostoso... Fico apenas na posição PPMM até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Enquanto eu gozava nossas bocas grudaram e sentia sua bucetinha dando contrações numa espécie de pompoarismo enquanto gozávamos juntos... Caí ofegante ao lado da linda SAMARA... Tirei o preservativo, jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... O tempo voou... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos... Despedida no final da escada, depois XARÁ, eu e GABRIELZINHO fomos dar um beijo na Carol da ENJOY e na volta passamos na PRIME para outro beijo na PATY... Na volta JOÂOZITO na porta da MOAH nos cumprimentou e teve quer ir embora correndo... Entramos um pouco para mais bate papo e depois deu meu horário de rodizio... Me despeço de todos e dei linha na pipa em direção a minha casinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2049 Mensagem por Solrac » 11 Fev 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Boa noite!
TD realizado, clínica Moah, garota Samara.
Quando vi no status da clínica que ela estaria lá, pedi para ver se havia um horário disponível, logo agendei. Chegada a clínica, muito bem recebido...e logo fomos encaminhados a suíte 1, muito legal ver o sorriso desta garota, encantador, no quarto, uns beijos, antes do banho...banho tomado, na cama, foi fluindo maravilhosamente, envolvimento total, foi a mais envolvente dos últimos anos...tanto que o tempo voou...maravilha...

Link:
🔗

Budrewell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2050 Mensagem por Budrewell » 11 Fev 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada fui conhecer a casa , local agradável e discreto, a escolha foi a Iara, as fotos são bem fiéis, grarota bem comunicativa , companhia agradável bem bonita de corpo e rosto , atendimento foi bom mas não tão marcante para um repeteco, próxima visita nova escolha,

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2051 Mensagem por clarencio_otimista » 11 Fev 2023, 22:46

POSITIVO

Samara

A escolhida da vez foi a Samara. Morena de pele clara, rosto bonito, cabelos escuros lisos, pele branca e atributos M bem bonitos.

No quarto, ela se mostra bastante simpática, conversamos sobre muitas coisas. Banho de ambos e já vou logo beijar a garota que retribui com um beijo bem gostoso de língua, o que é um bom sinal. Rapidamente meu pau endurece, ela cai de boca nele e chupa bem babado e gostoso. Chupa com maestria, quase queimo a largada, mas queria comer aquela safada. Encape o meu pau, e ela já vem sentando com gostoso e quica que é uma delícia. Depois no PPMM, sempre com contato visual, carinha de safada e beijos sempre gostosos. Ao final pego D4, soco gostoso e o gongo toca e acabei por ali mesmo. Delicia de menina. Menina bastante agradável e atendimento excelente.

Rosto – belo sorriso, cabelos castanhos alisados
Corpo – estrutura normal, pele branca, sem tatuagens, +-1,63 de altura, +- 54kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos - M na medida
Bunda – M gostosinhos

Beijo – de língua bem gostoso
Oral – chupou babado, garganta profunda
Sexo – safada, disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, atendimento excelente e sai bem satisfeito

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2052 Mensagem por clarencio_otimista » 11 Fev 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:YARA ( EX ENJOY E MIRUNAS ) )

Nota:9
Yara

Nova visita na clínica, dessa vez resolvi experimentar a Yara (ex Enjoy). Menina alta, cabelos lisos castanhos, pele branca, falsa magra, atributos P-M bem feitos e proporcionais.

No quarto, um breve dialogo e banho de ambos. Menina simpática, disse estar logo mais se aposentando dessa vida. Na cama, algumas trocas de caricias e beijos e logo eu estava deitado sendo chupado pela moça. Oral bem feito, babado e boa pressão. Peço a camisinha. Iniciamos na cavalgada, ela senta que é uma beleza, rebolando e quicando com vontade. Alterno entre PPMM e D4. Visão maravilhosa daquela bundinha com cuzinho lindo (funcional mas com pedágio), não resisti muito e pedi para gozar na boquinha. Ela se ajoelha, dou leitinho na boca da safada que logo foi cuspir. Menina não é de muito de beijar muito mas transa gostoso, interage bem e bom de papo.

Rosto – bonita, cabelos castanhos lisos
Corpo – alta, magra, pele branca, algumas tatuagens, +-1,70 de altura, +- 60kg, aparenta ter uns 27 anos
Peitos - P firmes
Bunda – M-P redondinhos

Beijo – de língua
Oral – chupou gostoso (finaliza)
Sexo – gostoso, disposta a agradar
Anal – pedagiado

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo - Nota 9, atendimento bom, menina bastante atenciosa.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2053 Mensagem por Panza Verde » 12 Fev 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira 08/02/2023 Bella - Não estou conseguindo aparecer no sábado na Moah...ou é algum compromisso, ou é a chuva. ou tô sem grana ou é a preguiça mesmo, então é fazer uma força e dar uma passada lá depois do trampo...mais uma vez agendado com a Bella, recepção tranquila, encontro a Ari e a bárbara, ou seja mais uma vez o Eros não está, ele deve trabalhar sob o regime CLT da Dinamarca, tipo 5x2: trabalha 2 e folga 5, só pode ser...Conversei um pouco com rovnak antes de subir...logo a Bella vem, banho tomado...ar condicionado on, com ela não dou trabalho...o pau já fica duro e ela não enrola e já cai de boca, do mesmo jeito: fiquei em pé e ela sentada na cama...oral como gosto na pressão e velocidade. Camisinha do postinho que pego na estação colocada e bora meter, começamos no ppmm...percebendo que já ia gozar, pedi para ela ficar D4 e assim foi até encher a borracha. Novo banho desci para acertar o pix com a Ari e ainda encontrei a amanda...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2054 Mensagem por Billzão » 12 Fev 2023, 14:29

POSITIVO

td realizado sábado 11/02/2023
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando com ARI
encontrei com ATHENA E KOXX RV na recepção RV me convidou para tomar um vinho faltou o tira-gosto amendoim o ATHENA foi buscar no mercado esse é o cara
após a apresentação a escolhida foi a delicia SAMARA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso essa sabe beijar bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela te aperta de um jeito que vc fica louco de tesão ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim depois de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa batendo naquela bunda dela e ela falava mete bem gostoso seu cachorro metia bem gostoso não me resistir e gozei gostoso que delicia essa SAMARA 1 hora de prazer :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sofia - TD 5 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2055 Mensagem por ajs » 13 Fev 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nome: Sofia
Cabelo: preto liso até os ombros
Biotipo: ninfeta magrinha
Estilo: namorada safada
TD 5 de 5 da milhagem

Mais um repeteco sensacional com a delicinha da Sofia pouco antes dela pular o balcão. Como sempre, foi tudo top do top. A Sofia é o pacote completo: gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos.

Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não me acabar de gozar com ela. A Sofia é daquelas parceiras que dá vontade de ficar colado nela o tempo todo. Inclusive na hora do papo, pois ela é muito inteligente, articulada e divertida.

Link:
🔗

Responder