Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso
lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, vamos nos despindo sem parar de beijar, banhos
tomados, mais beijos, deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa...
peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei enfiando a língua naquela bucetinha melada... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça com as coxas
dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA..." ela geme cada vez mais e eu continuo até ela se contorcer toda e gozar na minha boca...
ajoelho na cama coloco o sugador no grelinho e dou a rola pra ela chupar mais... ela fica chupando e gemendo... coloco o sugador na potência
máxima... ela geme muito, fica se contorcendo e tentando escapar... seguro pelos cabelos e continuo metendo naquela boquinha gostosa...
ela geme muito e diz " VEM COMER MINHA BUCETA..." meu pau estava muito duro e todo babado... coloquei a capa, peguei ela de frente no
PPMM e vou metendo devagar naquela bucetinha até entrar tudo, até bater no útero... fico beijando e metendo devagar, sentindo aquela bucetinha
apertando meu pau... ela cruza as pernas nas minhas costas e fica puxando meu quadril de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela
pede " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." fico socando fundo naquela bucetinha meladinha até ela gozar gostoso no meu pau... tiro a
capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força... boto outra capa e pego ela de ladinho...
pego ela pela cintura e pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o sugador e coloca no grelinho... ela fica gemendo e me beijando,
falando " AI QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." fico socando um tempo assim e depois coloco ela D4 e fico socando forte e fundo... ela continua
com o sugador no grelinho, gemendo muito e pedindo " AI VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha
ensopada de porra... ficamos deitados descansando e conversando mas logo toca o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu
pau... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs